Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
690
1,109
Osso que a única novidade da NET/Claro em meses é o Gloobinho... sem ofensa a criançada que gosta! rs
 
Novo membro
Dec
12
7
Isso eu não sei; porém, aqui para o Nordeste não chega nem Eurochannel nem Film&Arts...
 
Membro ativo
Oct
366
241
Canais que eu levantei que têm na Claro:
- TruTv;
- Record News;
- NHK World;
- Bloomberg TV;
- Chef TV;
- Fox News.

Esses que contabilizei pelo Lineup. Tem uns gospel/abertos que não incluí.
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Canais que eu levantei que têm na Claro:
- TruTv;
- Record News;
- NHK World;
- Bloomberg TV;
- Chef TV;
- Fox News.

Esses que contabilizei pelo Lineup. Tem uns gospel/abertos que não incluí.

Alguns desses já tem na NET Cabo... mas são canais pouco relevantes no mercado.
 
Membro conhecido
Dec
690
1,109
Tem algum outro canal relevante fora da grade da NET?
eu diria TV Gazeta HD pra várias praças que não tem, o mesmo caso do Eurochannel que só tem em algumas.
RAI HD, CNN International HD, NHK World HD, TruTV.
eu tbm gostaria que entrasse os canais da Televisa (TLN e Las Estrellas) mas aí é sonhar demais...
 
Membro ativo
Sep
94
105
Eu por exemplo queria q entrasse o TLN e o Las Estrellas, muita gente iria gostar e já outras iria detestar ?
Esses canais só entrariam se a lei da Ancine mudasse...
Aguardava muito o sinal da Telemundo, e eu fiquei sabendo que tem versão em Português.
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,415
Canais que eu levantei que têm na Claro:
- TruTv;
- Record News;
- NHK World;
- Bloomberg TV;
- Chef TV;
- Fox News.

Esses que contabilizei pelo Lineup. Tem uns gospel/abertos que não incluí.

Record News tá na grade da NET, apesar de uma qualidade de imagem horrível e fazendo parte do pacote mais caro. Bloomberg e NHK World idem. Fox News fez parte no passado mas parece que pelo baixo retorno caiu fora.
 
Membro conhecido
Dec
690
1,109
Record News tá na grade da NET, apesar de uma qualidade de imagem horrível e fazendo parte do pacote mais caro. Bloomberg e NHK World idem. Fox News fez parte no passado mas parece que pelo baixo retorno caiu fora.
Record News é restrito a algumas praças. Aqui em BH por exemplo não tem nem SD nem HD. E quanto ao Bloomberg e NHK World acho que o colega se referia a versão HD dos canais.
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Ele não segue as leis da Ancine
É por isso que ele não está aqui, ele precisa produzir conteúdo brasileiro.

Depende... se ele vier sem qualquer customização pro nosso país (áudio ou legendas em português), não precisa seguir as leis da Ancine, basta pedir pra ser classificado como canal "étnico" ou algo do tipo, igual acontece com outros canais.
 
Top