Clube Claro TV+ App

Novo membro
Oct
28
15
Notaram que as travadinhas que ocorriam melhorou ou praticamente foram corrigidas, teste realizado no Apple TV (que nem guia de canais tem ainda ) como na mi box 4K…

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Notaram que as travadinhas que ocorriam melhorou ou praticamente foram corrigidas, teste realizado no Apple TV (que nem guia de canais tem ainda ) como na mi box 4K…

Notei isso também. Agora o curioso é que quando assisto pelo app na LG entra direto em HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Assinatura Anual do Telecine a 9,90 tambem no claro+App nao sei ate quando vai a ofertas mas para quem quer assinar é muito bom !!!

Como havia dito recentemente sobre isso: se fosse lá pra 2018-2019 até me interessaria. Hoje, pra mim, não compensa.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Eu realmente nao entendi a materia… O proprio texto explica: voce entra no site e pede para contratar o plano da Claro por um valor X, so que esse valor X implica em concordar com a fidelidade de 1 ano. Neste momento, se a pessoa nao quiser aderir à fidelidade, o preço aumenta e alguns beneficios somem. Ou seja, e em resumo, voce tem a opcao de pagar mais barato e ter mais beneficios se aderir à fidelidade, ou entao tem a opcao de nao aderir e vai pagar mais caro.

O que tem de errado nisso?… Nao ha nada errado em oferecer beneficios se a pessoa optar pela fidelidade de 1 ano. A opcao da fidelidade é de quem contrata, nao existe nada obrigando a pessoa a optar pela fidelidade. Qual seria a propaganda enganosa? So vai assinar e pagar mais caro (sem fidelidade) quem nao prestar atencao ao que está escolhendo...
.

Última edição:
Membro
Jan
73
44
O entendimento do Procon MG, é que na propaganda deveria avisar que preço era com fidelidade.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
O entendimento do Procon MG, é que na propaganda deveria avisar que preço era com fidelidade.

OK, dá para entender. Mas na minha opiniao é preciosismo demais (se é verdade que nao tinha nenhuma letra miuda alertando para isso), o consumidor num instante vai descobrir que a oferta envolve fidelidade, ninguem vai assinar mais caro por "distracao" e nem vai deixar de ser informado quando o preço aumentar.

Propaganda, por definicao, é enganosa... Quem anuncia precisa elogiar o que está vendendo de qualquer jeito e sempre acaba exagerando. A roupa lindissima no manequim NUNCA vai ficar tão bem em quem compra (a menos que a pessoa seja magra como uma porta, igual ao manequim); o Bombril na propaganda sempre vai deixar "a sua louça e talheres brilhando" (embora na verdade ele vai arranhar e detonar o brilho de tudo que seja plastico ou metalico, como talheres e panelas); o presunto da Sadia sempre vai ser um produto da melhor qualidade (embora na verdade seja um dos piores, uma gororoba ultra-processada do tipo "miolo de salsicha" prensada num formato sempre igual e que sequer deveria ser permitido chamar de "presunto"); o vagabundissimo sabonete Lux será sempre "o sabonete de 9 entre cada 10 estrelas de cinema" (essa é de uma cara-de-pau elevada ao cubo); a televisao, desde que eu era criança (e isso ja tem bem mais de 60 anos) que na propaganda tem "uma impressionante imagem de cinema" (desde a tecnologia de tubo CRT em preto-e-branco é assim), as sempre obsoletas maquinas de lavar horizontais da Brastemp (o pior tipo de maquina de lavar, e que é quase certo de ja apresentar defeitos enquanto ainda está na garantia) na propaganda acabam sendo sinonimo de "melhor coisa do mundo" (pois as outras "nao sao uma Brastemp", mesmo existindo no Brasil uma Samsung ou LG verticais com motor inverter); aquele refresco sempre será chamado de "suco" e virá com uma historinha falsa sobre como ele vem da fazenda direto para a sua mesa; o sanduiche desengonçado da lanchonete famosa é sempre maravilhoso na foto do anúncio; e assim vai... É da essencia da propaganda mentir (nem falo das omissoes). Com excecao talvez da propaganda institucional, TODA propaganda é enganosa em algum ponto.

Nao é que nao esteja certo (pelo contrario), porem é por isso que acho exagerado o Procon se apegar a esses pequenissimos detalhes que sequer estao prejudicando o consumidor (porque ele nao vai assinar o plano de telefone por um preço mais caro se nao quiser). Mas se eles sao tao zelosos de verdade, entao por que nao dao a menor atencao para todas as demais propagandas que enganam de verdade, enquanto se apegam a detalhes que nem prejudicam ninguem?
.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
423
362
Estou desde ontem sem sinal.
Pede para assinar, sendo que já sou assinante.
Passei por diversos setores e nada resolvem.
Por gentileza, alguém saberia me indicar um canal com o cliente?

Membro conhecido
Aug
864
922
A Claro TV + em dias de grandes jogos ao vivo, não está tendo mais estruturas para login e novos clientes. Desconecta sozinho app e box, não consegue mais logar. Percebe-se que isso tem acontecido, com grandes frequências, em dias de grandes e importantes partidas, e a Claro não faz nada pra melhorar. A tendência é piorar, com a vinda de novos clientes, e naturalmente aumento na sua base de clientes... Somente "normaliza" depois que partida termina . Com palavra ANATEL e PROCONS.

Membro conhecido
Dec
423
362
Então, desde ontem estou sem acesso á tv.
Tentei trocentos canais de atendimento e ninguem resolve nada.....

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Então, desde ontem estou sem acesso á tv.
Tentei trocentos canais de atendimento e ninguem resolve nada.....
Cancele e coloque uma tv por assinatura via cabo ou satélite, esse negócio de streaming nao da certo, falo por experiência própria, vivi dando pau, trava ah pelo amor de Deus, outro dia quase joguei a tv no chão de tanta raiva que fiquei

Membro ativo
Apr
192
106
Você tem razão, pelo menos até o momento. Vamos ver se os streamings melhoram ou que apareçam outros com diferencial que efetivamente torne um serviço funcional e estável. A Zapping promete, mas vamos aguardar.

Membro conhecido
Dec
423
362
Fui assinante DTH.
Cancelei devido aos costantes aumentos.
Preço é surrealista. Não vale a pena.

Novo membro
Nov
10
3
Estou procurando por um grupo no Kotas caso queiram rachar a assinatura. Pode ser qualquer serviço de tv ao vivo com canais de esportes: Claro tv+, DGO, etc

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Fui assinante DTH.
Cancelei devido aos costantes aumentos.
Preço é surrealista. Não vale a pena.

Obvio que essa é uma opiniao pessoal, mas para mim o preço da tv paga ha muitos anos nao compensa mais: dezenas de canais inuteis, horario pre-determinado para assistir a alguma coisa, a maldita Lei das Cotas fez emagrecer a oferta de series estrangeiras, a dublagem invadiu os canais e por aí vai. So compensa, talvez, para quem gosta de futebol.

Vida eterna aos serviços de streaming, principalmente aqueles que oferecem legendas em ingles. \O/

.

Última edição: