Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Nov
121
137
Claro Fibra e Claro Box são os mesmos aparelhos, diferença que na Claro fibra a TV não interfere na internet.
Só que o aparelho funciona em qualquer internet. Outra coisa que notei foi o delay de 30 segundos. Canais abertos e SporTV não tem delay. Esse delay notei na ESPN
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
489
432
Pessoal.

Alguém poderia verificar melhor, mas eu acho que o Canal Rural 685 da Claro NET passou a ser HD. Seria um HD meio porco, mas pelo brilho da imagem está me parecendo HD.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Pessoal.

Alguém poderia verificar melhor, mas eu acho que o Canal Rural 685 da Claro NET passou a ser HD. Seria um HD meio porco, mas pelo brilho da imagem está me parecendo HD.

Aqui sim e colocaram no nome do canal ''Canal Rural HD''
 
Membro conhecido
Sep
992
1,582
@leo.vsf98
Conseguiu fazer login?

Eu consegui
Eu também consegui e na TV ao vivo, vieram todos os canais aí vivo do meu pacote Claro Box.

Ps: no app não veio a Globo, admitindo que aqui na região está disponível na Globoplay, como na Claro Box.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Pessoal.

Alguém poderia verificar melhor, mas eu acho que o Canal Rural 685 da Claro NET passou a ser HD. Seria um HD meio porco, mas pelo brilho da imagem está me parecendo HD.

Tanto o Canal Rural como o Canal do Boi
 
Novo membro
Apr
1
0
Boa tarde, pessoal!

Após a substituição do decoder, minha TV por vezes só liga ao retirar da tomada. Fiz alguns testes desconectando o cabo HDMI e não ocorreu nenhum episódio. Alguém tem alguma ideia do que está ocorrendo ou se peço a substituição do aparelho?

Modelo sagemcom sag4kc363
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Boa tarde, pessoal!

Após a substituição do decoder, minha TV por vezes só liga ao retirar da tomada. Fiz alguns testes desconectando o cabo HDMI e não ocorreu nenhum episódio. Alguém tem alguma ideia do que está ocorrendo ou se peço a substituição do aparelho?

Modelo sagemcom sag4kc363
Muda p/Vivo Fibra
 
Novo membro
Jan
25
13
Instalei aqui o app "NOW NET e Claro". Fiz login mesmo sem assinatura ativa. A navegação está bem lenta. Há alguns canais com sinal aberto, mas não cheguei a testar.

Canais pagos (que não tenho) dão erro de "número máximo de equipamentos conectados" (ou coisa assim).
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Instalei aqui o app "NOW NET e Claro". Fiz login mesmo sem assinatura ativa. A navegação está bem lenta. Há alguns canais com sinal aberto, mas não cheguei a testar.

Canais pagos (que não tenho) dão erro de "número máximo de equipamentos conectados" (ou coisa assim).
Ontem o aplicativo teve atualização (Smart LG), mas a troca de canais continua péssima.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Instalei aqui o app "NOW NET e Claro". Fiz login mesmo sem assinatura ativa. A navegação está bem lenta. Há alguns canais com sinal aberto, mas não cheguei a testar.

Canais pagos (que não tenho) dão erro de "número máximo de equipamentos conectados" (ou coisa assim).

Vi em outro tópico não sei se é o seu caso.

Mas vc tem que ficar de olho na quantidade de dispositivos, pois tem um limite que é 5 cadastrado. Falei isso no outro fórum e a pessoa viu que realmente tinha atingido o limite, aí desativou e funcionou.

20220423_105151.jpg
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Vi em outro tópico não sei se é o seu caso.

Mas vc tem que ficar de olho na quantidade de dispositivos, pois tem um limite que é 5 cadastrado. Falei isso no outro fórum e a pessoa viu que realmente tinha atingido o limite, aí desativou e funcionou.

View attachment 6700
Alguma novidade de canal novo que entrará ainda esse ano na Claro Net e sobre melhorias no app para smart tv?
 
Top