Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
94
105
Depende... se ele vier sem qualquer customização pro nosso país (áudio ou legendas em português), não precisa seguir as leis da Ancine, basta pedir pra ser classificado como canal "étnico" ou algo do tipo, igual acontece com outros canais.
Pode ser também, mais será que muita gente vai conseguir ver só em Espanhol?
Eles poderiam tentar pedir dispensa como o Tooncast.
 
Membro conhecido
Sep
882
738
Ele não segue as leis da Ancine
É por isso que ele não está aqui, ele precisa produzir conteúdo brasileiro.

Canal étnico não precisa, vide os q ja temos no mercado brasileiro

O TLN saiu por causa da lei, nem tentaram outras possibilidades
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Não esqueçam que os canais mexicanos mesmo antes da lei do seac não estavam nas maiores operadoras.
 
Membro conhecido
Sep
882
738
Não esqueçam que os canais mexicanos mesmo antes da lei do seac não estavam nas maiores operadoras.

Infelizmente as operadoras brasileiras são muitos fechadas. É igual os canais de clipe q a maioria das operadoras não carregam
 
D

Deleted member 198

Guest
Isso eu não sei; porém, aqui para o Nordeste não chega nem Eurochannel nem Film&Arts...
Film&Arts e Zoomoo andaram aparecendo em testes em praças do interior. Talvez, finalmente, entrem em mais locais.
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Infelizmente as operadoras brasileiras são muitos fechadas. É igual os canais de clipe q a maioria das operadoras não carregam

Infelizmente o pessoal não olha muito pelo lado lógico das coisas.... querem que a operadora inclua vários canais, mas não pode aumentar o preço do pacote.... então a operadora faz aquilo que é saudável pra ela... pois a cada canal novo que ela inclui na grade, isso também aumenta as despesas dela, então tem que fechar conta...

Quando falo isso, muitos pensam que sou defensor das operadoras.... mas não é isso, sou apenas pé no chão, olhando pelo lado da lógica...
 
Novo membro
Sep
9
11
Infelizmente o pessoal não olha muito pelo lado lógico das coisas.... querem que a operadora inclua vários canais, mas não pode aumentar o preço do pacote.... então a operadora faz aquilo que é saudável pra ela... pois a cada canal novo que ela inclui na grade, isso também aumenta as despesas dela, então tem que fechar conta...

Quando falo isso, muitos pensam que sou defensor das operadoras.... mas não é isso, sou apenas pé no chão, olhando pelo lado da lógica...
Como já diziam, não existe almoço grátis.
 
Membro conhecido
Sep
882
738
Infelizmente o pessoal não olha muito pelo lado lógico das coisas.... querem que a operadora inclua vários canais, mas não pode aumentar o preço do pacote.... então a operadora faz aquilo que é saudável pra ela... pois a cada canal novo que ela inclui na grade, isso também aumenta as despesas dela, então tem que fechar conta...

Quando falo isso, muitos pensam que sou defensor das operadoras.... mas não é isso, sou apenas pé no chão, olhando pelo lado da lógica...

Realmente, defender a operadora não dá haha

Mas, eles não tão nem aí pro cliente mesmo independente do preço ??‍♂️
E na maioria o valor não condiz com a realidade
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Osso que a única novidade da NET/Claro em meses é o Gloobinho... sem ofensa a criançada que gosta! rs

Tempos de vacas magras.. aliás creio que a tendência é o que cantamos a tempos por aqui. Maior investimento no streaming e no VOD e o linear ficando de lado. As operadoras perderam muitos clientes.
 
Novo membro
Dec
11
5
Tempos de vacas magras.. aliás creio que a tendência é o que cantamos a tempos por aqui. Maior investimento no streaming e no VOD e o linear ficando de lado. As operadoras perderam muitos clientes.
Qual será o futuro da Claro/NET, especificamente, falando dos canais lineares? A operadora não pretende tomar nenhuma providência, como reduzir valores, para recuperar ou manter assinantes? Irá focar no que é tendência, ou seja, VOD e streaming?
 
Membro ativo
Sep
226
197
Qual será o futuro da Claro/NET, especificamente, falando dos canais lineares? A operadora não pretende tomar nenhuma providência, como reduzir valores, para recuperar ou manter assinantes? Irá focar no que é tendência, ou seja, VOD e streaming?
Eu li ontem no meio e mensagem que q a Anatel está estudando mudanças na legislação do cabo, de modo a reduzir os custos da modalidade. Mas também na reportagem foi dito que as operadoras precisam reduzir a margem de lucro, senão vão sucumbir
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
672
672
Qual será o futuro da Claro/NET, especificamente, falando dos canais lineares? A operadora não pretende tomar nenhuma providência, como reduzir valores, para recuperar ou manter assinantes? Irá focar no que é tendência, ou seja, VOD e streaming?

É um conjunto de fatores, depende de mudanças na operadora, nas programadoras, em leis....

Escuto que muitas operadoras possuem contrato em dólar com a programadoras... então o custo pras operadoras cresceu muito nesse último ano... por isso acredito que deva haver mudança de todos os lados, pra poder reduzir o preço final pro assinante e manter o serviço competitivo.... vamos aguardar...
 
Novo membro
Dec
11
5
Tem que ser feito algo mesmo. A Claro NET não pode simplesmente deixar de lado o linear e focar no streaming.
 
Jan
39
10
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todos mes recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:


- Combo full top

- Combo media center top


Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa


Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?


Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.



Obrigado
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todos mes recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:


- Combo full top

- Combo media center top


Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa


Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?


Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.



Obrigado
Bom dia! Talvez você consiga mais respostas postando essas dúvidas no tópico da Sky
 
Membro conhecido
Sep
721
1,316
Depois que cancelei a tv e fiquei só com a internet e telefone, acessei com login o "Minha net" e vi que está incluso o Claro Video.
Nunca acessei o Claro Vídeo por app, somente pelo submenus do Now pelo decodificador da net.

Alguém nessas mesmas condições que eu (sem tv, mas com internet contratada) usou o Claro Video e teve problema? Por curiosidade, eu fiz login no app da tv e recebi um email, informando que teria um mês grátis. Após a data, seria cobrado R$14,90, aí cancelei o acesso no site do Claro Video.
 
Top