Membro conhecido
- Mar
- 2,931
- 2,298
A saga Adult Swim na ClaroTV: Segundo a central de atendimento da operadora em resposta a alguns clientes, o canal entra em seu catálogo da ClaroTV+ a partir de amanhã (06). Não há informações do número do canal, mas há uma expectativa que seja o 642.
Deu erro aqui também, só fazer o login novamente que normaliza.Oi pessoal
Eu tenho a internet da claro, e tinha acesso ao Claro tv app, mas hj parece que não mais, alguem sabe se a claro mudou alguma coisa, estranho isso...
Aqui nao voltouDeu erro aqui também, só fazer o login novamente que normaliza.
Abra uma reclamação por esse chat.Aqui nao voltou
de 10/11/2023 a 12/11/2023 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sinal aberto dos canais HBO. DGO, Sky, Sky pré-pago (recarga ativa), Clarotv+ e Vivo Play confirmam participação. |
Vcs conseguem usar o claro app? O meu n está entrando
de 10/11/2023 a 12/11/2023 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sinal aberto dos canais HBO. DGO, Sky, Sky pré-pago (recarga ativa), Clarotv+ e Vivo Play confirmam participação.
Sim, normal, ontem ele perdeu o login, fiz novamente, e tudo ok.Vcs conseguem usar o claro app? O meu n está entrando
Hj ele n tá abrindo o meu de jeito nenhumSim, normal, ontem ele perdeu o login, fiz novamente, e tudo ok.
Me desloguei e ao logar aparecem Adult Swin e BM&C News. Valeu!
Alguém teve esse mesmo problema?O meu ainda n apareceu
Não, apareceu normal aqui.Alguém teve esse mesmo problema?
Aff como resolvo isso aparece dando erroNão, apareceu normal aqui.
O meu ainda da esse erroNão, apareceu normal aqui.
Claro tv + está dando uns bugs mesmo :/O meu ainda da esse erro
Espero q seja resolvido fica dando erro quando tento conectarClaro tv + está dando uns bugs mesmo :/
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?