Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Creio que muda sim, esse aparelho igual ao box é bem ágil, não trava abre os apps super rápido, creio que HFC seja melhor ainda, por ser Android 10 mas com interface da Claro, o aparelho é excelente, diferente desse citado que eu acho mais lento.
Agora no quesito imagem, suponho que seja a mesma coisa, não tem perda pq a transmissão é diferente do Claro box.

S4KCW3 esse é o modelo para o HFC.​

Opa. A parte de qualidade acabei colocando por engano, já que tinha a ver com o desempenho (imagem e som realmente não terá nenhuma diferença)

Complementando a minha pergunta, mas você já respondeu, é que também noto quando abro os apps* por ele, é uma lerdeza imensa. E por exemplo o HBO Max não detecta os conteúdos que são DD 5.1/Atmos assim como 4K HDR (minha tela não é Dolby Vision) pelo receptor.

* essencialmente não acesso os apps pelo receptor, já que uso o Chromecast Google TV 4K - mesmo tendo uma tela nova, preferi continuar por módulo externo que é mais rápido - mas apenas como uma alternativa caso dê algum problema no futuro

Vocês estão conseguindo assistir os canais Sportv, Premiere direto pela página deles? Toda vez que tento, e reassocio a Claro, dá esse aviso - independente o navegador que eu uso:

1687710984162.png

(as informações de IP, Attack ID e Message ID apaguei). Aliás já não é de hoje esse erro, tanto que até limpei todos os dispositivos que ali estavam aparecendo e permanece esse erro

PS: pelo app da Claro, vai normal (ainda bem, no caso do Premiere)

Vocês estão conseguindo assistir os canais Sportv, Premiere direto pela página deles? Toda vez que tento, e reassocio a Claro, dá esse aviso - independente o navegador que eu uso:

View attachment 13418
(as informações de IP, Attack ID e Message ID apaguei). Aliás já não é de hoje esse erro, tanto que até limpei todos os dispositivos que ali estavam aparecendo e permanece esse erro

PS: pelo app da Claro, vai normal (ainda bem, no caso do Premiere)
Abriu normal o site do Premiere

O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.

É isso mesmo. Acessar até acesso mesmo, mas na associação dá esse problema. Ou aparece esse aviso ou Bad Gateway. Isso começou se não me engano na segunda-feira passada

O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.
Mas o meu está associado, e abriu normalmente, não é problema do site.

Rubens, mesmo a TV chegando via HFC, mas tendo que logar pela Fibra, você acha que perderemos qualidade de imagem e estabilidade de sinal nos canais de TV? Estaremos empatados com a Claro Box, ou ainda teremos uma qualidade de imagem e estabilidade superior a Claro Box?

Nao sei se entendi a pergunta, mas qualidade de imagem e estabilidade tem mais a ver com as decisoes da Claro (normalmente motivadas pelo custo de cada escolha), do que com a tecnologia usada. Porque se depender apenas da tecnologia (sem considerar custos envolvidos), nada impede, por exemplo, que a transmissao via internet tenha uma qualidade superior à qualidade da transmissao via HFC da Claro. Sao detalhes como o nivel de compressao do sinal, a infraestrutura de CDNs, o suporte de uma boa internet, etc. que podem tornar isso verdade ou nao. Uma menor compressao do sinal, por exemplo, ou uma melhor rede de CDNs, elevam a qualidade do sinal (incluindo estabilidade), porem aumentam os custos do serviço.

Em outras palavras, se vai melhorar ou piorar, vai depender muito mais do que a propria Claro vai decidir fazer. Dependendo das decisoes da Claro, o serviço prestado via internet poderia ficar muito melhor, assim como o serviço prestado pelo HFC poderia piorar ainda mais.

.

Acredito que não saiba , quem fez o post acima , Sandro Nascimento, e jornalista do site na telinha, um site de entretenimento muito conhecido.

Pelo menos na minha opiniao, é irrelevante. Como qualquer pessoa, jornalista pode errar. Principalmente quando afirma alguma coisa sem confirmar primeiro com fontes seguras (regra #1 do bom jornalismo). No caso, ele fez uma afirmacao sobre o serviço de tv da Claro sem confirma-la com a Claro primeiro, ou saberia que a Claro [ainda] nao parou de vender plano de tv pelo HFC. Nem que seja por enquanto.

.

Taí o TNT Novelas
1687797947444.png

E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)

* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca

Taí o TNT Novelas
View attachment 13433

E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)

Esse canal é ótimo, que venham muitas turcas e novelas portuguesas, brasileiras, mexicanas e indianas, agora seria na minha opinião momento ideal pra televisa voltar com a tln network na tv paga e o canal las estrellas internacional

Alguém sabe sobre aquele dois canais que estava para entrar na claro, o BM&C NEWS E A REDE BRASIL.

Tá mais fácil a Paramount trazer os demais temáticos MTV (MTV 80s, MTV 90s, MTV Club) ao Brasil a BM&C News estrear - os equipamentos* devem estar sendo enviados pelos Correios, e parou em Curitiba.

Quanto à Rede Brasil, falei: o Tolentino meteu o louco querendo obrigar carregamento de seu sinal, e não tem grana pra enviar os receptores às operações da Claro - que no combo, espera que haverá audiência com sinal só SD em plenos 2023.

* como foi citado diversas vezes, o canal ainda não estreou em nenhuma operadora devido problemas no envio dos equipamentos.

Infelizmente, só posso ver os problemas e me estressar. Não tenho contato do headend e não posso fazer nada.

Resta aceitar a diminuição da qualidade do serviço, cuja imagem dos canais HD tem ficado semelhante à da SKY. (pelo menos por aqui.)
Ol´ha, eu assinei a SKY faz 5 dias e estou gostando bastante da imagem, fiz o pacote Top Plus com Telecine e HBO, não tenho o que reclamar, foi a única que conseguiu me atender.

Taí o TNT Novelas
View attachment 13433

Total retrocesso não ter a opção de troca de áudio e inserir as legendas. No TBS tínhamos isso. Sou da Vivo e aqui também há somente dublado... 🙄
Baita sacanagem. Novela turca ou de qualquer país, assistir dublado é um total absurdo... 😖
Espero que estejam ajustando e incluam nos próximos dias. 🙏🏻

Back