Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Oct
106
214
Claro Net testando os seguintes canais em HD em Mogi das Cruzes e em várias cidades do país

CNN Internacional (700)
Bloomberg (701)
BBC (702)
RAI (703)
TV5 Monde (704)
TVE (705)
DW (706)
NHK (707)
SIC Internacional (708)

*Eu tenho minhas dúvidas, acho que são duplicados dos SDs. Mas quem me passou trabalha na Claro... Vamos aguardar...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Net testando os seguintes canais em HD em Mogi das Cruzes e em várias cidades do país

CNN Internacional (700)
Bloomberg (701)
BBC (702)
RAI (703)
TV5 Monde (704)
TVE (705)
DW (706)
NHK (707)
SIC Internacional (708)

*Eu tenho minhas dúvidas, acho que são duplicados dos SDs. Mas quem me passou trabalha na Claro... Vamos aguardar...

Pode ser que seja realmente duplicados...

Pois na Claro Box TV e Claro Fibra TV no qual não tem 2 numeração para sd e HD, e sim todos os canais são em uma única numeração acima do 500, mesmo sendo o sinal em SD.

Esses canais aí na Claro Box TV e Claro Fibra TV é justamente nessa numeração. Tirando NHK e SIC que não tem na Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,052
1,427
Apareceram aqui também, estão espalhados em vários transportes mas todos esses são usados pra canais SD. Como eles não costumam misturar transportes SD e HD eu deduziria que serão todos espelhos
 
Membro ativo
Dec
107
57
Já ia pedir um espelho pro Disney XD na faixa dos 600 só que lembrei que o mesmo acaba dia 31/03.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Nada em HD. Apenas espelhos (700 a 708).

Mas quem sabe no futuro!

Só espelho pelas frequencias que uma fonte me enviou, são as mesmas das combinações dos SDs.
Mas quiçá em breve teremos alguns em HD.. citamos BBC, BLOOMBERG, RAI, NHK... os que já estão na concorrência.

Já ia pedir um espelho pro Disney XD na faixa dos 600 só que lembrei que o mesmo acaba dia 31/03.

Esse vai rodar junto com o Junior, ademais pelo que li só no Brasil o Junior vai rodar, no restante da nossa América Latina ele fica. Pode ser por que aqui teremos a adição do CineCanal para ''fechar a conta'' e lá eles já tem o CineCanal. Lá perderão o FX Movies (canal que aqui não chegou).
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Aqui tá no ar a faixa dos 700 detalhe para o nome da TVE, CPSTVE - Cps = Campinas..

ou seja o Zé Botão do HE de Campinas esqueceu de mudar o nome do canal no sistema na hora de espelhar.

tela.jpg
 
Novo membro
Nov
24
15
Alguém em Vitoria-ES conseguiu instalar a Claro Fibra. Em Janeiro de 2022 eles vieram ao prédio onde moro e prepararam tudo! Too achando que era fake essa noticia de que a Fibra tá chegando em Vix!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém em Vitoria-ES conseguiu instalar a Claro Fibra. Em Janeiro de 2022 eles vieram ao prédio onde moro e prepararam tudo! Too achando que era fake essa noticia de que a Fibra tá chegando em Vix!
Claro tem propaganda enganosa, fica atento com isso, eu tenho amigo aí, e a Claro é HFC, fibra até o poste, do poste a casa do cliente é cabo coaxial.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Hoje foi adicionado na Claro Net Recife os seguintes canais.

Mezzo Live HD (626) Canal a La Carte R$ 16,00
CNN Internacional (700)
Bloomberg (701)
BBC (702)
RAI (703)
TV5 Monde (704)
TVE (705)
DW (706)
NHK (707)
SIC Internacional (708)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E nada desse receptor da Claro que foi homologado no Google?


E a Oi também nada até agora?

 
Membro ativo
Dec
107
57
Gente, alguém já sabe quais canais vão substituir os Disney saindo? Já era pra ter anunciado né? Pelo menos os 2 infantis, visto que o Fox Life vira CineCanal.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Gente, alguém já sabe quais canais vão substituir os Disney saindo? Já era pra ter anunciado né? Pelo menos os 2 infantis, visto que o Fox Life vira CineCanal.
O fato dos canais estarem sendo extintos pela programadora não tira da operadora essa obrigação?
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Gente, alguém já sabe quais canais vão substituir os Disney saindo? Já era pra ter anunciado né? Pelo menos os 2 infantis, visto que o Fox Life vira CineCanal.

Pelo jeito nada até o momento oficialmente.. ultimamente canal que sai não é substituído pela Claro.

Mas está um papo da SONY lançar um canal de filmes e que ele entrará na Claro, ainda nada determinado e nenhum teste no HE.

Em tempo, o caso do CineCanal é uma iniciativa da programadora que pegará o StarLife e vai mudar a identidade e o nome dele para ''CineCanal'', se vc olhar o EPG verá que a partir do dia 01 a programação do display será apenas de filmes e não terá mais séries.
 
Membro ativo
Sep
145
129
O fato dos canais estarem sendo extintos pela programadora não tira da operadora essa obrigação?
A obrigação continua, ou substituem o canal ou aplica-se desconto, no caso da Claro/NET, ela é bem espertinha, e não duvido nada que ela puxe alguns daqueles canais cortesias e coloque como "pago". Segue os canais que hoje são cortesias:
1647955658212.png
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A obrigação continua, ou substituem o canal ou aplica-se desconto, no caso da Claro/NET, ela é bem espertinha, e não duvido nada que ela puxe alguns daqueles canais cortesias e coloque como "pago". Segue os canais que hoje são cortesias:
View attachment 6334
Uai o dois STAR HITS saíram e vocês não receberam descontos tão pouco foram substituídos e não vi ninguém reclamando, eu acho descaso deles e que deveriam exigir descontos.
Lembrando que cortesia não tem substituição.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pelo jeito nada até o momento oficialmente.. ultimamente canal que sai não é substituído pela Claro.

Mas está um papo da SONY lançar um canal de filmes e que ele entrará na Claro, ainda nada determinado e nenhum teste no HE.

Em tempo, o caso do CineCanal é uma iniciativa da programadora que pegará o StarLife e vai mudar a identidade e o nome dele para ''CineCanal'', se vc olhar o EPG verá que a partir do dia 01 a programação do display será apenas de filmes e não terá mais séries.
Será que irão lançar mesmo? Pois na fórum da Vivo fora informado que tbm ainda não está em teste esse canal, só se começar semana que vem hahahhahaha.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
A obrigação continua, ou substituem o canal ou aplica-se desconto, no caso da Claro/NET, ela é bem espertinha, e não duvido nada que ela puxe alguns daqueles canais cortesias e coloque como "pago". Segue os canais que hoje são cortesias:
View attachment 6334

Que coisa no Brasil não é ''espertinha''? hehehe.
Mas sim não é de duvidar que passarão para ''cortesia'', por ''coincidência'' bem na semana do corte :)
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Será que irão lançar mesmo? Pois na fórum da Vivo fora informado que tbm ainda não está em teste esse canal, só se começar semana que vem hahahhahaha.

CineCanal aqui vi que será no mesmo sinal do StarLife, vi que a partir do dia 1 subirá na grade filmes blockbusters daqueles que já repetiram umas 20 vezes mês e todo mundo mesmo assim assiste hehe

Já o da Sony a ver quando irão lançar... mas uma coisa é certa espaço é que não falta.
 
Top