Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Sep
17
6
tenho duas perguntas
por um a caso o france 24, versão inglês entrou em todas as praças no canal 210?
e se entrou como ficou a cnn em espanhol nas poucas praças que tem ela?
já que esse canal é no 210 também.
Aqui em Porto Alegre era o ATC Argentina ( TV pública Argentina) no 210, eu tinha ele no meu pacote. Ficou um tempão com a mensagem de canal sem sinal e entrou o France 24, porém, sinal não eto mesmo do 710 France 24 HD
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Canal Mezzo Live HD 626. Se entrou na Claro box deve ter entrado na Claro NET.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canal Mezzo HD 626. Se entrou no claro box deve ter entrado na Claro NET.
Ia falar aqui.

Queria saber se entrou na Claro Net TV e Claro Fibra TV, para eu avisar o LINE UP.
 

Attachments

  • 20211112_080816.jpg
    20211112_080816.jpg
    275.7 KB · Visualizações: 19
Membro ativo
Oct
101
124
Vem aí Canal Rural HD:

Afinal um canal com alta definição do gado...rs!
 
Membro ativo
Dec
104
56
HNB100 atualizou aqui. Só entrou o Netflix, nada mais. Mas, já da pra ver mudanças significativas na fluidez do menu e troca INSTANTÂNEA para canais um número acima ou um número abaixo do que você assiste por uns segundos. Fora isso, teve a mudança do PiP que o colega tinha falado, e um novo efeito na hora de desligar o aparelho, similar aquelas TVs de tubo antigas, curti bastante.
Achei que na hora de ligar ele esta demorando bastante até. A imagem do canal do cliente chega a piscar por um segundo e o áudio é liberado mas o logo da Claro não sai da frente por um tempo.
Outra coisa que não sei se é um bug ou funcionalidade, é que ao colocar no canal e assistí-lo por alguns segundos, ao pressionar a tecla da seta para a esquerda, o decoder instantaneamente entra em modo de reprodução e volta a programação estilo ReplayTV. Como se gravasse toda a programação do canal a partir do momento em que ele é sintonizado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
704
1,133
HNB100 atualizou aqui. Só entrou o Netflix, nada mais. Mas, já da pra ver mudanças significativas na fluidez do menu e troca INSTANTÂNEA para canais um número acima ou um número abaixo do que você assiste por uns segundos. Fora isso, teve a mudança do PiP que o colega tinha falado, e um novo efeito na hora de desligar o aparelho, similar aquelas TVs de tubo antigas, curti bastante.
Achei que na hora de ligar ele esta demorando bastante até. A imagem do canal do cliente chega a piscar por um segundo e o áudio é liberdade mas o logo da Claro não sai da frente por um tempo.
Outra coisa que não sei se é um bug ou funcionalidade, é que ao colocar no canal e assistí-lo por alguns segundos, ao pressionar a tecla da seta para a esquerda, o decoder instantaneamente entra em modo de reprodução e volta a programação estilo ReplayTV. Como se gravasse toda a programação do canal a partir do momento em que ele é sintonizado.
Tô achando que Globoplay e outros (PlutoTV FBWatch etc) só nos 4k.
Se alguém tem globoplay nos decoders led azul sem ser 4k (DCI738, HNB100 e DXC500) por favor se manifeste rs
 
Membro ativo
Dec
104
56
Tô achando que Globoplay e outros (PlutoTV FBWatch etc) só nos 4k.
Se alguém tem globoplay nos decoders led azul sem ser 4k (DCI738, HNB100 e DXC500) por favor se manifeste rs
Sim, também acho isso, mas o 4K aqui não quer atualizar de jeito nenhum, sempre que forço só acha a versão de 1/4/21.
 
Top