Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
386
346
Pensava ter visto em algum lugar que esse ano ia ter no now ao vivo.

Mas obrigado...
Eu sei que ano passado era exibido em um site a parte e sem app e esse ano tá dentro do site/app dos Canais Globo (antigo Globosat) junto com os demais canais.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Eu assinei BBB semana passada e até agora o app canais Globo não liberou o acesso do BBB pela NET. ?‍♂️
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Eu assinei BBB semana passada e até agora o app canais Globo não liberou o acesso do BBB pela NET. ?‍♂️
Desvincula sua conta Claro/NET da conta Globo e vincula novamente. Se não funcionar tenta entrar em contato com eles.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Desvincula sua conta Claro/NET da conta Globo e vincula novamente. Se não funcionar tenta entrar em contato com eles.
Já desvinculei, liguei para a NET também é nada. No minha claro net não aparece BBB, fiz a assinatura de novo e da erro. ??‍♂️
 
Jan
47
28
Já desvinculei, liguei para a NET também é nada. No minha claro net não aparece BBB, fiz a assinatura de novo e da erro. ??‍♂️
na minha claro net também não aparece a assinatura, mas o BBB está liberado para mim no canais globo.
Para resolver aqui eu tive que desvincular minha conta e ai logar novamente usando a outra opção da claro. Tive que fazer isso com o Premiere, que em uma das opções de login da claro nao funciona, na outra liberou tudo corretamente.
 
Jan
39
10
Boa tarde pesssoal,

Estou consultando no site da Net os planos de TV avulso e gostaria por favor de recomendações.

- NET Top HD com 3 pontos: R$ 179,79

- NET Top HD com 3 pontos e telecine: R$ 219,79

- NET Top 4K com 3 pontos: R$ 229,79


Minhas 3 TVs aqui em casa são 4K. Vale à pena assinar o pacote 4K ou é mais vantajoso assinar o NET Top HD (Com ou sem telecine)? Existe melhora na imagem utilizando os decoders 4K que justifique ou a imagem possui a mesma qualidade?


Estou utilizando há algumas semanas o directv go, mas não estou me adaptando à qualidade da imagem, usabilidade e etc



Desde já agradeço
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Boa tarde pesssoal,

Estou consultando no site da Net os planos de TV avulso e gostaria por favor de recomendações.

- NET Top HD com 3 pontos: R$ 179,79

- NET Top HD com 3 pontos e telecine: R$ 219,79

- NET Top 4K com 3 pontos: R$ 229,79


Minhas 3 TVs aqui em casa são 4K. Vale à pena assinar o pacote 4K ou é mais vantajoso assinar o NET Top HD (Com ou sem telecine)? Existe melhora na imagem utilizando os decoders 4K que justifique ou a imagem possui a mesma qualidade?


Estou utilizando há algumas semanas o directv go, mas não estou me adaptando à qualidade da imagem, usabilidade e etc



Desde já agradeço
Eu nem sabia que ainda existia diferença entre o TOP HD e TOP 4k, aqui pra mim só aparece TOP 4k nas opções de planos.

Se seu foco for os canais lineares eu não acho que valha a pena pois é apenas um upscale, nenhum canal linear atualmente é 4K mesmo.

Se você estiver interessado em consumir os filmes disponível no NOW em 4K (que a maioria é pago), e/ou ter acesso aos canais esporádicos como Olimpíadas, shows, etc. que aparecem em 4K, você vai ter que por na balança se 50 reais a mais compensa pra você.

No meu uso por exemplo, desde novembro, que foi quando assinei o pacote 4K, eu não parei pra assistir algo em 4K pela NET até agora. Pra mim vale a pena pq ao menos aqui o TOP HD e o TOP 4K são os mesmos pacotes (mesmo valor), peguei eles na promoção, e eu gosto de ter acesso aos recursos e canais novos em 4K que possam aparecer.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
na minha claro net também não aparece a assinatura, mas o BBB está liberado para mim no canais globo.
Para resolver aqui eu tive que desvincular minha conta e ai logar novamente usando a outra opção da claro. Tive que fazer isso com o Premiere, que em uma das opções de login da claro nao funciona, na outra liberou tudo corretamente.
Qual outra opção, a “claro Tv”? Pois pra mim só aparece claro net e claro tv. Tentei os dois.
 
Última edição:
Jan
47
28
Qual outra opção, a “claro Tv”? Pois pra mim só aparece claro net e claro tv. Tentei os dois.
Eram essas duas opções mesmo. O da claro “satélite” e o da antiga net. Aqui na época funcionou apenas fazendo o login após selecionar o da Claro “satélite” mesmo sendo cliente NET.
Sinto muito que não tenha funcionado aí
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Eram essas duas opções mesmo. O da claro “satélite” e o da antiga net. Aqui na época funcionou apenas fazendo o login após selecionar o da Claro “satélite” mesmo sendo cliente NET.
Sinto muito que não tenha funcionado aí
Perdi paciência. Mandei reclamação para o consumidor.gov
 
Membro conhecido
Sep
386
336
A NET me ligou para falar que para assistir BBB na internet só assinando diretamente com a Globo. Eles querem me colocar de doido? Que ódio dessa operadora. Nem a SKY fez isso comigo. No máximo passava umas horas sem conseguir logar nas coisas. Refutei o atendente e eles me pediram 72 horas úteis para retorno. Ou seja, vou ficar sem poder assistir fora de casa no feriado.

Alguém tem dica do que eu posso fazer?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A NET me ligou para falar que para assistir BBB na internet só assinando diretamente com a Globo. Eles querem me colocar de doido? Que ódio dessa operadora. Nem a SKY fez isso comigo. No máximo passava umas horas sem conseguir logar nas coisas. Refutei o atendente e eles me pediram 72 horas úteis para retorno. Ou seja, vou ficar sem poder assistir fora de casa no feriado.

Alguém tem dica do que eu posso fazer?
consumidor.gov.br e pede ressarcimento pelos dias que está sem acesso, até resolver o caso.
 
Membro ativo
Sep
145
126
Alguém sabe pq o FOX Play não dá mais pra acessar pela Claro/NET?

Obs. O título do site do FOX Play já está como nome STAR.

1613269939614.png
 
Top