Uai que doido, aqui no Claro box desde ás 7h já estava liberado com VT de um jogo, fluminense e Corinthians.Acabou de abrir o sinal aqui do SporTV 4K. Até o momento sem nenhuma opção de áudio.
Aqui ta com uma imagem estática só com o nome SporTV 4K e, como falei antes, nenhuma informação de áudio.Uai que doido, aqui no Claro box desde ás 7h já estava liberado com VT de um jogo, fluminense e Corinthians.
Esse VT é o sinal de teste, rodou em loop essa semana todaUai que doido, aqui no Claro box desde ás 7h já estava liberado com VT de um jogo, fluminense e Corinthians.
View attachment 12141View attachment 12142View attachment 12143aqui entrou essa tela agora c audio mpeg e ac3 2.0
A Globo aí é em qual número?
Acabou de abrir o sinal aqui do SporTV 4K. Até o momento sem nenhuma opção de áudio.
Acabei de olhar aqui e agora está com uma única opção 2.0.Olhei agora e está com duas opções de áudio: uma em Dolby (não é Atmos) e o outro em PCM. Assim... não vou esperar que essas transmissões tenham Atmos, tampouco DD 5.1 real kkkkk
Fui até olhar aqui e só de abrir o site já apareceu esse bannerPS: pelo site do ClaroTV+ também está disponível o 4K
Tinha lido a(s) matéria(s) sobre essas transmissões 4K do Sportv, mas a única dúvida que tenho: serão Sportv por ali ou Premiere (ou seja, teria de assinar o pacote)?
Aqui nos dois box estão ok, retira da tomada e coloca novamente.Aqui não entrou o SporTV 4k nem na Claro Box, nem no deco alternativo.
517 - TV Gazeta de AlagoasA Globo aí é em qual número?
quem fim levou o caso da rede brasil que ia entrar em todo br ??
Pelo que li a respeito, a lei não é clara o suficiente pra esse benefício para a RBTV ser sustentável, pois o benefício é apenas para o DTH.Ninguem falou mais nada, a Claro deve ter conseguido alguma decisao favoravel na Justiça, mesmo que provisoria (ou simplesmente vai deixar a Anatel multar e depois luta na Justiça para nao pagar). Eu, particularmente, torço para que a Claro continue batalhando para esse total absurdo nao vingar, ate que a Lei esdruxula e abusiva seja declarada inconstitucional... Tenho um tremendo odio de desmandos de politicos em cima das empresas, meramente para beneficio próprio. Se eles querem que suas emissoras sejam carregadas pelos outros, que paguem o preço que isso custa, como qualquer empresa normal, e nao jogar o custo em cima das costas dos outros.
.
Eu entendi sua duvida, mas ela nao precisaria existir. SporTV é um canal (ou um conjunto de canais) e Premiere é um outro conjunto de canais diferente. Nao sao a mesma coisa, sequer têm o mesmo nome, inclusive o SporTV é um canal comum de tv paga (está em todos os pacotes de operadoras que oferecem a Globo Canais), enquanto o Premiere pode ser entendido como um serviço PREMIUM pago à parte.
O canal 4K que abriu é para uso do SporTV, nao é para uso do Premiere. Esse canal 4K so existe separado porque o sinal do canal SporTV comum nao é 4K (e se coloca-lo em 4K, os televisores HD comuns nao serao capazes de sintoniza-lo). Entao precisa ser 2 sinais separados mesmo.
.