Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
674
673
O amigo está postando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isso acaba confundindo, pois fica difícil saber se você pertence a operação DTH ou HFC/Fibra.

Acho que seria mais interessante o amigo postar o assunto somente no tópico pertinente, em vez de ficar duplicando a mesma postagem.

Apoiado!!! já tem um tópico sobre o Claro Box... acho que deveríamos concentrar tudo lá...
 
Membro conhecido
Aug
490
433
lovenature.gif
01/11/2020 - Love Nature
Previsto descontinuar o canal linear Love Nature, que continuará com conteúdos VOD.

A Claro NET já avisou os assinantes?
 
Oct
10
6
lovenature.gif
01/11/2020 - Love Nature
Previsto descontinuar o canal linear Love Nature, que continuará com conteúdos VOD.

A Claro NET já avisou os assinantes?
Nunca vi a NET/Claro avisar de descontinuidade de canais e nem de lançamento de novos, acabo sabendo mesmo quando dou uma zapeada e aí vejo um novo e sinto falta de um antigo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha esse novo vídeo da Claro Box TV.

Isso é Net TV. Kkk

A Caixa, manuais e controle tem tudo símbolo da Net TV.

Parece que a Claro está reaproveitando os receptores da Net dos clientes que cancelou ou estava parado. Pois é tudo NET TV.

 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Olha esse novo vídeo da Claro Box TV.

Isso é Net TV. Kkk

A Caixa, manuais e controle tem tudo símbolo da Net TV.

Parece que a Claro está reaproveitando os receptores da Net dos clientes que cancelou ou estava parado. Pois é tudo NET TV.


Acho mais fácil esse ser um decoder da operação fibra da NET. Pelo que vejo o povo tá confundindo o IPTV da operação fibra com o TV Box da Claro.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Acho mais fácil esse ser um decoder da operação fibra da NET. Pelo que vejo o povo tá confundindo o IPTV da operação fibra com o TV Box da Claro.
No fibra o sinal também vem todo pela internet? Os canais locais/terrestres também?
Se sim, seria um indicativo da possibilidade de a Claro incluir no Box esses canais no futuro?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho mais fácil esse ser um decoder da operação fibra da NET. Pelo que vejo o povo tá confundindo o IPTV da operação fibra com o TV Box da Claro.

Sim é o mesmo receptor da operação fibra da Net. Mas que está sendo reaproveitado na Claro Box TV.

Esse do vídeo aí os manuais e controle são da Net TV. Mas no menu é da Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Até o controle é da NET... O da Claro Box é diferente.

Pessoal tá confundindo mesmo
 
Membro conhecido
Sep
883
738
No fibra o sinal também vem todo pela internet? Os canais locais/terrestres também?
Se sim, seria um indicativo da possibilidade de a Claro incluir no Box esses canais no futuro?

Os canais vem pela fibra até o roteador, do roteador sai o cabo de rede até os decoders. Ou seja, não é bem pela internet.

Claro Box é direto da internet, enviado e recebido de servidor
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Até o controle é da NET... O da Claro Box é diferente.

Pessoal tá confundindo mesmo

Não sei se entendi

Vc está falando que o vídeo acima mesmo sendo controle da Net TV não é a Claro Box TV?

É lógico que é a Claro Box TV. É que a Claro está aproveitando os receptor de controle da NET TV.

No outro vídeo desse mesmo cara do vídeo da postagem mais acima lá mostra claramente que é a Claro Box TV.


Veja na foto em anexo também a parte do menu.

Veja esse vídeo abaixo. O cara recebeu o controle da Net TV e também o da Claro Box TV. No vídeo no minuto 09:00 vc ver o controle da Net.


E não é porque vem os símbolos da Net TV que é a Net fibra.

Ver os menu do vídeo e ver que ai é Claro Box TV
 

Attachments

  • 20201101_153111.jpg
    20201101_153111.jpg
    95.8 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Membro conhecido
Aug
490
433
Liguei hoje no 10621 e cancelei alguns canais a la carte, para fazer uma economia já que são canais que eu acabava não assistindo.

Deu tudo certo. Cancelaram os canais que eu pedi.

Só que meia hora depois recebo um SMS dizendo que meu cancelamento da NET (como um todo) havia sido feito e que em 15 dias eles ligariam para combinar a retirada dos equipamentos. Só que eu cancelei apenas alguns canais e não todo o pacote.

Então liguei novamente para 10621 e confirmaram lá que foi feito só o cancelamento dos canais a la carte.

Agora porque dispararam esse SMS sobre a retirada dos equipamentos eu não faço a menor ideia.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Liguei hoje no 10621 e cancelei alguns canais a la carte, para fazer uma economia já que são canais que eu acabava não assistindo.

Deu tudo certo. Cancelaram os canais que eu pedi.

Só que meia hora depois recebo um SMS dizendo que meu cancelamento da NET (como um todo) havia sido feito e que em 15 dias eles ligariam para combinar a retirada dos equipamentos. Só que eu cancelei apenas alguns canais e não todo o pacote.

Então liguei novamente para 10621 e confirmaram lá que foi feito só o cancelamento dos canais a la carte.

Agora porque dispararam esse SMS sobre a retirada dos equipamentos eu não faço a menor ideia.
Morto com o susto
 
Novo membro
Oct
26
12
Boa tarde,

Meu decoder 4k está sem sinal mas a internet e o outro ponto de TV estão ok. Alguem sabe o que posso fazer para recuperar esse decoder ? Ele ficou desligado por uns 60 dias e voltei a religar ele hoje. antes funcionava perfeitamente.

Tks,
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Boa tarde,

Meu decoder 4k está sem sinal mas a internet e o outro ponto de TV estão ok. Alguem sabe o que posso fazer para recuperar esse decoder ? Ele ficou desligado por uns 60 dias e voltei a religar ele hoje. antes funcionava perfeitamente.

Tks,

Liga no 10621. Quando um receptor fica muito tempo desligado, às vezes a operadora precisa enviar um "reforço de sinal" para habilitar novamente.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Boa tarde,

Meu decoder 4k está sem sinal mas a internet e o outro ponto de TV estão ok. Alguem sabe o que posso fazer para recuperar esse decoder ? Ele ficou desligado por uns 60 dias e voltei a religar ele hoje. antes funcionava perfeitamente.

Tks,

Já aconteceu isso comigo com a OiTV, eu tive que ligar para eles habilitarem novamente.
 
Top