Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
Sim, não faz nem sentido q existência daquele canal [443] na minha cabeça, a não ser pra pegar bobo.


A ideia original era para quando tivesse 2 rodadas simultaneas durante a Copa do Mundo, nao? Depois acho que foi usado para 2 palcos simultaneos durante o Rock in Rio (embora o segundo palco nao fosse 4K). E o canal vai ficando la, para so ser usado em momentos com 2 eventos 4K simultaneos.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Novo visual da Claro em breve. Já está sendo liberado aos poucos. Por cidades e equipamentos.


Copiaram o visual de outros serviços e principalmente a tela Home do Android TV (ate achei que era uma tela Android TV quando vi pela primeira vez)... Ficou otimo.

Outra coisa, é que esse novo visual é apenas para a Claro TV+, no box... Nao é para o HFC.

Mais informacoes:

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
491
434
Nas cidades em que a Claro está trocando HFC pela Fibra (sim, aqui haverá troca e não sobreposição), a Claro vai deixar de ter os canais duplicados (SD e HD)?
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Nas cidades em que a Claro está trocando HFC pela Fibra (sim, aqui haverá troca e não sobreposição), a Claro vai deixar de ter os canais duplicados (SD e HD)?
Acredito que não, pois a TV HFC segue sendo oferecida em conjunto com a Internet FTTH. Não sou poucos os relatos de clientes com esse tipo de instalação.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
A ideia original era para quando tivesse 2 rodadas simultaneas durante a Copa do Mundo, nao? Depois acho que foi usado para 2 palcos simultaneos durante o Rock in Rio (embora o segundo palco nao fosse 4K). E o canal vai ficando la, para so ser usado em momentos com 2 eventos 4K simultaneos.

.
Sim eu sei disso. O que eu quis dizer é justamente por não ser 4k de verdade, ser apenas "pega bobo".
 
Membro conhecido
Mar
287
284
Lembrando que esse novo visual é apenas para a Claro TV+, no box... Nao é para o HFC.
Isso fica explicito no link abaixo (na seção de "perguntas frequentes")...

Mais informacoes:

.
Isso deve ser só de inicio, pois um ano e meio depois do lançamento do Claro Box, o software da TV HFC passou a ter a mesma interface utilizada hoje nos Box. Coincidiu com o lançamento da grade unificada HFC/Box/Fibra/App, com o nome de Claro TV+.
Só ficaram de fora os receptores HD muito antigos. Esses continuam com a interface da NET até hoje.
Aqui em casa até pouco tempo tinha um Pace HDC 74X1, com HD interno de 500 GB, ainda com aquela última interface azul da NET antes de tudo virar Claro.
 
Membro conhecido
Mar
287
284
Acredito que não, pois a TV HFC segue sendo oferecida em conjunto com a Internet FTTH. Não sou poucos os relatos de clientes com esse tipo de instalação.
Aqui em Fortaleza está sendo assim como você disse nas regiões com fibra: TV no HFC, internet e fixo na fibra.
Só continua com internet e fixo no coaxial nessas regiões quem já tinha antes da chegada da fibra.
 
Novo membro
Sep
12
8
Aqui em Fortaleza está sendo assim como você disse nas regiões com fibra: TV no HFC, internet e fixo na fibra.
Só continua com internet e fixo no coaxial nessas regiões quem já tinha antes da chegada da fibra.
Eu TB sou de Fortaleza,onde aqui tem internet via fibra da claro?
 
Membro conhecido
Mar
287
284
@vanisio me fala uma coisa, os clipes na MTV Live são sempre em 5.1 ou é um ou outro apenas?
Sim. A grande maioria da programação é em 5.1.
Tanto os clipes como os shows.
Só não é em 5.1 quando passa alguma playlist muito antiga, como vi um dia desses. Acho que era "MTV Rewind: 2010".
Aí o som fica apenas no canal central, direito e esquerdo frontal.
O fato do canal ser 95% de programação recente ajuda a programação ficar a maior parte do tempo em 5.1.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Nas cidades em que a Claro está trocando HFC pela Fibra (sim, aqui haverá troca e não sobreposição), a Claro vai deixar de ter os canais duplicados (SD e HD)?


Os canais SD só existem por causa dos aparelhos legados SD. A Claro so vai poder desativar os canais SD em uma cidade, quando TODOS os assinantes dessa cidade, sem uma unica excecao sequer, possuirem apenas decoders HD e 4K. Enquanto existir assinante com aparelho SD na cidade, os canais SD continuam precisando existir.

É por isso que o produto Claro TV+ Box nao tem canal SD, é exatamente porque nao existem boxes SD e os canais SD tornam-se desnecessarios nos boxes. Perceba que nem a rede HFC precisaria ter canais SD, caso nao existissem os assinantes com decoders SD.

.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
145
129
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Lembrando que esse novo visual é apenas para a Claro TV+, no box... Nao é para o HFC.
Isso fica explicito no link abaixo (na seção de "perguntas frequentes")...

Mais informacoes:

.

Isso mesmo, mas até pegando o gancho que o @Roni1986 disse pode ser que futuramente padronizem ao HFC. E esse visual se vir, será bem melhor já que não daria diferença ao que usamos no app
 
Sep
38
6
Pessoal, boa tarde!

Podem verificar, por gentileza, se o canal Trace Brazuca (624) tá travando aí pra vcs? Por gentileza!

Aqui na Claro Cabo de Maringá tá e parece que na Vivo o canal tá com slide de fora do ar.
 
Top