Esse canal é bomSabor e Arte estreando na Claro TV View attachment 23083
Vai ver o teclado de formatação da Claro TV App é americano, ou seja, não aceita caracteres com diacríticos, no caso, ce cedilha e vogais acentuadas.Escrito errado Canção Nova HD View attachment 23084
No meu claro tv mais nao aparece a opcao assinarPelo visto a claro tirou a assinatura do claro tv+ , só aplicativo neste caso , nao apresenta a opçao de assinar, só box
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A "Central de Relacionamento" da Claro é a principal razão de eu não assinar mais nenhum produto da empresa. Só o estresse de, caso tenha algum problema, precisar ligar não compensa. Se a Claro tivesse a opção de cancelamento pelo aplicativo, aí sim eu assinaria imediatamente. Inclusive há tempos namoro esse plano do APP+Globoplay que, claramente, compensa mais do que assinar só o globoplay separadamente direto na empresa.mas vamos ser sinceros que plano estranho esse da claro , eu tinha aqui e vc tem que escolher os conteudos na hora , pois depois nao da pra adicionar , sempre diz que tem que ligar na central , dai vc liga nao podem fazer nada, eu liguei pra trocar o hbo de 19,90 pro plano platinum de 29,90 , além de nao trocarem cancelaram td oq tinha , ainda bem que ja esta em tratativa pelo consumidor.gov, fora um monte de desconexao da propria claro e dos aplicativos, olha tem que ter muuuita paciencia, vou ficar sem meus conteudos e quero ver oq vao fazer
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.