Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
454
455
Apareceu aqui o canal 532 como "CLARO (USO INTERNO)" em color bars.

Eu estava vendo no tópico da Claro Box que por lá aparecem vários canais do BBB enquanto na Claro cabo só aparecem dois e um mosaico. Isso é uma limitação mesmo ou falta de vontade deles?

Oct
31
32

Eu estava vendo no tópico da Claro Box que por lá aparecem vários canais do BBB enquanto na Claro cabo só aparecem dois e um mosaico. Isso é uma limitação mesmo ou falta de vontade deles?
Os decoders 4K e os "led azul" também possuem esses canais com transmissão via IP (pela internet), do 744 ao 751, assim como nas Olimpíadas e os 16 SporTV extras.

Ton

Membro ativo
Jan
195
204

No guia do 532 tem CSA x Moto club as 21h30.

Membro conhecido
Oct
454
455
Os decoders 4K e os "led azul" também possuem esses canais com transmissão via IP (pela internet), do 744 ao 751, assim como nas Olimpíadas e os 16 SporTV extras.
Pois o meu é 4k e não tá aparecendo pra mim. Sera que é por causa da minha localização? Tipo, aqui não tem disponível gravação na nuvem, será que teria alguma ligação?

Já tô ficando meio frustrado pela falta de alguns recursos aqui pra mim, nem o PIP tô conseguindo achar mais.

Pra completar, de ontem pra hoje o sinal da tv e da internet começou a falhar durante uma chuva fraca. Não sabia que isso acontecia com serviço a cabo.

Membro conhecido
Sep
1,148
1,265
Pois o meu é 4k e não tá aparecendo pra mim. Sera que é por causa da minha localização? Tipo, aqui não tem disponível gravação na nuvem, será que teria alguma ligação?

Já tô ficando meio frustrado pela falta de alguns recursos aqui pra mim, nem o PIP tô conseguindo achar mais.

Pra completar, de ontem pra hoje o sinal da tv e da internet começou a falhar durante uma chuva fraca. Não sabia que isso acontecia com serviço a cabo.

O PIP já não existe para todos já faz muuuuito tempo, novidade nenhuma.

Você está em que cidade?

Membro conhecido
Oct
454
455
O PIP já não existe para todos já faz muuuuito tempo, novidade nenhuma.

Você está em que cidade?
Não sabia isso sobre o PIP, inclusive funcionava quando eu estava com o receptor HD (hoje tenho o 4K). Estou em Maceió-AL.

Jan
48
28
To em BH com TOP HD e led azul e nao aparecem os canais 744 a 751 também :/ só 741, 742 e 743
mas o PIP está funcionando aqui, replay tv e gravação em nuvem também.

Membro conhecido
Oct
454
455
Sobre a gravação na nuvem eu liguei três vezes pra o atendimento pra ter certeza se tinha aqui eu não e as três atendentes disseram que tinha e fizeram um técnico vir aqui, quando ele chegou ficou sem entender o que eu tava querendo até que ele falou com o responsável e então disse que não tinha aqui na minha região. Uma bagunça geral, só não fiquei surpreso por já ter visto todo mundo falando dessa desinformação dentro da Claro por aqui.

Sobre o BBB, termina valendo muito mais a pena assinar o Globo Play.

Jan
48
28
Sobre a gravação na nuvem eu liguei três vezes pra o atendimento pra ter certeza se tinha aqui eu não e as três atendentes disseram que tinha e fizeram um técnico vir aqui, quando ele chegou ficou sem entender o que eu tava querendo até que ele falou com o responsável e então disse que não tinha aqui na minha região. Uma bagunça geral, só não fiquei surpreso por já ter visto todo mundo falando dessa desinformação dentro da Claro por aqui.

Sobre o BBB, termina valendo muito mais a pena assinar o Globo Play.
Entendi, já vi falarem dessa bagunça mesmo sobre a questão de gravação em nuvem. Eu tive que assinar (R$19,90 pelo canal 250) para conseguir usar, mesmo uma atendente falando que nao tinha em BH ainda, mas já tinha visto relatos que tinha sim.

Sobre o BBB no Globo Play, o que mata é a instabilidade do Globo Play. Ano passado pessoal aqui de casa assinou por lá, tinha vezes que nao logava nem por reza, e pelo que vi ontem no twitter a reclamação dessa questão continua.

Membro conhecido
Oct
454
455
Entendi, já vi falarem dessa bagunça mesmo sobre a questão de gravação em nuvem. Eu tive que assinar (R$19,90 pelo canal 250) para conseguir usar, mesmo uma atendente falando que nao tinha em BH ainda, mas já tinha visto relatos que tinha sim.

Sobre o BBB no Globo Play, o que mata é a instabilidade do Globo Play. Ano passado pessoal aqui de casa assinou por lá, tinha vezes que nao logava nem por reza, e pelo que vi ontem no twitter a reclamação dessa questão continua.
Sim esse é um problema do Globo play

Ton

Membro ativo
Jan
195
204
Inclusive sobre a gravação na nuvem sexta passada recebi uma mensagem no decodificador informando que o recurso estava disponível pra mim. Tenho o 4k e aqui em Aracaju não tem gravação na nuvem disponível.

Membro conhecido
Oct
454
455
Só lembrei agora que ano passado eu assinei o PPV do BBB e tinham esses canais extras, então o problema não é na região, é no decoder mesmo, pq ano passado era outro que eu tava. Agora, a pessoa pega um decoder que teoricamente deveria ter mais recursos e termina removendo alguns que tinha antes.

Ton

Membro ativo
Jan
195
204
Não sabia isso sobre o PIP, inclusive funcionava quando eu estava com o receptor HD (hoje tenho o 4K). Estou em Maceió-AL.
Tenho o decoder 4k e apareceu o PIP hoje. Também apareceu a função ativar/desativar HDR.

Membro conhecido
Sep
1,412
2,202
ontem trs canais passando o mesmo filme praticamente no mesmo horario.

D

Deleted member 198

Guest
Canal 500
canal500.png

Canal 532
canal532.png

site statistics