Clube Claro-NET HD

Novo membro
Dec
11
5
O Now no Chromecast trava a cada 5 segundos. Tenho o 1 e o 2. Acontecia no 1. Ontem fui assistir via Chromecast 2 e estava impossível.
Parece que o problema é do NOW com o Chromecast mesmo. O conteúdo roda tranquilamente no smartphone. E Netflix, YouTube e etc tranquilamente no Chromecast.

Sep
155
70
O Now no Chromecast trava a cada 5 segundos. Tenho o 1 e o 2. Acontecia no 1. Ontem fui assistir via Chromecast 2 e estava impossível.
Parece que o problema é do NOW com o Chromecast mesmo. O conteúdo roda tranquilamente no smartphone. E Netflix, YouTube e etc tranquilamente no Chromecast.
Mano passo por isso o meu depois de um tempo começa a travar e fica engasgando e horrível

Membro ativo
Dec
163
118
Adquiri a NET e instalaram os serviços sexta-feira, sou um novo cliente hahaah
Enfim, ao gravar um evento percebi que o mesmo só fica disponível até 3 meses depois de gravado. Por que isso acontece? Se gravamos era pra ficar salvo pra sempre e nao ter data limite, afinal, por que gravar se vai ser excluído mesmo?

Membro conhecido
Aug
936
1,207
Enfim, ao gravar um evento percebi que o mesmo só fica disponível até 3 meses depois de gravado. Por que isso acontece? Se gravamos era pra ficar salvo pra sempre e nao ter data limite, afinal, por que gravar se vai ser excluído mesmo?

É o Bryan Nick?

Membro conhecido
Sep
1,145
1,261

Isso é a gravação na nuvem, certo? Se não me engano vc pode configurar o tempo de retenção dela... mas não dá pra ficar pra sempre não... isso só é possível no gravador físico.

Membro ativo
Dec
163
118
Isso é a gravação na nuvem, certo? Se não me engano vc pode configurar o tempo de retenção dela... mas não dá pra ficar pra sempre não... isso só é possível no gravador físico.
Você pode me dizer como configuro?

Membro conhecido
Aug
936
1,207
Sim, muito legal achar antigos colegas do fórum aqui.

Seja bem-vindo!
Em qual operação da NET você está? No antigo tinha como a gente ver a cidade um do outro. Neste aqui ainda não colocaram.

Novo membro
Sep
9
11
Sabem dizer se o canal loading que estreiou recentemente está na Net do Rio. No site da emissora consta que o mesmo está na Net no numero 525 porém neste número está a Tv Max.
Acredito que esta numeração refere-se a Net - SP.

Membro conhecido
Sep
1,145
1,261
Sabem dizer se o canal loading que estreiou recentemente está na Net do Rio. No site da emissora consta que o mesmo está na Net no numero 525 porém neste número está a Tv Max.
Acredito que esta numeração refere-se a Net - SP.

Sim, refere-se apenas a São Paulo... é um canal "obrigatório" pra NET em SP, pois a geradora fica lá...

Membro conhecido
Aug
632
609
Existe algum tipo de equipamento (tipo um nobreak) que eu poderia instalar quem mantenha a TV, o Decoder da Claro NET e o modem de internet ligados e funcionando normalmente por umas 2-3 horas em caso falta de luz?

Se vocês conhecerem alguma solução, qual seria a mais viável e recomendada?

Membro conhecido
Sep
1,012
2,043
Vc assiste o Now pelo navegador da internet no Chromecast ou existe aplicativo pra Chromecast?

Procurei pelo app do Now no Fire stick tv e não achei. Só consigo ver no navegador

Membro ativo
Oct
156
245
Existe algum tipo de equipamento (tipo um nobreak) que eu poderia instalar quem mantenha a TV, o Decoder da Claro NET e o modem de internet ligados e funcionando normalmente por umas 2-3 horas em caso falta de luz?

Primeiro tem que ver o consumo dos 3 juntos para comprar um nobreak adequado para o tempo que quer.

Membro conhecido
Sep
1,145
1,261

Um nobreak :)

Se vc morar em apartamento e faltar luz no amplificador do seu prédio, não adianta ter nobreak em casa, pois não vai ter sinal no cabo...

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado