Adicionado hoje na Claro tv+ App todos os 07 canais Premiere, Combate e o Dog TV.
Tem uma opção no aplicativo "ver meu conteúdo" pra limitar a ver só o que tem no seu pacote, se ativar o todo resto some mesmo.Agora está ficando quase idêntico ao Line UP da TV. O Curioso é que os canais que não fazem parte do pacote do assinante nem aparecem no APP com sinal bloqueado. É como se eles não existissem.
Tem uma opção no aplicativo "ver meu conteúdo" pra limitar a ver só o que tem no seu pacote, se ativar o todo resto some mesmo.
Não aparece numeração em lugar nenhum que eu tenha visto. Devem ter copiado a listagem do Box que é em essência o mesmo produto.E a numeração dos canais tem como ver? Porque no site Line-up todos os canais do Claro APP tem número, mas não sei onde visualizar.
Tem uma opção no aplicativo "ver meu conteúdo" pra limitar a ver só o que tem no seu pacote, se ativar o todo resto some mesmo.
Não aparece numeração em lugar nenhum que eu tenha visto. Devem ter copiado a listagem do Box que é em essência o mesmo produto.
Cada canal na NET/Claro tem um identificador tipo SPOSBTHD e o serviço online usa isso também para identificação. Desse jeito eles devem conseguir uma certa paridade e evitar confusões mesmo sem numeração.
Na matéria condiz HPs, isso é a montagem da infra estrutura para a demanda dessa quantidade futura, mas não quer dizer que é tudo isso de cliente instalado nesse momento, por exemplo, a caixinha da Claro FTTH aquela Azul no poste normalmente suporta 16 HPs, mas se tiver instalado apenas 1, apenas um cliente.Pelo que entendi, a Rede HFC chega 32,6 milhões de potenciais clientes e a Rede FTTH chega a 4,2 milhões de potenciais clientes.
Telesp informa? Isso ainda existe?A claro enviou uma carta ao meu endereço dizendo que vai substituir o modem que hoje e de 60 megas por um novo modem com 125 megas e preparado para o 5g sem custo, o problema é que o qrcold que veio impresso direciona o celular pra loja onde caso queira mudar o pacote haverá aumento de preço, e o número de telefone que veio na mesma carta segunda a Telesp informa não existe.
Na matéria condiz HPs, isso é a montagem da infra estrutura para a demanda dessa quantidade futura, mas não quer dizer que é tudo isso de cliente instalado nesse momento, por exemplo, a caixinha da Claro FTTH aquela Azul no poste normalmente suporta 16 HPs, mas se tiver instalado apenas 1, apenas um cliente.
Aqui mesmo de onde vem a minha FTTH, tem apenas eu, 15 portas sobrando.
Eu moro bem em um truncamento das ligações da Claro FTTH, onde tem 4 caixas dessas todas próximas, depois vou ver ao todo quantos clientes tem.
=====
Outro detalhe, alguns escritores desses portais viajam no mundo da lua az vezes, alguns números eles pegam errados, não batem com os dados Anatel.
Há sim, plenamente. No portal Anatel, a Claro em banda larga fixa (HFC e FTTH) tem 9.653.324 acessos, apurado em (04-2022).Por isso que eu escrevi, "potenciais clientes". Uma rua pode estar toda cabeada com HFC ou FTTH, mas não quer dizer que todos os moradores da rua assinam o serviço ali disponível.
A TV Cultura, que antes não tinha nenhuma opção de áudio, agora tá com várias opções e uma delas sendo Atmos aqui na Claro de Maceió.
Aqui eu deixo a configuração de áudio do receptor em passthrough e ele manda DD+ com Atmos pro meu receiver.Eu não tenho um sistema Atmos, mas parece-me (confirmem essa parte) que o receptor não é compatível a esse padrão. No entanto, o som é convertido em Dolby 5.1 e está com uma qualidade ótima. Para assistir as corridas da Indy então, é excepcional.
Aqui tá funcionando de boas. Ficou um dia sem funcionar, quando um ponto adicional aqui não foi habilitado. Quando habilitaram o outro ponto que estava sem gravação, funcionou. Mas isso aconteceu pq a minha assinatura não estava com a gravação habilitada quando fiz a transação da box de volta para o cabo. É no sistema deles que eles atualizam.Depois de quase 2 meses sem a gravação na nuvem aparecer no decoder 4K (SAG4KC363), foi marcada uma visita técnica. A atendente da Anatel disse que olhou no sistema e esse modelo realmente está sem gravação na nuvem. Acho que é desinformação mesmo, venho reclamando disso aqui no fórum faz tempo e ninguém diz que sumiu também... Ela disse que teria que trocar o decoder, será que vão colocar o disco voador?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.