Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Não consigo logar, na Claro TV + app de jeito nenhum. Nem na smartv e nem no meu celular.
E Username/CPF e senha estão corretos... 😡😡😡😡😡

Attachments

• Screenshot_20250805_113011_Claro tv+.jpg
    Screenshot_20250805_113011_Claro tv+.jpg
    33.7 KB · Visualizações: 46
Não consigo logar, na Claro TV + app de jeito nenhum. Nem na smartv e nem no meu celular.
E Username/CPF e senha estão corretos... 😡😡😡😡😡
O sistema deles não permite muitas tentativas, com umas 3 ou 4 já bloqueiam o IP e passa horas pra voltar ao normal.

Boa noite! Fui ver agora, mudaram a afilhada do SBT no claro app hoje, e não tem mais a função replay tv! E o pior é que um dos poucos canais em que utilizava a função era no SBT! Mais alguém perdeu essa função?

alguem ja comparou a qualidade do SPORTV 4K da GloboPlay com a transmissão no app da Claro?
estão satisfeitos com a qualidade 4k dos jogos vendo no app da Claro?

A transmissão no Globoplay tem um bitrate maior. Quando tu fica bem perto da TV, a diferença é perceptível, mas quando se está no sofá, mal existe diferença neste aspecto.

Porém, na Claro, dependendo da TV, tu consegue assistir a 60fps, enquanto que, no Globoplay, é sempre em 30fps.

A transmissão no Globoplay tem um bitrate maior. Quando tu fica bem perto da TV, a diferença é perceptível, mas quando se está no sofá, mal existe diferença neste aspecto.

Porém, na Claro, dependendo da TV, tu consegue assistir a 60fps, enquanto que, no Globoplay, é sempre em 30fps.
obrigado, boa informação para quem quer testar podendo assinar cada serviço por apenas um mes, verificar o que fica melhor e se compensa a assinatura anual com aquela famigerada obrigação de fidelidade.

A plataforma de TV por assinatura via streaming Claro tv+ app anunciou uma expansão significativa em sua grade de canais, focando na cobertura regional. A plataforma de streaming agora oferece nove novos canais locais do SBT para suas respectivas áreas de abrangência.

A novidade permite que os assinantes do Claro tv+ app, através do canal 509, tenham acesso à programação local do SBT de diversas regiões do Brasil. A inclusão garante que os espectadores possam acompanhar os telejornais, programas de variedades e outras produções específicas de sua área, além da programação nacional da emissora.

Entre os canais adicionados, estão:

SBT Brasília
SBT Cuiabá (Mato Grosso)
SBT Interior RJ
TV Serra Dourada (Goiás)
TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte)
TV Aratu (Bahia)
TV Alterosa (Minas Gerais)
TV Norte Amazonas
VTV (São Paulo e litoral)

SBT sumiu da grade aqui do app quando estou conectado via wifi mas aparece normalmente nos dados móveis e na claro box continua normal tanto no wifi quanto nos dados móveis. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

Última edição:
Informação do site da X SPORTS pra quem tem a ClaroTv

Attachments

• FB_IMG_1755476792693.jpg
    FB_IMG_1755476792693.jpg
    10.3 KB · Visualizações: 50
  • FB_IMG_1755476779564.jpg
    FB_IMG_1755476779564.jpg
    14.8 KB · Visualizações: 46
Back