Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
104
56
Não sei até que ponto isso é novidade, mas a TVE (canal internacional) está usando uma logo pra identificar seu sinal SD. Achei bem curioso, visto que até alguns anos atrás a moda (que eu sinto falta) era usar HD na marca d'água.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Não sei até que ponto isso é novidade, mas a TVE (canal internacional) está usando uma logo pra identificar seu sinal SD. Achei bem curioso, visto que até alguns anos atrás a moda (que eu sinto falta) era usar HD na marca d'água.
we work with photos here.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Não sei até que ponto isso é novidade, mas a TVE (canal internacional) está usando uma logo pra identificar seu sinal SD. Achei bem curioso, visto que até alguns anos atrás a moda (que eu sinto falta) era usar HD na marca d'água.
Ela já usa essa identificação assim na Espanha, porque o sistema de TV digital que transmite em SD e HD lá são de diferentes gerações e alguns aparelhos só recebem um
 
Membro ativo
Dec
104
56
Mais um canal pré-escolar lançado, Box Kids. Fora o DreamWorks Channel já previsto, também pré-escolar. Os canais infantis "normais" estão cada vez mais escassos. TeenNick? Virou lenda urbana.
 
Membro ativo
Sep
94
105
Mais um canal pré-escolar lançado, Box Kids. Fora o DreamWorks Channel já previsto, também pré-escolar. Os canais infantis "normais" estão cada vez mais escassos. TeenNick? Virou lenda urbana.

Acho que o DreamWorks Channel não é só destinado a pré-escolar não. A grade do canal é bem variada e tem filmes antigos, novos e séries.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Os canais da Disney previstos para funcionar até hoje, já partiram. Não existem mais (591-606-612).
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Sendo que o Canal Film&Arts não está disponível em todas as operações da Claro Net. Aqui na Claro Net Recife não existem os Canais Film&Arts, Eurochannel e ZooMoo Kiss.
Verdade! Seria bom se eles adicionassem nas praças que ainda não tem.
 
Membro ativo
Dec
104
56
Como assim? Só teve aquela mudança em 17 de janeiro, com a extinção do nome ESPN Brasil e o Fox Sports virando ESPN 4.
teve um aviso que hoje eles mudariam a numeração dos canais ESPN. Basicamente colocando a Extra no fim, depois do ESPN 4, e assim diminuindo a numeração das outras em 1.
 
Top