Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Dec
11
5
O Now no Chromecast trava a cada 5 segundos. Tenho o 1 e o 2. Acontecia no 1. Ontem fui assistir via Chromecast 2 e estava impossível.
Parece que o problema é do NOW com o Chromecast mesmo. O conteúdo roda tranquilamente no smartphone. E Netflix, YouTube e etc tranquilamente no Chromecast.
 
Sep
155
71
O Now no Chromecast trava a cada 5 segundos. Tenho o 1 e o 2. Acontecia no 1. Ontem fui assistir via Chromecast 2 e estava impossível.
Parece que o problema é do NOW com o Chromecast mesmo. O conteúdo roda tranquilamente no smartphone. E Netflix, YouTube e etc tranquilamente no Chromecast.
Mano passo por isso o meu depois de um tempo começa a travar e fica engasgando e horrível
 
Membro ativo
Dec
101
52
Adquiri a NET e instalaram os serviços sexta-feira, sou um novo cliente hahaah
Enfim, ao gravar um evento percebi que o mesmo só fica disponível até 3 meses depois de gravado. Por que isso acontece? Se gravamos era pra ficar salvo pra sempre e nao ter data limite, afinal, por que gravar se vai ser excluído mesmo?
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Adquiri a NET e instalaram os serviços sexta-feira, sou um novo cliente hahaah
Enfim, ao gravar um evento percebi que o mesmo só fica disponível até 3 meses depois de gravado. Por que isso acontece? Se gravamos era pra ficar salvo pra sempre e nao ter data limite, afinal, por que gravar se vai ser excluído mesmo?

É o Bryan Nick?
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Adquiri a NET e instalaram os serviços sexta-feira, sou um novo cliente hahaah
Enfim, ao gravar um evento percebi que o mesmo só fica disponível até 3 meses depois de gravado. Por que isso acontece? Se gravamos era pra ficar salvo pra sempre e nao ter data limite, afinal, por que gravar se vai ser excluído mesmo?

Isso é a gravação na nuvem, certo? Se não me engano vc pode configurar o tempo de retenção dela... mas não dá pra ficar pra sempre não... isso só é possível no gravador físico.
 
Membro ativo
Dec
101
52
Isso é a gravação na nuvem, certo? Se não me engano vc pode configurar o tempo de retenção dela... mas não dá pra ficar pra sempre não... isso só é possível no gravador físico.
Você pode me dizer como configuro?
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Sim, muito legal achar antigos colegas do fórum aqui.

Seja bem-vindo!
Em qual operação da NET você está? No antigo tinha como a gente ver a cidade um do outro. Neste aqui ainda não colocaram.
 
Novo membro
Sep
9
11
Sabem dizer se o canal loading que estreiou recentemente está na Net do Rio. No site da emissora consta que o mesmo está na Net no numero 525 porém neste número está a Tv Max.
Acredito que esta numeração refere-se a Net - SP.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Sabem dizer se o canal loading que estreiou recentemente está na Net do Rio. No site da emissora consta que o mesmo está na Net no numero 525 porém neste número está a Tv Max.
Acredito que esta numeração refere-se a Net - SP.

Sim, refere-se apenas a São Paulo... é um canal "obrigatório" pra NET em SP, pois a geradora fica lá...
 
Membro conhecido
Aug
489
431
Existe algum tipo de equipamento (tipo um nobreak) que eu poderia instalar quem mantenha a TV, o Decoder da Claro NET e o modem de internet ligados e funcionando normalmente por umas 2-3 horas em caso falta de luz?

Se vocês conhecerem alguma solução, qual seria a mais viável e recomendada?
 
Membro conhecido
Sep
660
1,202
O Now no Chromecast trava a cada 5 segundos. Tenho o 1 e o 2. Acontecia no 1. Ontem fui assistir via Chromecast 2 e estava impossível.
Parece que o problema é do NOW com o Chromecast mesmo. O conteúdo roda tranquilamente no smartphone. E Netflix, YouTube e etc tranquilamente no Chromecast.
Vc assiste o Now pelo navegador da internet no Chromecast ou existe aplicativo pra Chromecast?

Procurei pelo app do Now no Fire stick tv e não achei. Só consigo ver no navegador
 
Membro ativo
Oct
148
235
Existe algum tipo de equipamento (tipo um nobreak) que eu poderia instalar quem mantenha a TV, o Decoder da Claro NET e o modem de internet ligados e funcionando normalmente por umas 2-3 horas em caso falta de luz?

Se vocês conhecerem alguma solução, qual seria a mais viável e recomendada?
Primeiro tem que ver o consumo dos 3 juntos para comprar um nobreak adequado para o tempo que quer.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Existe algum tipo de equipamento (tipo um nobreak) que eu poderia instalar quem mantenha a TV, o Decoder da Claro NET e o modem de internet ligados e funcionando normalmente por umas 2-3 horas em caso falta de luz?

Se vocês conhecerem alguma solução, qual seria a mais viável e recomendada?

Um nobreak :)

Se vc morar em apartamento e faltar luz no amplificador do seu prédio, não adianta ter nobreak em casa, pois não vai ter sinal no cabo...
 
Top