Membro
- Nov
- 72
- 22
Engraçado q p mim ele n aparece, só consigo ver qdo tenho alguma notificação.Ele está listado aqui: https://htforum.net/forums/iptv-e-servicos-de-streaming.96/
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TVClaro tv+ App ficou legal com a nova atualização. Guia de canais na vertical, a exemplo do novo app DGO, e guia de programação do canal em curso na horizontal. Simplificou o emaranhado de telas e direções que deixavam o telespectador confuso!
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
Claro tv + App na Smartv Samsung tá salvo em favoritos... Mais como/ onde encontrar esses canais favoritados ????
É preciso, primeiro, acionar uma das teclas direta ou esquerda para mostrar o guia do canal em curso, aí sim, pode utilizar as direcionais pra cima ou pra baixo para procurar o canal e confirma no centro.Olá, atualizei aqui tmb, mas agora não estou conseguindo mais mudar de canal com as teclas "cima/baixo"do controle remoto... É isso mesmo? Estou usando o app no sistema Android TV
Liberou. Tem onze lá agoraParece q nao irao liberar a mesma quantidade de canais do BBB do box no APP
Nao entendi direito o que voce está perguntando...
("o aplicativo Claro TV+ está salvo nos favoritos", conforme voce escreveu, ou voce quis dizer que sao canais que estao salvos nos favoritos???!)
Se for os canais, como faz para salva-los em alguma lista de favoritos?
Porque pelo menos no Chromecast WGTV, os botoes cima/baixo/laterais e OK fazem diversas coisas, e nenhuma delas parece ser favoritar.
.
O domínio que citei aparece no log do NextDNS?Interessante... Aqui também uso o NextDNS como Servidor/Resolvedor DNS rodando num NanoPi R4S com OpenWRT e felizmente nunca tive esse problema... Aqui são duas TVs com ATV embarcado e dois Chromecast com Google TV.
Não lembro de ter visto esse domínio... Mas vou da uma verificada hoje a noite em casa... Tenho também rodando no Openwrt um serviço de inspeção de pacotes (O domínio que citei aparece no log do NextDNS?
Curioso. Achei que o domínio citado não aparecia seu no log. Não sei se num suposto vazamento de DNS ele consultaria o NextDNS e o Quad9.View attachment 10287
View attachment 10288
O primeiro Registro é de uma TCL.
Tanto o Chromecast quanto a TCL abrem normalmente o Claro TV+ APP.
Tem como postar umas imagens das tuas configurações de Segurança e Privacidade no NextDNS?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?