Fibra local. Achei um relato parecido de setembro:@Brendo Que internet você usa? Pergunto por que uso Claro no celular e notei que às vezes não consigo acessar certos sites porque a conexão da Claro não pegou IPV4, só IPV6 (normalmente a conexão deve pegar somente IPV4 ou IPV4+IPV6). Já vi isso acontecer com clientes que usam banda larga da Claro também e aí alguns sites abrem e outros não já que nem todos os sites possuem IPV6. Talvez possa ter relação com o seu problema, não sei...
Aparentemente o servidor do Claro não tá aguentando o tráfego em alguns momentos, aqui também não sintonizava nenhum canal durante o jogo da Inglaterra, mesmo na box. Tenho Vivo Fibra também.Não estou em casa para analisar melhor mas minha patroa disse que tentou acompanhar Inglaterra x Irã agora pela manhã no PC e estava impossível assistir na Claro tv+ via navegador (canal SporTV) sem algum travamento, temos Vivo Fibra.
Felizmente coloquei uma antena para sintonizar a globo local na TV e minimizar um pouco as variáveis, ontem na abertura e partida inicial estava excelente.
Acho que quinta feira o bicho vai pegar.
Por conta disso, eu tive de assistir ao jogo no site "Canais GloboNão estou em casa para analisar melhor mas minha patroa disse que tentou acompanhar Inglaterra x Irã agora pela manhã no PC e estava impossível assistir na Claro tv+ via navegador (canal SporTV) sem algum travamento, temos Vivo Fibra.
Felizmente coloquei uma antena para sintonizar a globo local na TV e minimizar um pouco as variáveis, ontem na abertura e partida inicial estava excelente.
Acho que quinta feira o bicho vai pegar.
O CDN é novo, se vai ser bom é outra história…E isso que comentaram no tópico que os caras tinham atualizado a CDN...
Mesma coisa aqui. Cara de terem implantado em cima da hora e não terem testado o suficiente pra estar pronto.Aqui em Salvador ontem voltou o CDN antigo o edge! Acho que o novo deu uns problemas ontem a tarde!
Reclamam da pirataria,mas têm muito serviço pirata que não tem esses problemas técnicos da claro e muito menos essa burocracia estupida que só serve pra dificultar a vida de quem quer ser correto no Brasil,as vezes desanima ser correto no Brasil,nada funciona como deveria,estou de saco cheio!Mesma coisa aqui. Cara de terem implantado em cima da hora e não terem testado o suficiente pra estar pronto.
Que empresa esculhambada
No meu caso tive que contratar em nome da minha mãe,porque no meu nome aparecia um contrato antigo de 2019 quando eu assinava um combo net/claro,vá entender o rolo que eles fazem,parece uma empresa abandonada,e sabe o mais curioso o meu antigo contrato funciona na claro tv app normalmente,ou seja se eu quissese me aproveitar usaria o serviço sem pagar,mas não gosto de agir de forma incorreta então assinei em nome da minha mãe,a claro está uma esculhambação total!A ouvidoria da Claro me retornou sobre a minha reclamação. Alguém aí que entenda de legislação e direito do consumidor?
Porque eles alegam que tenho score baixo (que é acima de 500) e por causa disso talvez eu não esteja conseguindo contratar o serviço, mas falei pra atendente que ia pagar a vista no cartão de crédito e ela disse que não importa.
Não entendo o motivo do bloqueio sendo que no televendas a atendente conseguiu verificar o meu cartão normalmente. Então penso num processinho contra eles. Não me deixar contratar via fatura pós paga até entenderia mas cartão de crédito? Não faz sentido e acho que isso é ilegal.
@Meliodas Eu já fui cliente da TV via satélite e meu contrato ainda tá lá mas não tem nenhum débito, quitei tudo.
Que eu saiba está. Mas e também o caso da minha esposa, que nunca foi cliente da Claro antes mas fez portabilidade recentemente?Esse contrato DTH está cancelado no sistema?
No meu caso o contrato aparece como cancelado no site minha claro residencial,mas usando ele no claro tv app tanto no site como na android tv funciona normalmente e ainda não me deixaram assinar por causa desse contrato cancelado,por honestidade acabei assinando no cpf da minha mãe ao nivés de usar gratuitamente pelo contrato cancelado,a claro esta uma zona,é rolo pra todos os lados,uma vergonha,parece que não existe comando e organização alguma!Esse contrato DTH está cancelado no sistema? Pelo que entendo (e se nada mudou), voce nao pode assinar o Claro Box e nem o app Claro TV+ se já possuir um outro contrato de tv com a Claro. So depois de cancelar este primeiro contrato. O problema de voce nao conseguir assinar pode estar aí.
Porque realmente nao faz sentido negar a venda do app: a Claro nao vai gastar com instalacao e nem vai lhe entregar equipamento em comodato que voce poderia nao devolver. Se voce nao pagar, eles simplesmente cancelam o seu acesso... Entao no caso especifico do app, nao faz sentido.
.
Mas é claro que nãoparece que não existe comando e organização alguma
a Claro está uma zona, é rolo pra todos os lados ,uma vergonha, parece que não existe comando e organização alguma!
Nunca aconteceu na LG, nem quando reiniciei manualmente meu Access Point Wi-Fi enquanto assistia TV, ela só acusou ausência de conectividade e voltou normalmente logo depois.Uma dúvida: na TV de vocês o aplicativo costuma "desligar sozinho", depois de começar a engasgar e dar problema de dessincronização com o áudio?
Estou achando o aplicativo nas tv da samsung (tenho duas) bem instável.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?