Coloquei na mesma tv de 65 pol os apps da sky+ e o vivo play pra testar e comparar. A diferença é absurda, na Sky imagem embassada, sem cor e com uma compressão bem esquisita. Na vivo a imagem é bem nítido, considero melhor do que no próprio decoder da sky, cores vivas, app muito mais fácil de usar.Ainda tão insistindo nisso de 720p no SKY+?
Pqp...
A diferença de imagem é gritante.Comparação de BITRATE entre CLARO APP X SKY+.
CLARO APP BITRATE 4.508 GLOBO MINAS.
View attachment 18128
SKY+ BITRATE 1.368 GLOBO MINAS.
View attachment 18129
Testes efetuados no FIRESTICK 4K.
@Bob Tiago
Claro app tem bitrate melhor e está em 1080, já o SKY+, bitrate fraco e em 720p.
Aqui no Android 12 CC4 e Android 11 TCL, acontece, é zica na Claro, não tem o que fazer, eles que precisam arrumar esse bug.LG WebOS aqui só está dando dor de cabeça com o App da Claro. toda vez que ligo a TV preciso logar novamente. e aqui em casa só eu sei fazer isso então se eu n estiver disponível a TV fica lá parada. Existe alguma recomendação quanto a isso ?
Aqui na FireTV 4k n acontece isso. só que eu uso ela no projetor ai n posso deixar na TV LG. o da TV está triste, toda vez que liga a TV precisa logar de novo.Aqui no Android 12 CC4 e Android 11 TCL, acontece, é zica na Claro, não tem o que fazer, eles que precisam arrumar esse bug.
Sim, até hoje, padrão DirecTV.Ainda tão insistindo nisso de 720p no SKY+?
Pqp...
Vivo app é top, e concordo a imagem do SKY+ é sem brilho, uma imagem estranha, quem usa outro app como vivo e claro, nota na hora como a qualidade é péssima.Coloquei na mesma tv de 65 pol os apps da sky+ e o vivo play pra testar e comparar. A diferença é absurda, na Sky imagem embassada, sem cor e com uma compressão bem esquisita. Na vivo a imagem é bem nítido, considero melhor do que no próprio decoder da sky, cores vivas, app muito mais fácil de usar.
Caraca. Tooncast era otimo para ver os desenhos antigos.Tooncast deixou a grade da Claro TV+ nas últimas horas. Não houve aviso prévio sobre a saída
A SKY havia anunciado que o canal sairia no fim deste dia 31, junto ao TCM
Vamos ficar de olho como ficará a movimentação dos canais e operadoras nas próximas horas
#claro #warner #tooncast
Fonte: tv paga da depressao
Pensava q o tooncast e tcm permaneceriam na grade e se transformariam em HDCaraca. Tooncast era otimo para ver os desenhos antigos.
TCM continua, Tooncast que saiu, mas no app continua o canal, bem estranho não ter removido do app.Pensava q o tooncast e tcm permaneceriam na grade e se transformariam em HD
Tem gostava muito dos desenhos clássicos :/Caraca. Tooncast era otimo para ver os desenhos antigos.
na minha box tbm continua. Só com nome e logo. Sem guia e quando entra no canal tela preta e retorna erro.TCM continua, Tooncast que saiu, mas no app continua o canal, bem estranho não ter removido do app.
Assinei o serviço no inicio do mês e já tô pensando em cancelar. A intenção é que funcionasse na tv da sala pra todos em casa poder usar mas no meu caso pede pra relogar quase que diariamente.O que enche o saco no aplicativo é que volta e meia pede pra relogar. E isso não é exclusividade de uma só plataforma
Passo por isso também. mas até que nos ultimos 3 dias não precisei relogar nenhuma vez.Assinei o serviço no inicio do mês e já tô pensando em cancelar. A intenção é que funcionasse na tv da sala pra todos em casa poder usar mas no meu caso pede pra relogar quase que diariamente.
Passo por isso também. mas até que nos ultimos 3 dias não precisei relogar nenhuma vez.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?