Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Por um lado mesmo pagando os 250 em vejo como vantagem.

Os 250 como se vc estivesse pagando uma garantia estendida, só que ela valida enquanto vc for cliente. Kkkk

Mas o correto mesmo seria de graça.

Eu acho bom porque se vc for cliente tipo por 5 anos toda vez que der defeito eles vão trocar o equipamento. Aqui mesmo em casa quando fui cliente sky o receptor deu defeito 2 vezes. E 1 vez queimou.

Na claro tv Satélite também se der defeito eles trocaram.

Então eu acho até bom ser assim. Imagina se eu comprasse o receptor por uns 250, e depois de 1 ano ele queimasse ou desse defeito. Simplesmente teria que comprar outro ou mandar arrumar.

Então prefiro no comodato pois no dia que cancelar e não quiser mais eles levam o receptor, pois se ele fosse meu e eu cancelar o receptor não vai servir para nada, só de enfeite.

Agora se fosse um receptor com Android TV que servisse para outra coisa aí tudo bem. Mas ele só serve enquanto for cliente. Então melhor ser em comodato que sempre eles vão dar assistência e trocar o equipamento.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Se fosse de graça, o que teria de cliente contratando só pra ver como é, ela teria um prejuízo imenso...
Foi isso que eu vi em outro grupo.

Que provavelmente como é uma novidade muitos iam querer assinar e não ia ter equipamentos suficiente pois devem ter feito pouco para ver a aceitação.

Agora colocando essa taxa só vai assinar quem realmente quer.
 
Oct
10
6
Por 250, vc compra um Dongle da Xiaomi e por uma bagatela anual tem disponível tdo que a Claro ia te dar e mais um pouco, sei que o assunto deve ser proibido aqui, por isso não cito modelos nem nada, mas só pra comparar que muitos estão achando barato, mas a Claro com essa taxa paga e sobra o valor da box dela, isso é uma vergonha, depois reclamam da pirataria, mas nunca querem cobrar um valor justo, não precisa ser grátis, mas um valor menos extorsivo. Acho 250 pra instalar uma coisa que nem requer instalação, ativação ou qq coisa que o valha, um absurdo
 
Membro ativo
Sep
124
48
Por 250, vc compra um Dongle da Xiaomi e por uma bagatela anual tem disponível tdo que a Claro ia te dar e mais um pouco, sei que o assunto deve ser proibido aqui, por isso não cito modelos nem nada, mas só pra comparar que muitos estão achando barato, mas a Claro com essa taxa paga e sobra o valor da box dela, isso é uma vergonha, depois reclamam da pirataria, mas nunca querem cobrar um valor justo, não precisa ser grátis, mas um valor menos extorsivo. Acho 250 pra instalar uma coisa que nem requer instalação, ativação ou qq coisa que o valha, um absurdo
Nem se compara qualquer serviço legal com esses BOX Pirata. Funciona? Funciona, mas vive caindo, tendo que atualizar, é um porre... Particularmente prefiro pagar um pacote que cabe no meu bolso e não ter dor de cabeça.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Por 250, vc compra um Dongle da Xiaomi e por uma bagatela anual tem disponível tdo que a Claro ia te dar e mais um pouco, sei que o assunto deve ser proibido aqui, por isso não cito modelos nem nada, mas só pra comparar que muitos estão achando barato, mas a Claro com essa taxa paga e sobra o valor da box dela, isso é uma vergonha, depois reclamam da pirataria, mas nunca querem cobrar um valor justo, não precisa ser grátis, mas um valor menos extorsivo. Acho 250 pra instalar uma coisa que nem requer instalação, ativação ou qq coisa que o valha, um absurdo

O negocio é mais embaixo... Uso IPTV pirata tem 1 ano e sempre tem problema, não é estável a qualidade não é lá grande coisa
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O negocio é mais embaixo... Uso IPTV pirata tem 1 ano e sempre tem problema, não é estável a qualidade não é lá grande coisa
Concordo

Já assinei algumas para teste e nunca achei a imagem melhor que a tv por assinatura oficial.

Para começar eles já pegam o sinal de uma tv por assinatura tradicional e retransmiti o sinal e com isso já cai um pouco a qualidade.

Até a Guigo TV que é por Streaming que é tv por assinatura oficial sem ser pirata eu acho a imagem melhor.

Então creio que a imagem da Claro Box TV é para ser boa. Se brincar melhor que a tv por assinatura via Satélite no qual tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.

Sei que já vi muitos defensores do serviço pirata e fala que a imagem é a mesma coisa. Mas eu não acho. Tem uma queda na qualidade.
 
Oct
10
6
Questão de opinião e de box utilizado, isso de viver caindo.... enfim, o tópico não é pra esse fim e tem mercado pra todos, tem quem queira pagar 250 por uma instalação e tem quem queira pagar menos por um box ou um dongle, inclusive da própria Amazon que tem um agora, obviamente o APP que se instala é que faz a diferença.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Questão de opinião e de box utilizado, isso de viver caindo.... enfim, o tópico não é pra esse fim e tem mercado pra todos, tem quem queira pagar 250 por uma instalação e tem quem queira pagar menos por um box ou um dongle, inclusive da própria Amazon que tem um agora, obviamente o APP que se instala é que faz a diferença.

Quem não liga por canais caindo e/ou imagem ruim realmente... Ja testei vários servidores o todos tem sempre o mesmo problema.
Uso na minha Mi Box e no pc, a qualidade é a mesma em ambos e é muito inferior a TV paga tradicional. E não, não é minha opinião é a realidade mesmo
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Concordo

Já assinei algumas para teste e nunca achei a imagem melhor que a tv por assinatura oficial.

Para começar eles já pegam o sinal de uma tv por assinatura tradicional e retransmiti o sinal e com isso já cai um pouco a qualidade.

Até a Guigo TV que é por Streaming que é tv por assinatura oficial sem ser pirata eu acho a imagem melhor.

Então creio que a imagem da Claro Box TV é para ser boa. Se brincar melhor que a tv por assinatura via Satélite no qual tem diminuição na qualidade da imagem para não entupir o Satélite.

Sei que já vi muitos defensores do serviço pirata e fala que a imagem é a mesma coisa. Mas eu não acho. Tem uma queda na qualidade.

Sim, tem perca. O processamento q usam pra enviar pro servidor piratex é muito ruim, isso sem contar a perca de som Dolby 5.1, legendas e etc
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Quem não liga por canais caindo e/ou imagem ruim realmente... Ja testei vários servidores o todos tem sempre o mesmo problema.
Uso na minha Mi Box e no pc, a qualidade é a mesma em ambos e é muito inferior a TV paga tradicional. E não, não é minha opinião é a realidade mesmo
Isso mesmo...

Um exemplo são os canais 4k que tem que na realidade eu achava que era uma imagem espetacular. Só fica um pouco mais próximo da imagem da tv tradicional em HD.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Box TV tem um começo bem problemático

Já entendemos que o Claro Box TV chamou a atenção de muita gente. Isso fica claro (sem trocadilhos) quando olhamos para o volume de acessos do post que apresentou a proposta do serviço de TV por assinatura via streaming para o grande público.

Mas o que acontece agora é que a procura por informações sobre o Claro Box TV pode estar acontecendo porque o serviço teve um início. como podemos dizer sem ofender ninguém. complicado (para dizer o mínimo). Nesse post, vamos compartilhar com o leitor o que sabemos, e tentar compartilhar um entendimento comum sobre o cenário geral.



Claro Box TV começou a ser vendido.

O serviço do Claro Box TV começou a ser comercializado no mercado brasileiro na última segunda-feira (26), nas lojas próprias da operadora nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), além das vendas online que estão disponíveis de forma exclusiva para clientes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Por enquanto, o Claro Box TV só está disponível para as cidades mencionadas no parágrafo anterior, e não há previsão para o lançamento do serviço em outras cidades.

Para quem é cliente da Claro, o aparelho é ofertado de forma gratuita em comodato. Usuários de outras operadoras ou novos clientes pagam uma taxa de adesão de R$ 250. Não há fidelização, e o cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento.

Com uma mensalidade mínima de R$ 20, os clientes do Claro Box TV podem ter acesso ao NOW, Claro Música, Claro Vídeo e canais como Band e Cultura, além de acesso à Netflix pelo dispositivo para quem já tem uma conta na plataforma de streaming de Jeff Bezos.

Por R$ 29,90 a mais, o cliente recebe o acesso a mais de 80 canais pagos, como Disney XD, Sony, FX, MTV, TNT, History Channel, FOX, Cartoon Network, entre outros.

Tudo claro (sem trocadilhos de novo) até aqui. Certo?

Não é bem assim.

.mas muita gente não consegue contratar o Claro Box TV!

A impressão que fica é que a Claro não estava preparado para a popularidade que o Claro Box TV recebeu logo de cara, pois os problemas que os clientes estão enfrentando para conseguir contratar o serviço neste primeiro momento podem estar acontecendo justamente porque o produto despertou o interesse de muita gente.

Por outro lado, alguns usuários acusam a Claro de não estar preparada para o lançamento do do Claro Box TV como um todo, já que afirmam que o hotsite do produto está pronto, incluindo os botões para contratação do serviço. Porém, os botões não funcionam, não abrindo a página de cadastro do plano.

Além disso, quando o cliente consegue entrar na página de cadastro (onde precisa informar os seus dados para realizar a adesão do plano) no final do cadastro ele recebe a mensagem: "Ops, ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde".

E isso é realmente frustrante.

Vale o registro que tal comportamento seria algo aceitável se a tentativa de cadastro acontecesse em uma cidade cujo serviço não está disponível (como é o meu caso aqui em Florianópolis, SC). Porém, consumidores do Rio de Janeiro e São Paulo estão alegando o mesmo problema, e em simulações feitas pelo site Minha Operadora, a anormalidade se repetiu, mas de forma exagerada, com a Claro enviando várias mensagens de SMS convidando o cliente a concluir o cadastro e a contratação.

Quem tenta assinar o Claro Box TV por telefone acaba ficando igualmente frustrado, pois os atendentes simplesmente ignoram a existência do produto. E, como já era de esperar, a aquisição do mesmo só poderia ser feito pelo portal da Claro.

De acordo com o atendimento via WhatsApp (encaminhado pelo chat da Claro), o site está apresentando uma mensagem de erro porque o produto Claro Box TV "ainda não foi lançado oficialmente". Ora, se não foi lançado, como ele pode estar disponível para compra em quiosques da operadora e com hotsite habilitado para contratação?


Claro claramente (sic) batendo cabeça

Entendo que é até normal que alguns problemas aconteçam no ato do lançamento de um novo produto dentro de uma operadora. Porém, estamos falando da Claro, que é gigante. Ela não só anunciou o lançamento do Claro Box TV como também começou a comercializar o produto. E acho difícil que um erro de comunicação tão grande e grosseiro tenha acontecido.

Estamos esperando que a Claro esclareça o que está acontecendo, pois já sabemos qual é a versão dos clientes em potencial. É e melhor que os problemas se resolvam rapidamente, pois o produto é sim bem interessante, mas pode perder o interesse de consumidores impacientes.

Fonte da matéria:

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que vou ter que diminuir um pouco a ansiedade de assinar esse novo serviço. Porque no ritmo que vai demorar chegar aqui no Tocantins....

Embora que eu já tinha arrumado alguém para ficar com 1 dos 2 pontos que tenho aqui da Claro TV Satélite, pensando que ia dar certo com a pessoa de SP que eu tinha arrumado para eu assinar a Claro box no meu nome é lógico. kkkk, era só endereço emprestado mesmo.

Aí tive que falar aqui para pessoa que consegui alugar o ponto da Claro TV Satélite que deixa quieto por enquanto. Pois não posso ficar só com 1 receptor aqui em casa. E olha que é difícil arrumar alguém para dividir os pontos ultimamente....


Eu conseguir por 90,00 uma pessoa para claro tv Satélite.

Aí assinando a Claro Box TV por 49,90 eu ia ter um lucro de 40,00.

Sendo que já tenho 3 pontos alugados e 2 em casa. Aí fazendo isso da Claro Box eu já ia ter 4 pontos alugados e 1 em casa da Claro TV Satélite, e 1 da Claro Box TV.

Infelizmente não deu certo. O jeito é esperar...
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu só queria um app do NOW nas Smart TVs, mas acho que a Claro nunca vai largar o osso de cobrar por ponto extra...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu só queria um app do NOW nas Smart TVs, mas acho que a Claro nunca vai largar o osso de cobrar por ponto extra...
Verdade. E a sky também. Dos tempos que existe esses aplicativos mas não sai para smartv.

Já para Chromecast eles funcionam. Mas eu não gosto de dar os comandos pelo celular. Gosto é pelo controle.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Verdade. E a sky também. Dos tempos que existe esses aplicativos mas não sai para smartv.

Já para Chromecast eles funcionam. Mas eu não gosto de dar os comandos pelo celular. Gosto é pelo controle.
Exato. Pelo celular é muito trabalhoso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que uma coisa que me incomoda muito nesse receptor é não ter MÓDULO TERRESTRE.

Pois eu gosto de assistir os jornais locais e etc.

Gosto de colocar para gravar e pausar também.

Aí na Claro Box TV não vou poder fazer isso. Aí vou ter que comprar um conversor digital que grava a programação. Mesmo minha tv tendo conversor. Mas ela não grava bem. Sempre dar problema.
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Sei que uma coisa que me incomoda muito nesse receptor é não ter MÓDULO TERRESTRE.

Pois eu gosto de assistir os jornais locais e etc.

Gosto de colocar para gravar e pausar também.

Aí na Claro Box TV não vou poder fazer isso. Aí vou ter que comprar um conversor digital que grava a programação. Mesmo minha tv tendo conversor. Mas ela não grava bem. Sempre dar problema.

O amigo está postando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isso acaba confundindo, pois fica difícil saber se você pertence a operação DTH ou HFC/Fibra.

Acho que seria mais interessante o amigo postar o assunto somente no tópico pertinente, em vez de ficar duplicando a mesma postagem.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O amigo está postando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isso acaba confundindo, pois fica difícil saber se você pertence a operação DTH ou HFC/Fibra.

Acho que seria mais interessante o amigo postar o assunto somente no tópico pertinente, em vez de ficar duplicando a mesma postagem.
Concordo

Mas como a Claro Box acaba chamando atenção dos clientes Net e também Claro DTH. Aí posto nos 2.

Inclusive a Claro Box está incluso nos planos da Net também de internet. No plano de 119,90.
 
Última edição:
Top