Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro
Sep
77
84
Onde tem o guia desse canal?
Tem site essa MTV 00's? Desde que lançou esse canal nunca achei o site pra ver.
Tem o guia da MTV 80's aqui e da 00's aqui. Aqui está assim:

DSC-0005.jpg


Obs.: tirando essa foto notei que o nome do canal tá com um pequeno erro de digitação rsrs
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Canais extras SporTV foram retirados.
 

Attachments

  • 20210824_192402.jpg
    20210824_192402.jpg
    871.2 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Dec
730
1,182
Quem tem o gravador digital de HD externo USB se mudar pra um decoder 4K consegue manter o gravador externo ou fica só com a gravação na nuvem (que é uma baita porcaria)?? Se alguém souber, agradeço!
ninguem???
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Quem tem o gravador digital de HD externo USB se mudar pra um decoder 4K consegue manter o gravador externo ou fica só com a gravação na nuvem (que é uma baita porcaria)?? Se alguém souber, agradeço!

No meu caso quando mudei manteram ambos. Não sei se atualmente estão fazendo isso, quando mudei para a gravação em nuvem foi quando lançaram ela isso em 2019.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Tem o guia da MTV 80's aqui e da 00's aqui. Aqui está assim:

DSC-0005.jpg


Obs.: tirando essa foto notei que o nome do canal tá com um pequeno erro de digitação rsrs

Eu vi aqui.. que bizarro hahaha. O pessoal que provém o guia deveria avisar para a Viacom que tá errado isso, para eles mandarem o XML correto que não custa nada.

Ademais ficou alguns dias o guia correto da MTV 00's mas com aquele erro clássico de horário, o EPG estava atenuado para o CET (Central Europe Time) e não para hora do Brasil.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Quem tem o gravador digital de HD externo USB se mudar pra um decoder 4K consegue manter o gravador externo ou fica só com a gravação na nuvem (que é uma baita porcaria)?? Se alguém souber, agradeço!
No ano passado quando mudei meu plano 2 pontos TOP HD com gravador externo para o TOP HD 4K. Quando da instalação o técnico recolheu os 2 gravadores externos e instalou os decoder 4K. Porém aqui em Recife na época não funcionava a gravação em nuvem (não sei dizer se atualmente Recife já tem gravação em nuvem). Então liguei para o 10621 e eles alteraram meu plano para TOP HD MAX 4K e o técnico veio e instalou os 2 gravadores externos.
 

Attachments

  • IMG_20210826_132753.jpg
    IMG_20210826_132753.jpg
    43.8 KB · Visualizações: 21
Novo membro
Jan
3
0
Qualidade da imagem caiu 50% ao trocar de decodificador

Pessoal, eu usava o decodificar da net HDC74X1. Como ele começou a disparar o cooler com um ruído alto a noite toda, solicitei a troca.

O técnico da claro veio e colocou o HNB100 no lugar.

A partir daí a qualidade da imagem caiu de HD para praticamente uma SD.

Já verifiquei todas as configurações.

O técnico vem e diz que "não consegue ver a diferença na qualidade da imagem". Mas a diferença é gritante. Não sei mais o que fazer.

Alguém passou por experiência semelhante?

Kardon
 
Membro
Sep
77
84
Qualidade da imagem caiu 50% ao trocar de decodificador

Pessoal, eu usava o decodificar da net HDC74X1. Como ele começou a disparar o cooler com um ruído alto a noite toda, solicitei a troca.

O técnico da claro veio e colocou o HNB100 no lugar.

A partir daí a qualidade da imagem caiu de HD para praticamente uma SD.

Já verifiquei todas as configurações.

O técnico vem e diz que "não consegue ver a diferença na qualidade da imagem". Mas a diferença é gritante. Não sei mais o que fazer.

Alguém passou por experiência semelhante?

Kardon
Está configurado para 1080p? Eu tenho um HHDC2 e dois HNB100. Realmente eu sinto uma diferença entre os dois, parece que o HNB100 tem uma imagem menos nítida, mais lavada... Mas não é nada tão gritante (opinião minha).
 
Novo membro
Jan
3
0
Está configurado para 1080p? Eu tenho um HHDC2 e dois HNB100. Realmente eu sinto uma diferença entre os dois, parece que o HNB100 tem uma imagem menos nítida, mais lavada... Mas não é nada tão gritante (opinião minha).
Sim, configurado em 1080p.

A imagem fica totalmente interpolada, tipo uma imagem de baixa resolução que foi esticada por software. Inclusive, dá para ver até serrilha em contornos como cabelo por exemplo.

Em comparação ao decoder anterior que eu tinha até ontem, é 50% a menos de qualidade.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Qualidade da imagem caiu 50% ao trocar de decodificador

Pessoal, eu usava o decodificar da net HDC74X1. Como ele começou a disparar o cooler com um ruído alto a noite toda, solicitei a troca.

O técnico da claro veio e colocou o HNB100 no lugar.

A partir daí a qualidade da imagem caiu de HD para praticamente uma SD.

Já verifiquei todas as configurações.

O técnico vem e diz que "não consegue ver a diferença na qualidade da imagem". Mas a diferença é gritante. Não sei mais o que fazer.

Alguém passou por experiência semelhante?

Kardon
É uma característica desse receptor. Não me lembro ao certo o nome da tecnologia. Até tinha no outro fórum, mas foi mais uma coisa que se perdeu... pode-se dizer na prática que o receptor trabalha de uma maneira para otimizar a imagem, eliminando artefatos na imagem, mas acaba gerando um tipo de borrão, a imagem perde definição, sei lá, algo do tipo. Em alguns canais quase não se nota, mas em outros, ou em filmes, séries, é possível ver que a imagem está esquisita. Não é qualquer pessoa que percebe.

Até hoje nenhum decoder chega nos pés da imagem dos antigos led verde. Até o receptor 4K tem esse filtro/tecnologia, sei lá qual nome dar pra isso aí.
 
Novo membro
Jan
3
0
É uma característica desse receptor. Não me lembro ao certo o nome da tecnologia. Até tinha no outro fórum, mas foi mais uma coisa que se perdeu... pode-se dizer na prática que o receptor trabalha de uma maneira para otimizar a imagem, eliminando artefatos na imagem, mas acaba gerando um tipo de borrão, a imagem perde definição, sei lá, algo do tipo. Em alguns canais quase não se nota, mas em outros, ou em filmes, séries, é possível ver que a imagem está esquisita. Não é qualquer pessoa que percebe.

Até hoje nenhum decoder chega nos pés da imagem dos antigos led verde. Até o receptor 4K tem esse filtro/tecnologia, sei lá qual nome dar pra isso aí.
Obrigado pelas informações vine

Poxa, agora preocupei...
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Obrigado pelas informações vine

Poxa, agora preocupei...
Infelizmente a única coisa que você pode fazer é pedir para arrumarem um outro led verde, pois nos receptores mais novos a imagem será sempre assim.
 
Membro ativo
Sep
160
147
O mês de agosto terminando e cadê as novidades na Claro Net, após as atualizações dos decodificadores 4K. Nada de Pluto TV, Globoplay, Prime Vídeo, Facebook Watch.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O mês de agosto terminando e cadê as novidades na Claro Net, após as atualizações dos decodificadores 4K. Nada de Pluto TV, Globoplay, Prime Vídeo, Facebook Watch.
Minha opinião, nenhum desses aí irão para o cabo, e sim no box e na fibra, forçando os assinantes a migrarem, principalmente para o Claro Box que tem somente um ponto por CPF.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Minha opinião, nenhum desses aí irão para o cabo, e sim no box e na fibra, forçando os assinantes a migrarem, principalmente para o Claro Box que tem somente um ponto por CPF.
Pelo que eu entendi das matérias que saíram na época essa atualização era justamente pra o cabo convencional receber os mesmos recursos no Box. Claro que eu posso ter entendido errado.
 
Top