Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
370
Nada de novos canais HD Claro HFC, podiam passar todos etnicos pra HD ja que recebem assim do sat, e o Sony Movies que fim levou?
 
Membro conhecido
Mar
1,215
1,227
Nada de novos canais HD Claro HFC, podiam passar todos etnicos pra HD ja que recebem assim do sat, e o Sony Movies que fim levou?

Dos internacionais esses possuem versão HD (estou falando pela ordem dos canais ali na frente):

- CNN International
- BBC Worldnews
- Bloomberg: nesse caso há disponibilidade também pelo app da Samsung assim como no Amazon Prime
- RAI Italia
- Deutsche Welle (DW Deutsch+): possível vê-la pelo Youtube , assim como em app da própria (disponível inclusive pro Xiaomi Stick, FireTV, Cromecast Google TV etc)

Os que tenho dúvida de disponibilidade na AL:
- TV5 Monde: lembro que vi em um torrent por aí no feed europeu em HD, mas não sei se a Amérique Latine possui essa versão
- NHK World: a que temos na Claro não tenho certeza se há feed HD (se tiver por favor confirmem). Agora a outra versão, que é a maior parte do tempo em inglês, há até um app no Fire com o sinal ao vivo em HD, assim como no Youtube.
- SIC Internacional: sei que possuem feed HD, mas nunca vi nenhuma operadora brasileira disponibilizar. A RTP Internacional, que voltou recentemente à Sky e torço o mesmo na Claro, sei que não é HD (esta última é possível ver pelo site da RTP)

Agora TVE Internacional essa realmente não possui feed HD
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
370
Dos internacionais esses possuem versão HD (estou falando pela ordem dos canais ali na frente):

- CNN International
- BBC Worldnews
- Bloomberg: nesse caso há disponibilidade também pelo app da Samsung assim como no Amazon Prime
- RAI Italia
- Deutsche Welle (DW Deutsch+): possível vê-la pelo Youtube , assim como em app da própria (disponível inclusive pro Xiaomi Stick, FireTV, Cromecast Google TV etc)

Os que tenho dúvida de disponibilidade na AL:
- TV5 Monde: lembro que vi em um torrent por aí no feed europeu em HD, mas não sei se a Amérique Latine possui essa versão
- NHK World: a que temos na Claro não tenho certeza se há feed HD (se tiver por favor confirmem). Agora a outra versão, que é a maior parte do tempo em inglês, há até um app no Fire com o sinal ao vivo em HD, assim como no Youtube.
- SIC Internacional: sei que possuem feed HD, mas nunca vi nenhuma operadora brasileira disponibilizar. A RTP Internacional, que voltou recentemente à Sky e torço o mesmo na Claro, sei que não é HD (esta última é possível ver pelo site da RTP)

Agora TVE Internacional essa realmente não possui feed HD
N entendi nada ! Os sinais são recebidos via satélite e com sinal HD sim basta procurar no site BSD os canais
 
Membro ativo
Sep
77
107
Dos internacionais esses possuem versão HD (estou falando pela ordem dos canais ali na frente):

- CNN International
- BBC Worldnews
- Bloomberg: nesse caso há disponibilidade também pelo app da Samsung assim como no Amazon Prime
- RAI Italia
- Deutsche Welle (DW Deutsch+): possível vê-la pelo Youtube , assim como em app da própria (disponível inclusive pro Xiaomi Stick, FireTV, Cromecast Google TV etc)

Os que tenho dúvida de disponibilidade na AL:
- TV5 Monde: lembro que vi em um torrent por aí no feed europeu em HD, mas não sei se a Amérique Latine possui essa versão
- NHK World: a que temos na Claro não tenho certeza se há feed HD (se tiver por favor confirmem). Agora a outra versão, que é a maior parte do tempo em inglês, há até um app no Fire com o sinal ao vivo em HD, assim como no Youtube.
- SIC Internacional: sei que possuem feed HD, mas nunca vi nenhuma operadora brasileira disponibilizar. A RTP Internacional, que voltou recentemente à Sky e torço o mesmo na Claro, sei que não é HD (esta última é possível ver pelo site da RTP)

Agora TVE Internacional essa realmente não possui feed HD
NHK World Premium já tem sinal em HD e está disponível na Vivo TV.
TVE Internacional também já possui sinal em HD disponível em satélite com cobertura no Brasil. (Eutelsat 117 West A)
 
Membro conhecido
Mar
623
370
NHK World Premium já tem sinal em HD e está disponível na Vivo TV.
TVE Internacional também já possui sinal em HD disponível em satélite com cobertura no Brasil. (Eutelsat 117 West A)
Tve espanha hd ta no hispasat ! O head end daqui de poa recebia em sd ( tinha logo no rodapé direito SD) e mudou para hd (n tem mais logo SD) a recepção o que melhorou mt a imagem mesmo eles fazendo downscaling
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Tve espanha hd ta no hispasat ! O head end daqui de poa recebia em sd ( tinha logo no rodapé direito SD) e mudou para hd (n tem mais logo SD) a recepção o que melhorou mt a imagem mesmo eles fazendo downscaling
O tempo que esse HD esteve aberto no Hispasat o conteúdo em si dentro dele era SD upscale, então não ponho muita fé
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Aqui os canais France 24 SD é ingles e HD frances ambos c programação diferente... n era para ser o mesmo canal ? CGTN resolução 544×480I imagem vhs mofada
 
Membro conhecido
Mar
623
370
NHK World Premium já tem sinal em HD e está disponível na Vivo TV.
TVE Internacional também já possui sinal em HD disponível em satélite com cobertura no Brasil. (Eutelsat 117 West A)
Aqui NHK é mt ruim a imagem ! Já o resto dos etinicos é mt boa já que recebem em HD
 
Membro ativo
Dec
148
173
E é bom lembrar também que satélite não é o único meio de entrega/recepção entre as partes. Um sinal HD não estar em alguma frequência no satélite às vezes nem significa nada. Ou até está mas sem identificação, como salvo engano ainda acontece com os HBO.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui NHK é mt ruim a imagem ! Já o resto dos etinicos é mt boa já que recebem em HD
Sabe qual satélite estão alocados os HBO? Já procurei em vários sites, e nada para o BR, para os hermanos vi que estão no Intelsat 21, só a título de curiosidade mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Sabe qual satélite estão alocados os HBO? Já procurei em vários sites, e nada para o BR, para os hermanos vi que estão no Intelsat 21, só a título de curiosidade mesmo.
Banda c 58w intelsat tem a maioria dos canais fechados hbo etc para as operadoras c audio ingles,esp,pt codi powervu
 
Membro conhecido
Mar
623
370
E é bom lembrar também que satélite não é o único meio de entrega/recepção entre as partes. Um sinal HD não estar em alguma frequência no satélite às vezes nem significa nada. Ou até está mas sem identificação, como salvo engano ainda acontece com os HBO.
Hbo ta no 58w bssta usar receptor que aceite keys powervu que da pra assistir...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A RTP1 e RTP2 dependendo o horário há sinal aberto; a RTP3 fica aberta 24/7 (ambas são HD)


Imagino que deve depender de direitos autorais... Programas e transmissoes proprias da RPT certamente a emissora pode decidir permitir que sejam distribuidos para o Brasil e o resto do mundo gratuitamente. Ja a transmissao de programas de terceiros ficam sujeitos a limitacoes de contrato.

.
 
Top