Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
675
674
A minha intenção é cancelar apenas a internet e pedir a ? do fixo, tenho medo de solicitar a portabilidade do fixo e cancelar tudo, minha assinatura é bem antiga e vale a pena continuar com a tv e meu plano de celular o valor vale a pena

Não tem problema nenhum em cancelar a internet e ficar com o fixo...
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Mudei meu plano de internet para um que possui Globoplay, alguém sabe como fazer a ativação?
 
Novo membro
Nov
24
15
A minha intenção é cancelar apenas a internet e pedir a ? do fixo, tenho medo de solicitar a portabilidade do fixo e cancelar tudo, minha assinatura é bem antiga e vale a pena continuar com a tv e meu plano de celular o valor vale a pena
Não vão cancelar o fixo! Eles deixam com você o fixo e o modem para que você volte quando a Fibra chegar! Dessa forma você não esquece a marca! Lembre-se que a Fibra vai demorar porque brasileiro é muito conservador e não sabe a diferença entre Fibra e Cabo. A maioria só pede para ligar a Internet mais barata e pensa que é tudo igual!
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Será que a Claro vai substituir o cabo por fibra onde já existe cabo, ou somente novas operações receberão fibra?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E aquele receptor em disco tem alguma previsão da Claro começar usar ele? Pois saiu a matéria em junho que tinha sido homologado.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Será que a Claro vai substituir o cabo por fibra onde já existe cabo, ou somente novas operações receberão fibra?

Somente se a rede estiver obsoleta e precisar ser substituída... trocar apenas para melhorar, não vão fazer.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Hoje foram adicionados SBT, REDETV, RECORD na Claro Box. Cada vez melhor assinar a Claro Box ao invés da Claro Net Cabo. Só falta liberarem para o assinante da Claro Box a opção de mais de um ponto.
 
Membro
Aug
51
33
Amigos, bom dia. Sou assinante da Vivo Fibra, mas não deixei de notar uma coisa peculiar…

Aqui no centro de São Paulo, a comercialização da Claro NET é por HFC. Porém, aqui na região da Av. Paulista parece que estão implantando a FTTH. Tirei algumas fotos das caixinhas que ficam nos fios, onde saí realmente os cabos ópticos de sinal para as casas/empresas dos clientes. Vocês já sabiam disso?
 

Attachments

  • D876CE64-AA43-4DBE-A7B1-9CC62703923E.jpeg
    D876CE64-AA43-4DBE-A7B1-9CC62703923E.jpeg
    690.2 KB · Visualizações: 27
  • 21440F88-2510-4134-B3E7-D43A63A50984.jpeg
    21440F88-2510-4134-B3E7-D43A63A50984.jpeg
    455.4 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Amigos, bom dia. Sou assinante da Vivo Fibra, mas não deixei de notar uma coisa peculiar…

Aqui no centro de São Paulo, a comercialização da Claro NET é por HFC. Porém, aqui na região da Av. Paulista parece que estão implantando a FTTH. Tirei algumas fotos das caixinhas que ficam nos fios, onde saí realmente os cabos ópticos de sinal para as casas/empresas dos clientes. Vocês já sabiam disso?
Bacana, aqui em BH, só HFC mesmo, um bairro vizinho ao meu, foi cabeado recentemente todo em HFC, bem que poderia ter sido FTTH, até achei que fosse entrar no meu bairro de tão perto que é......
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Amigos, bom dia. Sou assinante da Vivo Fibra, mas não deixei de notar uma coisa peculiar…

Aqui no centro de São Paulo, a comercialização da Claro NET é por HFC. Porém, aqui na região da Av. Paulista parece que estão implantando a FTTH. Tirei algumas fotos das caixinhas que ficam nos fios, onde saí realmente os cabos ópticos de sinal para as casas/empresas dos clientes. Vocês já sabiam disso?

Sim, já tem alguns assinantes da região da av paulista que foram migrados para o FTTH, mas migraram apenas a internet, mantendo a TV no coaxial (acredito que provisório)... isso aconteceu no início do ano...
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Pra assistir os canais pelo login da operadora de graça tem que ser nesse "Globosatplay" ou Canais Globo (nome atual). No Globoplay só se tiver assinatura do próprio site.
Não era disso que tava falando. Existe um plano de banda larga que possui acesso ao aplicativo Globoplay, mas para fazer a ativação nem os atendentes sabem como, alguns confundem com o globosatplay, o colega me disse que poderia fazer a ativação pelo site e eu respondi que estava tentando desde sábado.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Há algumas semanas eu tava recebendo várias mensagens da Claro dizendo que "chegou na sua cidade a internet Banda Larga de ultravelocidade da Claro, 100% fibra ótica...". Isso teria algumas coisa a ver com rede FTTH? Eu cheguei a perguntar pra uma atendente mas ela disse que não constava nada no sistema.
 
Membro ativo
Oct
125
202
Se houve o início da contabilização dos Pré Pago, e a SKY perdeu assinantes mesmo assim, isso ajuda a mostrar que o Pré pago da SKY é um fracasso. Elsys deu tiro no pé em trocar a Oi por ela. Deu pra ver o sucesso da Oi no interior, ela dobrou de assinantes.
A claro tá com um ótimo aparelho pra pré pago agora com a Multilaser dando 2 anos de sinal aberto, e recargas baratas como na Oi. Só falta ela incluir as afiliadas da Globo para se tornar um produto competitivo.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Se houve o início da contabilização dos Pré Pago, e a SKY perdeu assinantes mesmo assim, isso ajuda a mostrar que o Pré pago da SKY é um fracasso. Elsys deu tiro no pé em trocar a Oi por ela. Deu pra ver o sucesso da Oi no interior, ela dobrou de assinantes.
A claro tá com um ótimo aparelho pra pré pago agora com a Multilaser dando 2 anos de sinal aberto, e recargas baratas como na Oi. Só falta ela incluir as afiliadas da Globo para se tornar um produto competitivo.

O SKY pré pago abre os canais abertos quando não tem um pacote ativo? da mesma forma que os "livres" da Claro e Oi?
 
Top