Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Isso acontece direto comigo também, já tentei de tudo, liguei diversas vezes e não resolvem. Quando tem jogo importante de futebol a noite, ai que fica impossível de assistir.Não consigo logar, na Claro TV + app de jeito nenhum. Nem na smartv e nem no meu celular.
E Username/CPF e senha estão corretos...![]()
O sistema deles não permite muitas tentativas, com umas 3 ou 4 já bloqueiam o IP e passa horas pra voltar ao normal.Não consigo logar, na Claro TV + app de jeito nenhum. Nem na smartv e nem no meu celular.
E Username/CPF e senha estão corretos...![]()
obrigado, boa informação para quem quer testar podendo assinar cada serviço por apenas um mes, verificar o que fica melhor e se compensa a assinatura anual com aquela famigerada obrigação de fidelidade.A transmissão no Globoplay tem um bitrate maior. Quando tu fica bem perto da TV, a diferença é perceptível, mas quando se está no sofá, mal existe diferença neste aspecto.
Porém, na Claro, dependendo da TV, tu consegue assistir a 60fps, enquanto que, no Globoplay, é sempre em 30fps.
alemdatela.com
TV Alterosa (Belo Horizonte) tá com o replay só na box, no app não.Nesses locais adicionados o sbt local, todos estão com replay tv?
Mas pra todo o Brasil? E envolve o claro tv mais app?Informação do site da X SPORTS pra quem tem a ClaroTv
Acabei de ver que o canal tá liberado no App também!Mas pra todo o Brasil? E envolve o claro tv mais app?