Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
490
433
O Clube Claro-NET aqui não decolou. Não sei se é por falta de assunto, falta de novidades na operadora.
 
D

Deleted member 198

Guest
Claro Net "passando fome"? Hoje me ligaram e ofereceram 240Mbps, Claro Móvel 8GB e pacote de TV Mix por apenas R$ 122,90. Desconto de 50% nos dois primeiros meses. Como eles sabem que tem Oi FTTH e Vivo FTTH aqui, e com upload muito melhor, querem é me manter preso. Mas não conseguirão. Oi FTTH, aí vou eu.
 
Novo membro
Sep
8
4
Alguém que tenha adquirido conteúdo claro clube, pode dizer quanto tempo demora após você ter adquirido? No meu caso adquiri HBO por 30 dias hoje, 08:00 h. E, até agora, 10:00, não abriu , nem na tv nem no now.
 
Novo membro
Dec
11
5
Vc assiste o Now pelo navegador da internet no Chromecast ou existe aplicativo pra Chromecast?

Procurei pelo app do Now no Fire stick tv e não achei. Só consigo ver no navegador
Eu assisto pelo aplicativo oferecido no Android. Seria ótimo se houvesse o app disponível nas Smart TV's
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Gente, como essa gravação na nuvem é horrivel. Toda hora pede pra reiniciar o receptor.
 
Membro conhecido
Sep
730
1,339
Eu assisto pelo aplicativo oferecido no Android. Seria ótimo se houvesse o app disponível nas Smart TV's
Tb vejo o now no app instalado num tablet que trava mto e tinha que reiniciar o canal ao vivo. Mas seria bom demais um app pra tv ou esses dispositivos tipo Chromecast, Xiami Mi box, Fire stick

Tinha perguntado se existia app para Fire stick, porque ver o Now no navegador do fire stick deixava a visualização completamente bagunçada. Péssimo para pesquisar e assistir qualquer conteúdo.

Mas semana que vem, entro para as estatísticas de clientes que cancelaram a tv por assinatura, virão recolher os decodificadores. Aí será o fim da linha pra mim.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Por falar em cancelar, cancelei minha assinatura Net e fui pra Vivo.
Buscaram os equipamentos na terça passa e, desde segunda, todo dia uma pessoa do tal setor de auditoria me liga pra saber sobre esse cancelamento! Teve dia que ligaram duas pessoas! ???

E hoje recebi uma fatura com vencimento no mês que vem onde cobraram apenas o plano de telefone celular, que eu havia cancelado há dois meses! É uma bagunça sem fim!
 
Membro conhecido
Sep
730
1,339
Por falar em cancelar, cancelei minha assinatura Net e fui pra Vivo.
Buscaram os equipamentos na terça passa e, desde segunda, todo dia uma pessoa do tal setor de auditoria me liga pra saber sobre esse cancelamento! Teve dia que ligaram duas pessoas! ???

E hoje recebi uma fatura com vencimento no mês que vem onde cobraram apenas o plano de telefone celular, que eu havia cancelado há dois meses! É uma bagunça sem fim!
Eu ainda não cancelei todos os serviços, estou com internet e o telefone do combo. O que me impressionou foi o pouco caso para manter clientes. Achava que sairia com algo melhor depois do cancelamento, pois, de fato, não tinha intenção de sair da net, só cancelar a tv, por estar desperdiçando dinheiro sem assistir, mas só mantive o que já pago, com o reajuste anual.

Na ligação, expus que pago um valor injusto pela internet (pago R$117 por 35MB), tendo no próprio site da NET/Claro um plano de R$89,90 para 50MB velocidade sem necessidade de combo e ainda informei que a Brisanet (que é um provedor regional multiserviços) oferece internet de fibra na velocidade de 50MB a R$73 e de 100 MB a R$ 83 com ativação no meu bairro em breve, mas a atendente disse que só tem proposta para mim, negociando o combo completo. A parte boa é que quando a Brisanet ativar a rede da minha rua, que já foi cabeada, vou cancelar sem preocupação de multa, pois não fui fidelizado em outro plano. Aí nem comprei briga com ouvidoria ou no site consumidor.org para implantarem, ao menos a oferta de 50MB por R$89,90.
 
D

Deleted member 557

Guest
Por falar em cancelar, cancelei minha assinatura Net e fui pra Vivo.
Buscaram os equipamentos na terça passa e, desde segunda, todo dia uma pessoa do tal setor de auditoria me liga pra saber sobre esse cancelamento! Teve dia que ligaram duas pessoas! ???

E hoje recebi uma fatura com vencimento no mês que vem onde cobraram apenas o plano de telefone celular, que eu havia cancelado há dois meses! É uma bagunça sem fim!
Eu fiz o caminho inverso ao seu. A vivo insiste em cobrar multa mesmo não tendo disponibilidade no meu novo endereço.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu ainda não cancelei todos os serviços, estou com internet e o telefone do combo. O que me impressionou foi o pouco caso para manter clientes. Achava que sairia com algo melhor depois do cancelamento, pois, de fato, não tinha intenção de sair da net, só cancelar a tv, por estar desperdiçando dinheiro sem assistir, mas só mantive o que já pago, com o reajuste anual.

Na ligação, expus que pago um valor injusto pela internet (pago R$117 por 35MB), tendo no próprio site da NET/Claro um plano de R$89,90 para 50MB velocidade sem necessidade de combo e ainda informei que a Brisanet (que é um provedor regional multiserviços) oferece internet de fibra na velocidade de 50MB a R$73 e de 100 MB a R$ 83 com ativação no meu bairro em breve, mas a atendente disse que só tem proposta para mim, negociando o combo completo. A parte boa é que quando a Brisanet ativar a rede da minha rua, que já foi cabeada, vou cancelar sem preocupação de multa, pois não fui fidelizado em outro plano. Aí nem comprei briga com ouvidoria ou no site consumidor.org para implantarem, ao menos a oferta de 50MB por R$89,90.
O engraçado é que no início de novembro liguei para mudar meu plano controle vinculado ao Combo Multi para o Claro pré-pago (Flex) e a atendente me ofereceu milhares de opções para mantê-lo no combo. rsrs
Tentaram cobrar o valor cheio do plano controle mesmo eu solicitando a mudança antes da renovação. Liguei reclamando e removeram. Agora, na conta de janeiro, após o cancelamento dos outros serviços, veio uma fatura cobrando apenas o plano controle que eu cancelei lá no início de novembro. :mad: :mad: :mad:
 
Membro ativo
Sep
226
197
Pois eu cancelei a televisão por assinatura e não recebi nem sequer uma ligação de ouvidoria tentando me manter. Achei bem atípico, inclusive, mas gostei. Eu estou pesquisando uma internet no meu bairro mais estável. Assim que eu encontrar, vou cancelar os demais produtos da claro net.
 
Membro ativo
Sep
94
105
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).

A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.

Disponível a partir do dia 30 de dezembro
 
Membro conhecido
Sep
674
673
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).

A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.

Disponível a partir do dia 30 de dezembro

Parece que a Claro então renovou com a Globo, pois esse canal já foi lançado no mercado já faz um tempinho.... vamos ver agora se essa renovação de contrato incluiu também o Claro Box.
 
Top