Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
453
455
Acabou de abrir o sinal aqui do SporTV 4K. Até o momento sem nenhuma opção de áudio.

Membro conhecido
Oct
453
455
Uai que doido, aqui no Claro box desde ás 7h já estava liberado com VT de um jogo, fluminense e Corinthians.
Aqui ta com uma imagem estática só com o nome SporTV 4K e, como falei antes, nenhuma informação de áudio.

Membro ativo
Sep
198
171
VC 578 Record News agora na Claro tv+ Box em HD. A imagem está ruim. Pode ser erro no Guia de Programação.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aqui não entrou o SporTV 4k nem na Claro Box, nem no deco alternativo.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Acabou de abrir o sinal aqui do SporTV 4K. Até o momento sem nenhuma opção de áudio.

Olhei agora e está com duas opções de áudio: uma em Dolby (não é Atmos) e o outro em PCM. Assim... não vou esperar que essas transmissões tenham Atmos, tampouco DD 5.1 real kkkkk

PS: pelo site do ClaroTV+ também está disponível o 4K

Membro conhecido
Oct
453
455
Olhei agora e está com duas opções de áudio: uma em Dolby (não é Atmos) e o outro em PCM. Assim... não vou esperar que essas transmissões tenham Atmos, tampouco DD 5.1 real kkkkk
Acabei de olhar aqui e agora está com uma única opção 2.0.

Não entendo essa má vontade da Globo com 5.1 ou Atmos. Se eles já tem equipamento capaz de fazer isso e ainda mais em caso de jogo, que já vão ter microfones espalhados pra pegar o som do público mesmo que seja stereo, não é uma mixagem tão complexa quando música por exemplo.

PS: pelo site do ClaroTV+ também está disponível o 4K
Fui até olhar aqui e só de abrir o site já apareceu esse banner
1681502464713.png

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Tinha lido a(s) matéria(s) sobre essas transmissões 4K do Sportv, mas a única dúvida que tenho: serão Sportv por ali ou Premiere (ou seja, teria de assinar o pacote)?

Eu entendi sua duvida, mas ela nao precisaria existir. SporTV é um canal (ou um conjunto de canais) e Premiere é um outro conjunto de canais diferente. Nao sao a mesma coisa, sequer têm o mesmo nome, inclusive o SporTV é um canal comum de tv paga (está em todos os pacotes de operadoras que oferecem a Globo Canais), enquanto o Premiere pode ser entendido como um serviço PREMIUM pago à parte.

O canal 4K que abriu é para uso do SporTV, nao é para uso do Premiere. Esse canal 4K so existe separado porque o sinal do canal SporTV comum nao é 4K (e se coloca-lo em 4K, os televisores HD comuns nao serao capazes de sintoniza-lo). Entao precisa ser 2 sinais separados mesmo.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
quem fim levou o caso da rede brasil que ia entrar em todo br ??

Ninguem falou mais nada, a Claro deve ter conseguido alguma decisao favoravel na Justiça, mesmo que provisoria (ou simplesmente vai deixar a Anatel multar e depois luta na Justiça para nao pagar). Eu, particularmente, torço para que a Claro continue batalhando para esse total absurdo nao vingar, ate que a Lei esdruxula e abusiva seja declarada inconstitucional... Tenho um tremendo odio de desmandos de politicos em cima das empresas, meramente para beneficio próprio. Se eles querem que suas emissoras sejam carregadas pelos outros, que paguem o preço que isso custa, como qualquer empresa normal, e nao jogar o custo em cima das costas dos outros.

.

Membro conhecido
Mar
471
546
Ninguem falou mais nada, a Claro deve ter conseguido alguma decisao favoravel na Justiça, mesmo que provisoria (ou simplesmente vai deixar a Anatel multar e depois luta na Justiça para nao pagar). Eu, particularmente, torço para que a Claro continue batalhando para esse total absurdo nao vingar, ate que a Lei esdruxula e abusiva seja declarada inconstitucional... Tenho um tremendo odio de desmandos de politicos em cima das empresas, meramente para beneficio próprio. Se eles querem que suas emissoras sejam carregadas pelos outros, que paguem o preço que isso custa, como qualquer empresa normal, e nao jogar o custo em cima das costas dos outros.

.
Pelo que li a respeito, a lei não é clara o suficiente pra esse benefício para a RBTV ser sustentável, pois o benefício é apenas para o DTH.
Provavelmente a Claro recorreu e derrubou a decisão.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Eu entendi sua duvida, mas ela nao precisaria existir. SporTV é um canal (ou um conjunto de canais) e Premiere é um outro conjunto de canais diferente. Nao sao a mesma coisa, sequer têm o mesmo nome, inclusive o SporTV é um canal comum de tv paga (está em todos os pacotes de operadoras que oferecem a Globo Canais), enquanto o Premiere pode ser entendido como um serviço PREMIUM pago à parte.

O canal 4K que abriu é para uso do SporTV, nao é para uso do Premiere. Esse canal 4K so existe separado porque o sinal do canal SporTV comum nao é 4K (e se coloca-lo em 4K, os televisores HD comuns nao serao capazes de sintoniza-lo). Entao precisa ser 2 sinais separados mesmo.

.

A dúvida que tinha batido era por causa dessa imagem em testes, detectado acima: https://htforum.net/threads/clube-claro-net-hd.17/page-203#post-86163 - porém mais tarde mesmo já vi (e até respondido acima) que realmente seria liberado.

Pode ser que futuramente façam no Premiere, como você mesmo citou abrindo mais um canal pra isso.

Membro conhecido
Oct
453
455
@FeestDJ apareveu agora o segundo audio por aqui, agora o curioso é que mesmo aparecendo Dolby no decoder da claro, não chega sinal nenhum no receiver.

Membro ativo
Jul
82
124
Assim como foi no Lollapalooza no meu antigo decoder 4K redondo (que devolvi pra Claro no inicio do mês), pra esse canal 4K no aplicativo da Claro TV+ também não tá abrindo aqui, sendo que 1 - Assino o pacote 4K e 2 - No ponto de TV na sala que é 4K já tá liberado o canal
1681512315122.png