Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Sep
38
6
TV Brasil digital tá normal aí pra vcs? Aqui tá mudo quando sintoniza, daí tem que mudar a opção de áudio pela tecla verde. Mais algum lugar tá assim também?
 
Membro ativo
Dec
247
211
Pessoal, me surgiu uma dúvida... Tenho o pacote com gravador externo e somente um decoder tem o update id 6, que é o que o hd externo tá instalado, os outros dois decoders o update id é 1 e não possuem o gravador externo.

É assim mesmo ou todos os decoders do pacote deviam ter update id 6, mesmo não tendo hd externo pra eles?
Update = 5 Hd externo da NET e update=6 qualquer HD sata(pelo menos era assim antes).
Update = 1 ou 2 , ja não sei o que significa. O teu tem update=1 nos outros decoderes, e eles tem gravação na nuvem?
 
Membro conhecido
Mar
1,217
1,230
Rede Brasil, apenas SD, em testes nas operações HFC.
Vai entrar? Não sei.
Vai ter HD? Não sei.
Apenas repassando.

HD é difícil que entre, já que lembro eles mesmos terem alegado ser caro para ter o sinal na Claro.
 
Top