Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
VC 443, o outro canal 4K, saiu das frequências.
Depende muito das praças.

Aqui em Brasília, a NET não limou ainda os canais descontinuados da Disney, nem o VC 443 e nem os canais do BBB (acabou terça-feira).

Ps: eles aparecem nos decos alternativos, mas não abrem.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Depende muito das praças.

Aqui em Brasília, a NET não limou ainda os canais descontinuados da Disney, nem o VC 443 e nem os canais do BBB (acabou terça-feira).

Ps: eles aparecem nos decos alternativos, mas não abrem.
O que deve acontecer é que eles constam na tabela SDT mas não existem de fato no transporte. Aí fica enganando, apontando pra um serviço nulo

Membro conhecido
Mar
1,896
1,758
Sportv 4K já liberou o sinal? Inclusive no site avisa que não liberou ainda

Membro conhecido
Mar
1,896
1,758
Meu SporTV 4k não abriu ontem no App , de mais alguém ?

Foi geral isso, já que na hora entrar no canal pedia pra assinar. E ontem estive na casa de um conhecido em Bragança Paulista, o sinal 4K não esteve disponível no 444 dando aviso de 'sinal indisponível'

Posso falar a real? Isso é culpa da própria Claro*, que ao invés de deixar no mesmo padrão do Premiere - com um card quando não há jogos - fica nesse 'tira e põe' sinal

* reforçando que o @MicaelSilva disse ontem:
Não. A Claro fica liberando e bloqueando manualmente toda semana e tá se sujeitando a acontecer essas cagadas.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Posso falar a real? Isso é culpa da própria Claro*, que ao invés de deixar no mesmo padrão do Premiere - com um card quando não há jogos - fica nesse 'tira e põe' sinal
E no caso do app e box ela nem “tira” o sinal do ar, o stream segue transmitindo o tempo todo, eles apenas cortam acesso no servidor de DRM para que ele não seja decodificado

Ou seja, nem pra economia de banda e transcodificação, que poderia ser um argumento, isso serve de fato

Membro conhecido
Mar
1,896
1,758
E no caso do app e box ela nem “tira” o sinal do ar, o stream segue transmitindo o tempo todo, eles apenas cortam acesso no servidor de DRM para que ele não seja decodificado

Ou seja, nem pra economia de banda e transcodificação, que poderia ser um argumento, isso serve de fato

Exatamente.

Membro conhecido
Mar
623
361
Rede Brasil entrou em mais alguma praça alem de BH,GO ??

Última edição:
Membro
Nov
51
54
Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?
No deco alternativo, o canal 444 estava ok, assim como na Claro Box.

Só não consegui no site, pois disse que "não sou assinante"...

Membro conhecido
Mar
1,896
1,758

Qual a cidade, falando nisso? Ontem estive em Bragança Paulista, e realmente ali o sinal 4K estava indisponível pelo HFC. O 'zé botão' esqueceu de agendar liberação do canal, pelo jeito: que é errado, aliás, já que se esse canal terá programação todos os sábados que diabos tem de ficar tirando?