Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro
Aug
33
29
Infelizmente essa é a nova realidade do futebol brasileiro e a tendência é só piorar. Antes, nós podíamos fazer a assinatura do Premiere para garantir todas as partidas do Campeonato Brasileiro e dos principais estaduais. Hoje, no caso do Campeonato Paulista, é necessário ter pelo menos duas assinaturas e, mesmo assim, sem ter a garantia de que vai poder assistir a todas as partidas. Na Libertadores e na Sulamericana, agora é necessário assinar a Conmebol TV para ter acesso às partidas que eram transmitidas nos canais FoxSports e Sportv sem a necessidade de nenhum pagamento adicional. Isso tudo sem falar dos problemas técnicos das transmissões, da qualidade de imagem inferior dos serviços de streamming e do delay.
 
Novo membro
Sep
2
2
Infelizmente essa é a nova realidade do futebol brasileiro e a tendência é só piorar. Antes, nós podíamos fazer a assinatura do Premiere para garantir todas as partidas do Campeonato Brasileiro e dos principais estaduais. Hoje, no caso do Campeonato Paulista, é necessário ter pelo menos duas assinaturas e, mesmo assim, sem ter a garantia de que vai poder assistir a todas as partidas. Na Libertadores e na Sulamericana, agora é necessário assinar a Conmebol TV para ter acesso às partidas que eram transmitidas nos canais FoxSports e Sportv sem a necessidade de nenhum pagamento adicional. Isso tudo sem falar dos problemas técnicos das transmissões, da qualidade de imagem inferior dos serviços de streamming e do delay.
Para mim só vão perder clientes. Eu que não assino uma bosta desta. Se já pago tv por assinatura justamente pelos canais esportivos e de notícias, eu que não vou adquirir tais serviços caça níquel. Os filmes da Disney sairam da tv paga, dane-se ela.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Isso é para América Latina, fora Brasil. Ainda convivemos até hoje com canais SD.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Isso é para América Latina, fora Brasil. Ainda convivemos até hoje com canais SD.
Só um exemplo Disney XD, Baby TV e TCM até hoje no Brasil é SD enquanto na América Latina é HD, sem contar quantos canais existente na América Latina, México e Estados Unidos (USA) que não chegam ao Brasil. Constantemente vemos canais sendo descontinuados no Brasil. Contudo em outros países continuam existindo. Vamos deixar de sonhar alto nossa legislação destruiu a TV por Assinatura no Brasil.
 
Membro
Sep
68
60
Minha opinião sobre essa matéria, podemos ter canais tv por assinatura em 4K. Lógico que na matéria não fala da tv por assinatura mas sim uma oportunidade exemplos canais de esportes.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Notaram que no Now Online a CNN International está com a proporção correta? Tomara que em breve também arrumem nos receptores

cnn-sd-2-j.jpg

E também no Now Online, a Record News agora conta com opção em 720p
 
Última edição:
Membro
Aug
33
29
Pelo visto esse novo controle da Claro Bluetooth, foi fabricado para todos os serviços da Claro como, Claro Box TV, Claro Net TV, Claro Fibra TV e Claro TV Satélite, lógico que não vai ser bluetooth em certos aparelhos, e sim infravermelho.

Veja o vídeo abaixo esse controle sendo configurado para Claro TV Satélite.


Fiz uma assinatura da NET recentemente e, na minha opinião, um dos pontos negativos do serviço é a sua usabilidade, inclusive no que diz respeito ao controle remoto padrão que eles me forneceram. Devido ao leiaute dos seus botões, é praticamente impossível utilizá-lo através do tato, sem a necessidade de olhar para ele, mesmo para realizar tarefas básicas como abrir o guia de programação ou acessar os menus. Em resumo, achei péssimo!

Por isso, há algumas semanas comecei a pesquisar sobre esse controle de voz, mas não tinha certeza se ele funcionaria com o meu decodificador, que é um pouco mais antigo. Mesmo assim, arrisquei e fiz a compra dele no Mercado Livre e não me arrependi. Embora não seja perfeito, ele é muito mais fácil de utilizar que o controle padrão, além de apresentar muito menos falhas de teclas, que era uma das coisas que mais me irritava.

Como assino o serviço apenas para ter acesso aos canais esportivos (incluindo Premiere e Conmebol TV) e a canais de notícia, fiz a assinatura do Mix HD, ao invés do Top 4k (que não é 4k), cujos assinantes possivelmente já tenham acesso ao controle por voz. Mesmo assim, tentei obtê-lo de forma gratuita através do 10699, mas acabei não conseguindo.
 
Novo membro
Jul
1
0
Alguém sabe oque esta acontecendo, que a internet, não está sincronizando, desde ontem as 9hrs da manhã, e eu preciso dela para trabalhar. Sou de Curitiba - PR
 
Novo membro
Sep
21
5
Boa noite. Fiz aqui a adesão ao Claro Fone para minha avó. Ela mora em Vicente de Carvalho no Rio de Janeiro e lá é fibra até o armário e depois vai um cabo coaxial até a residência. Modelo da antiga NET. Porém no contrato está meio confuso e diz que é obrigatório o uso do código 21. Para fazer ligações locais sem custo tem que usar esse código ou é só para DDD?
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Boa noite. Fiz aqui a adesão ao Claro Fone para minha avó. Ela mora em Vicente de Carvalho no Rio de Janeiro e lá é fibra até o armário e depois vai um cabo coaxial até a residência. Modelo da antiga NET. Porém no contrato está meio confuso e diz que é obrigatório o uso do código 21. Para fazer ligações locais sem custo tem que usar esse código ou é só para DDD?
Não precisa usar o código 02121 para ligações locais no Rio de Janeiro.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,086
Pior que no 'convencional' ainda não arrumaram na Claro. Pelos receptores continua o 'quadradinho' no meio da tela.
Isso aí parece gambiarra que as operadoras fizeram pra consertar a falta de atenção da CNNi com o mercado brasileiro. Pior é que tem gente que paga pra anunciar na CNNi, sendo que ela nem oferece uma imagem de qualidade ou na proporção adequada. A princípio pensei que com a chegada da CNNbr que a situação mudaria, mas que nada, mesmíssima coisa.
 
Top