Testei aqui e até agora foi a versão mais fluida do app da Claro que já testei e a mais estável também, já testei o da LG, do Fire TV e do Chromecast também.
Ainda não está 100%, tem alguns bugs, mas pelo menos já lançaram uma atualização com algumas melhorias, já dá pra trocar de canal só usando as teclas direcionais.
Aqui não tá pegando a Globo local (moro em Belo Horizonte). Na sua localidade pega a afiliada local da Globo no app da Apple TV?
Tentei conversar com eles sobre isso no Twitter mas aparentemente os atendentes não sabem nem o que é uma Apple TV kkk
Uma conta da Globo só permite um único IP estar assistindo aquele canal no momento, porém outros dependentes da conta são considerados em separadoIa assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ...
Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???
E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ???
Ia assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ...
Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???
E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ???
Pois fique com a DGO, a Claro TV+ é cheio de bugs., impossível assistir em paz. Já testei os dois e fiquei com DGO.Galera eu estou testando claro tv +app e a DGO o app da Claro e mais lento que o da DGO mas a qualidade de imagem da claro e superior só para registro eu uso uma Android tv TCL de 50 polegadas pode ser que em outros aparelhos seja diferente mas para mim e assim que eu vejo.
Infelizmente, mais uma porcaria!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Retornando sobre a reclamação da Anatel, me ligaram hoje, falaram que por lá não conseguiam fazer a contratação do pano anual Premiere, mas que me orientaria a fazer pelo site, entrei, tentei contratar e deu a msg que já postei print a páginas atrás, pediu para tentar contratar o plano mensal, deu a mesma mensagem, por fim, como forma de compensação, me daria desconto em minha assinatura, de 59,90 para 20 reais por 1 ano e que assim eu poderia fazer a contratação no site da globo, perguntei se conseguiria desconto no plano da box, falou que só tinha o 4K mas no valor normal, falei que não compensava e para efetivar o valor de desconto ofertado, feito e reclamação fechada.Atualizando sobre a contratação do pacote Premiere anual para o plano do app, não consegui contratar por nenhum dos meios disponíveis, hoje fui abrir a reclamação na Anatel, precisava do print do pacote no site da clarotv+, os safados tiraram o pacote, mas abri mesmo assim, vou atualizando aqui o andar da reclamação…
Sim, desde quando assinei, tem dia que é mais, tem dia que é menos, uso em ChromeCast 4, mas se me lembro, também acontece no navegador, e acho que não é internet, para mim é servidor deles …Vcs tb enfrentam esses congelamentos ao assistir aleatoriamente? Tipo, tá assistindo, de repente congela uns 2 segundos e volta. E não é a Internet, pq DGo não ocorre e nenhum outro streaming.
Pô, bagulho chatao isso. Num futebol então...tinham q corrigir issoSim, desde quando assinei, tem dia que é mais, tem dia que é menos, uso em ChromeCast 4, mas se me lembro, também acontece no navegador, e acho que não é internet, para mim é servidor deles …
Pra mim também diz que minha assinatura não tem direito eu o pacote premiere inclusive semana passada eu assisti em 4k.Tenho plano 4K e quando preciso assistir ao canal 4K no app ele fala que eu não posso porque não faz parte do meu plano.
View attachment 12444
O canal está na grade o que parece é que ninguém está conseguindo acessar.Eita. Não vi o jogo. Procede q tiraram o 4k do app?!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?