Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
388
348
Eu terminei assinando o Globoplay pelo PPV do BBB mas me arrependi por travar muito e ter muito delay, daí assinei hoje pela Claro e assim que eu confirmei a compra o decoder mostrou uma mensagem dizendo que precisava atualizar, reiniciou e aí sim apareceram os canais extras.
 
Membro
Sep
68
60
Abri uma reclamação no consumidor.gov sobre fatura errada....alguém aqui já reclamou e quantos dias demora a resposta ?
 
Membro ativo
Sep
124
48
Eu terminei assinando o Globoplay pelo PPV do BBB mas me arrependi por travar muito e ter muito delay, daí assinei hoje pela Claro e assim que eu confirmei a compra o decoder mostrou uma mensagem dizendo que precisava atualizar, reiniciou e aí sim apareceram os canais extras.
Realmente o sinal "ao vivo" pelo aplicativo Globoplay é terrível, a imagem não fica HD de jeito nenhum.
 
Jan
47
28
Eu terminei assinando o Globoplay pelo PPV do BBB mas me arrependi por travar muito e ter muito delay, daí assinei hoje pela Claro e assim que eu confirmei a compra o decoder mostrou uma mensagem dizendo que precisava atualizar, reiniciou e aí sim apareceram os canais extras.
Seu mosaico tem a opção de trocar áudio?
Aqui até hoje nada.

sobre o Globoplay, ano passado assinei por um ano pra colocar pra minha mãe assistir os programas que ela gosta, e pelo mesmo motivo seu assinei o PPV na Claro também
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Seu mosaico tem a opção de trocar áudio?
Aqui até hoje nada.

sobre o Globoplay, ano passado assinei por um ano pra colocar pra minha mãe assistir os programas que ela gosta, e pelo mesmo motivo seu assinei o PPV na Claro também
Olhei aqui agora e realmente o mosaico só tá com uma opção de áudio.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Eu tava dando uma olhada aqui e em conteúdo HDR da Netflix no decoder da NET aparece como 24bits enquanto em jogos no PS4 o HDR é 30bits.

---------------------

Existe alguma forma de ver qual a resolução que cada canal está sendo transmitido originalmente?

----------------------

De ontem pra hoje atualizou o decoder e entrou o PIP, mas ainda não entrou a configuração de HDR
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
674
673
Eu tava dando uma olhada aqui e em conteúdo HDR da Netflix no decoder da NET aparece como 24bits enquanto em jogos no PS4 o HDR é 30bits.

---------------------

Existe alguma forma de ver qual a resolução que cada canal está sendo transmitido originalmente?

----------------------

De ontem pra hoje atualizou o decoder e entrou o PIP, mas ainda não entrou a configuração de HDR

bits? onde você vê isso?
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Mas onde diz que é HDR?
Essa imagem que mandei foi só pra mostrar como eu vi a informação, a imagem que tava passando na hora era SDR mesmo.

Aqui a comparação entre NET e PS4 em HDR:

net info tv net hdr.jpeg

net info tv ps4 hdr.jpeg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
883
738
O formato de cor no decoder da Claro e do PS4 são diferentes, não teria nem como fazer comparação
 
Novo membro
Feb
3
1
Boa tarde, pessoal. Bom encontrar esse fórum aqui. Eu gostaria de ter uma ideia de quanto estão pagando pelo pacote de tv da Net/claro fora do combo. Eu tinha combo, mas troquei a internet e agora o celular. Daí queria ter uma ideia de valores que estão pagando. Estou com a directv go e pensando em cancelar a tv da Net. Obrigado!
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Boa tarde, pessoal. Bom encontrar esse fórum aqui. Eu gostaria de ter uma ideia de quanto estão pagando pelo pacote de tv da Net/claro fora do combo. Eu tinha combo, mas troquei a internet e agora o celular. Daí queria ter uma ideia de valores que estão pagando. Estou com a directv go e pensando em cancelar a tv da Net. Obrigado!
Tô curioso para saber se cancelar a net tv o preço da internet e do celular aumentam. Alguém já fez isso aqui?
 
D

Deleted member 198

Guest
Eu cancelei só o virtua e não aumentou os demais produtos do combo.
Tô curioso para saber se cancelar a net tv o preço da internet e do celular aumentam. Alguém já fez isso aqui?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Eu cancelei só o virtua e não aumentou os demais produtos do combo.
Liguei hoje e disseram que se eu tirar a NET TV aumenta 30 ou 35 reais (não lembro agora) da internet. Ninguém sabe como vender a claro box ainda. ??‍♂️
 
D

Deleted member 198

Guest
Liguei hoje e disseram que se eu tirar a NET TV aumenta 30 ou 35 reais (não lembro agora) da internet. Ninguém sabe como vender a claro box ainda. ??‍♂️
Eu queria assinar a box, mas sem a Virtua tem a taxa de adesão. Desisti.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Não sei se isso já era assim, ao menos eu nunca percebi, mas os posters que aparecem no menu inicial da Claro agora estão com o logo "Dolby Audio" no canto.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal vcs sabem dizer se o BBB está sendo transmitido ao vivo pelo aplicativo do Now?

Tem uma amiga que divide a assinatura é que assinar e assistir pelo celular.

Estou perguntando porque tinha visto em algum lugar que a partir desse ano iria transmitir. Mas no aplicativo do now em canais ao vivo não tem os canais.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Pessoal vcs sabem dizer se o BBB está sendo transmitido ao vivo pelo aplicativo do Now?

Tem uma amiga que divide a assinatura é que assinar e assistir pelo celular.

Estou perguntando porque tinha visto em algum lugar que a partir desse ano iria transmitir. Mas no aplicativo do now em canais ao vivo não tem os canais.
Os canai BBB, assim como todos canais da Globo, são transmitidos pelo www.canaisglobo.com.br
 
Top