Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Dec
423
362
A "Central de Relacionamento" da Claro é a principal razão de eu não assinar mais nenhum produto da empresa. Só o estresse de, caso tenha algum problema, precisar ligar não compensa. Se a Claro tivesse a opção de cancelamento pelo aplicativo, aí sim eu assinaria imediatamente. Inclusive há tempos namoro esse plano do APP+Globoplay que, claramente, compensa mais do que assinar só o globoplay separadamente direto na empresa.

O Box não resolve meu problema. Seria um trambolho a mais para ligar na tomada e somente preso a um ponto.
O App não é melhor dos mundos (é uma desgraça, ao menos quando fui assinate), mas tem um preço melhor que o dos concorrentes.
Atendimento péssimo. Faz 3 dias que tento assinar a tal Claro Tv+. Ninguém consegue resolver. Uma esculhambação total. Desisti!

Membro conhecido
Aug
864
922
Entrou AR novo canal 562 de notícias CNBC na Claro TV+ BOX. Infelizmente até o presente momento, aqui 17:46hs local, não entrou na Claro TV+ APP... 👀🤔🤔

A estréia oficial é nesse domingo dia 17.11.2024 às 20hs de BSB !

Attachments

• IMG-20241116-WA0030.jpg
    IMG-20241116-WA0030.jpg
    49.5 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Aug
864
922
16/11/2024 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Adicionado as seguintes rádios no app de acesso: CBN BH, CBN BSB, CBN Rio, Torres FM, Liberdade FM, Grenal FM, Tramandaí FM, Capão FM, Xangri-lá FM, Imbé FM, Jovem Pan POA, Pampa FM, Cidreira FM, Continental FM, Bandeirantes POA, Pop Rock Bagé, Eldorado FM, Tua Rádio São Francisco, Maisnova FM, União FM Pelotas e Kboing FM.

Deveriam também entrar na Claro TV+ APP... 🤔🤔😡

Capão FM (excelente) do RS. sempre ouço pelo app RádiosNET. 👏👏👏👌👌👌

Última edição:
Membro conhecido
Aug
864
922
Hoje mais novidades de canais na Claro TV ⬇️⬇️ 👌👌👏👏🥰🥰

19/11/2024 - Claro tv+ Box e Fibra
Adicionado as seguintes rádios no app de acesso: Mix FM Brasília, Rádio RFI, Clube FM Brasília, Transamérica Brasilia, JK+ FM Brasilia, Massa FM Floripa e Band FM Floripa

Deveriam também entrar na Claro TV+ APP.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
864
922
Atendimento péssimo. Faz 3 dias que tento assinar a tal Claro Tv+. Ninguém consegue resolver. Uma esculhambação total. Desisti!
A 2 anos atrás eu tinha esse problema para contratar via internet...
Cansado de tentar, fui numa loja da Claro, solicitei presencialmente e 2 dias depois, já estava recebendo o Box em casa. Só assim resolveu de vez.

Membro conhecido
Dec
423
362
A 2 anos atrás eu tinha esse problema para contratar via internet...
Cansado de tentar, fui numa loja da Claro, solicitei presencialmente e 2 dias depois, já estava recebendo o Box em casa. Só assim resolveu de vez.
Então, fui na loja e lá não vendem mais a Claro Tv+ (app) só a Box Tv.

Novo membro
Apr
28
22
o claro tv app agora voltou, porem agora so da pra contratar com cartao de credito, eu consegui a tempo de ser fatura em boleto , a claro corrigiu o problema que ela mesmo gerou , porem agora quero trocar o meu plano hbo standard pelo platinum , vamos ver , mas pelo que estao falando mesmo assinando vc nao consegue o platinum sendo que no site indica que é ele , e detalhe pra assinar qualquer coisa somente pelo consumidor.gov ou reclame aqui , atendimento eu nem tento mais , uma completa bagunça

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
A claro tv app deveria ser 29,90 o pacote completo
Telecine 9,90
Hbo 9,90
Premiere 15,90

Seria um preço justo

Novo membro
Apr
28
22
é possivel o premiere e telecine , pois a globo perdera muitos jogos ano que vem , sera quase metade dos jogos no ano que vem , quero ver como ficara , na minha opiniao deveria fazer igual nba e nfl uma assinatura para todos os jogos

Novo membro
Mar
12
11
Olá, amigos. Sou assinante da internet + app da Claro e hoje tive uma surpresa desagradável ao descobrir que a operadora descontinuou o suporte ao meu televisor fabricado em 2020 (LG WebOS 4.10 55UM7520PSB). Tava funcionando perfeitamente na noite de ontem, mas hoje o ícone simplesmente sumiu do dock e não aparece mais na LG Store. Uma pesquisada no Google e vi vários relatos similares, sem solução.

Conforme anexo abaixo, o próprio site de contratação informa que o aplicativo está disponível para aparelhos a partir de 2018, o que me gerou uma confusão danada.

Alguém já passou por experiência similar? O que fazer pra resolver? Vale a pena reclamar ou investir em um Fire Stick ou Chromecast? Trocar o televisor agora não é uma opção, uma vez que o mesmo tem menos de mil horas de uso segundo os ajustes da LG.

1732649329769.png

Membro ativo
Dec
178
209
07/12/2024 -

VC 728: Adicionado Premiere 8 - Mosaico.

No apagar das luzes a Claro se lembrou de subir o 8 no app (sempre esteve na Box).

Com isso, os 10 jogos simultâneos da última rodada do Brasileirão estarão disponíveis. Os dois restantes vão estar no sportv.

Cabe lembrar também que é a última vez nos próximos anos que o Premiere vai ter os 10 jogos sob contrato. Ainda há indefinição sobre as partidas da LFU. Na melhor das hipóteses, se a Globo fechar com eles para PPV o Premiere teria 9 por rodada - o do Primevideo será de exclusividade total.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
A
07/12/2024 -

VC 728: Adicionado Premiere 8 - Mosaico.

No apagar das luzes a Claro se lembrou de subir o 8 no app (sempre esteve na Box).

Com isso, os 10 jogos simultâneos da última rodada do Brasileirão estarão disponíveis. Os dois restantes vão estar no sportv.

Cabe lembrar também que é a última vez nos próximos anos que o Premiere vai ter os 10 jogos sob contrato. Ainda há indefinição sobre as partidas da LFU. Na melhor das hipóteses, se a Globo fechar com eles para PPV o Premiere teria 9 por rodada - o do Primevideo será de exclusividade total.
sic entrou na claro e ainda não liberaram o sinal, será que vai ser a la carte?

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Alguem sabe quando vão liberar o sinal da SIC Internacional ao claro tv+ app? Pq já está disponível mas não funciona