Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
674
673
Sempre ficam no ar com tela estática Conmebol TV e hoje vão passar as Eliminatórias da Copa, com produção do Band Sports, inclusive o jogo do Brasil, mas tem que pagar.

Vi aqui... os jogos não vão passar nesses canais não... vão passar no 716 a 719.

Abs,
 
Membro conhecido
Aug
491
434
PS: 86%

QS: 100%

BER: 0.0E-9


Estes níveis de sinal estão bons?

Alguns canais tenho PS 86%, outros 92% e raríssimos 98%.

O que seria preciso para ter PS 100% em todos os canais? Problema meu ou da operadora?
 
Membro conhecido
Sep
674
673
PS: 86%

QS: 100%

BER: 0.0E-9


Estes níveis de sinal estão bons?

Alguns canais tenho PS 86%, outros 92% e raríssimos 98%.

O que seria preciso para ter PS 100% em todos os canais? Problema meu ou da operadora?

Está ótimo... nenhum problema de sinal...
 
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém sabe configurar o receptor LED azul pra funcionar via internet? Se é que é possível na região de Bauru.

Conectei o cabo de rede (na Internet da Claro) e não mostrou o IP, quando conecto o cabo coxial o IP aparece.

Precisa entrar em algum menu oculto pra configurar? Modelo do receptor DCX5000 (acho que é isso). Se alguém souber agradeço.

No ponto adicional é um modelo mais antigo, inclusive com a interface antiga, mas tbm tem entrada de rede e não consegui fazer funcionar só no cabo de rede.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Recebi esta mensagem via decoder ontem:

"A partir de agora, sua fatura tem um novo visual. Está ainda mais com a cara da Claro. Mesmo com esta mudança, ela continua mostrando as mesmas informações financeiras".
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Alguém sabe configurar o receptor LED azul pra funcionar via internet? Se é que é possível na região de Bauru.

Conectei o cabo de rede (na Internet da Claro) e não mostrou o IP, quando conecto o cabo coxial o IP aparece.

Precisa entrar em algum menu oculto pra configurar? Modelo do receptor DCX5000 (acho que é isso). Se alguém souber agradeço.

No ponto adicional é um modelo mais antigo, inclusive com a interface antiga, mas tbm tem entrada de rede e não consegui fazer funcionar só no cabo de rede.

Não é possível fazer isso... seu produto é cabo HFC e não IPTV! pra usar IPTV você deve contratar outro produto (Claro BOX).
 
Membro
Sep
68
60
Alguém ta sabendo de canal novo ? Aqui o canal 739 está como eventual Canal Combate 2 ?
 
Aug
48
33
Ligaram hoje para oferecer os canais Commebol. Disse logo que não tinha interesse nisso. Deve estar difícil vender isso. Muita gente com pacotes que contemplavam esses jogos tendo que pagar por fora.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Acho que sim pois na Sky já tem Combate 2 192 SD e 592 HD. Deve ser temporário.

Pelo que olhei a luta do Tyson e o UFC vão ter sobreposição de horário, provavelmente abriram esse eventual pra poder transmitir os dois.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
E quando o sinal dá pequeníssimas quadriculadas mesmo com estes números ótimos? Problema externo da operadora?

Sinal quebrando com números ÓTIMOS pode ser sobremodulação, ou seja, sinal forte demais. Ou algum problema no modulo condicional (decoder e/ou cartão) que tá com delay de resposta.
 
Novo membro
Oct
26
12
Como está o relacionamento da net com o cliente para degustação de canais ? Será que estão dando degustação do combate ?
 
Membro
Sep
68
60
Como está o relacionamento da net com o cliente para degustação de canais ? Será que estão dando degustação do combate ?
Já passa degustação do combate no sporTv e PFC passa jogos para o país todo menos para se o jogo for do time local não é transmitido ao vivo isso já é uma degustação.
 
Membro
Sep
68
60
Meu vizinho recebeu a nova fatura CLARO, não veio nada escrito NET acho que dessa vez já era a marca NET.
 
Membro
Sep
68
60
1605155523.gif
01/12/2020 - Loading
Previsto lançamento de novo canal dedicado ao público jovem, em substituição à IDTV

Não tem mais verba essas igrejas, pode fazer a limpa.
 
Top