Eu "formatei" minha TV (LG 49UM7100PSA) e o app da Claro TV+ já apareceu disponível. E a grade da Claro Box estava disponível no app.Na loja de app da minha smart LG ainda não apareceu o app da Claro tv +. Mais alguém com este problema ?
Tem imagens da grade de programação?Eu "formatei" minha TV (LG 49UM7100PSA) e o app da Claro TV+ já apareceu disponível. E a grade da Claro Box estava disponível no app.
Tem sim, admitindo que a sua TV seja WebOS.E por último, na loja de aplicativos da LG não existe o aplicativo Claro+APP.
Exatamente, cancelei por esse motivo e também por apresentar um catálogo de conteúdo on-demand 95% legendado.A Claro está muito devagar, até hoje nada do aplicativo na Android TV ou Roku.
Dessa eu não sabia, bom que estou gostando do app da Vivo.Exatamente, cancelei por esse motivo e também por apresentar um catálogo de conteúdo on-demand 95% legendado.
Vendem sim.Quem já é assinante da Claro HFC consegue assinar o Claro Box para testar? Ou eles não vendem o Box para pessoas que já são assinantes do HFC? O mesmo CPF/Endereço pode ter as duas modalidades de assinatura?
Esse app vai morrer na LG? Nada da Samsung
12/07/2022 - Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 559: Adicionado Dog TV;
VC 721 a 727: Adicionado canais Premiere;
VC 740: Adicionado Combate HD.
E nada do APP no Android TV, Fire TV, TV Samsung ou no Roku...Comparando as grades da Claro 4K e da Claro APP, percebi a falta do canal 561 - Sabor & Arte no Claro APP.
Queria tanto o app no Android tv, pq ficar colocando do celular pra tv é ruim, tem hora que vai bem, mas tem vez que travaView attachment 7789
Se apertar a seta pra cima, verá mais a respeito do que está passando naquele canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?