Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Posso falar a real? Isso é culpa da própria Claro*, que ao invés de deixar no mesmo padrão do Premiere - com um card quando não há jogos - fica nesse 'tira e põe' sinal
E no caso do app e box ela nem “tira” o sinal do ar, o stream segue transmitindo o tempo todo, eles apenas cortam acesso no servidor de DRM para que ele não seja decodificado

Ou seja, nem pra economia de banda e transcodificação, que poderia ser um argumento, isso serve de fato
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
E no caso do app e box ela nem “tira” o sinal do ar, o stream segue transmitindo o tempo todo, eles apenas cortam acesso no servidor de DRM para que ele não seja decodificado

Ou seja, nem pra economia de banda e transcodificação, que poderia ser um argumento, isso serve de fato

Exatamente.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Rede Brasil entrou em mais alguma praça alem de BH,GO ??
 
Última edição:
Membro
Nov
51
54
Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?
No deco alternativo, o canal 444 estava ok, assim como na Claro Box.

Só não consegui no site, pois disse que "não sou assinante"...
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?

Qual a cidade, falando nisso? Ontem estive em Bragança Paulista, e realmente ali o sinal 4K estava indisponível pelo HFC. O 'zé botão' esqueceu de agendar liberação do canal, pelo jeito: que é errado, aliás, já que se esse canal terá programação todos os sábados que diabos tem de ficar tirando?
 
Membro
Nov
51
54
Qual a cidade, falando nisso? Ontem estive em Bragança Paulista, e realmente ali o sinal 4K estava indisponível pelo HFC. O 'zé botão' esqueceu de agendar liberação do canal, pelo jeito: que é errado, aliás, já que se esse canal terá programação todos os sábados que diabos tem de ficar tirando?
BH. A dúvida se o 444 no HFC não está funcionando apenas para mim ou outras pessoas tiveram dificuldades também. No Box já sei que funcionou. Minha assinatura no coaxial é recente. Existe algum plano que não inclui transmissões 4k? Deco redondo 4K aqui.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
BH. A dúvida se o 444 no HFC não está funcionando apenas para mim ou outras pessoas tiveram dificuldades também. No Box já sei que funcionou. Minha assinatura no coaxial é recente. Existe algum plano que não inclui transmissões 4k? Deco redondo 4K aqui.

Entendi. Nesse caso específico, creio que tenha sido problema em algumas operações como a que citei acima e confirmou também na sua. No entanto, ele funciona sim desde que você possua o Sportv no seu plano
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Aqui em Fortaleza, o Sportv 4K fica aberto o tempo todo.
Eles só põem um slide escrito "Sportv 4K" quando não há programação.
Está desta forma nesse momento.
 
Membro
Nov
51
54
Aqui em Fortaleza, o Sportv 4K fica aberto o tempo todo.
Eles só põem um slide escrito "Sportv 4K" quando não há programação.
Está desta forma nesse momento.
Aqui também fica igual. Só que no sábado às 21h, hora do jogo, continuou assim e não transmitiram.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Sabia ter tirado a foto no dia hahaha (achei agora no cel). Estava assim em Bragança o canal 444 no sábado:
1682978447002.png
E a pessoa tem o plano Top 4K, com Premiere, Telecine e HBO
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
"Senhor, vamos estar mandando um técnico, senhor. Qual horário o senhor poderia receber o técnico, senhor?"

Até falei na hora "nem inventa ligar no 10621 porque o pessoal não saberá o que se trata, isso se não falar que não existe 444"
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É tenso, sério. E a raiva de ouvir a cada 20s o narrador falando "olha como está em 4K" kkkkk
"Zé botão" dormiu na hora, e esqueceu de liberar para o HFC e app kkkkk, ele deve ter Claro Box, por isso hehehehehhe.
 
Top