Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pelo que eu entendi das matérias que saíram na época essa atualização era justamente pra o cabo convencional receber os mesmos recursos no Box. Claro que eu posso ter entendido errado.
Eu já entendi que era mudança de criptografia do Claro box e fibra, que até agora......
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Eu já entendi que era mudança de criptografia do Claro box e fibra, que até agora......

"A ideia é dar mais interatividade aos assinantes da Claro TV, seguindo o exemplo do produto Claro box tv.

É esperado que as novidades comecem a ser disponibilizadas dentro de dois meses.

[...]

Atualmente, os set-top-box dos clientes de TV da Claro permitem fazer a integração apenas com uma conta da Netflix.

A ideia é que novas integrações sejam liberadas com a atualização."
 
Membro ativo
Sep
193
139

"A companhia exigiu da Claro, a maior operadora de TV paga do país, um aumento de 8% na remuneração por assinante já a partir de setembro, mês do vencimento do atual contrato. A multinacional não curtiu a ideia e tem se mostrado relutante com o novo acordo.

A Claro, no acordo firmado em setembro de 2017, aceitou pagar para a empresa R$ 0,57 por cada emissora. Em junho, a operadora tinha uma base de 6.600.000 clientes — com isso, o gasto anual da companhia com a Simba ultrapassa a casa dos R$ 135 milhões. Na nova proposta, a joint-venture dos canais abertos quer que o valor seja imediatamente reajustado para R$ 0,6156, o que já provocaria um incremento superior a R$ 11 milhões por ano."
 
Membro conhecido
Sep
249
374

"A companhia exigiu da Claro, a maior operadora de TV paga do país, um aumento de 8% na remuneração por assinante já a partir de setembro, mês do vencimento do atual contrato. A multinacional não curtiu a ideia e tem se mostrado relutante com o novo acordo.

A Claro, no acordo firmado em setembro de 2017, aceitou pagar para a empresa R$ 0,57 por cada emissora. Em junho, a operadora tinha uma base de 6.600.000 clientes — com isso, o gasto anual da companhia com a Simba ultrapassa a casa dos R$ 135 milhões. Na nova proposta, a joint-venture dos canais abertos quer que o valor seja imediatamente reajustado para R$ 0,6156, o que já provocaria um incremento superior a R$ 11 milhões por ano."

Quem perderá são eles... perderão audiência, anunciantes... se eles querem ''experimentar'' isso novamente, deixe eles que saiam. Vão embora.

Sempre achei absurdo esse acordo, pagar por canais abertos. Se as operadoras não tivessem cedido com certeza as 3 emissoras teriam voltado atrás e desistido disso, mas as operadoras cederam e agora ficarão ''presas'' nesse negócio ''bom para os canais'' e ruim para as operadoras, isso se não colocarem um fim logo nisto.

No fim eles que dependem muito mais dos operadores, pois o cliente que assiste eles pode ir para outras opções para ver, no caso da Claro, o sujeito pode usar a internet para assistir o sinal de algumas afiliadas deles que é aberto pela internet e de grátis (caso da Record e SBT).

Pedir 11 milhões a mais em uma época de crise, com mercado de PayTV em queda livre ano a ano, de 2,1: 1) essa gente pelo jeito não conhece a realidade, estão totalmente desinformados em uma bolha 2) eles conhecem e não se tocam..
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
388
339
Assinei a Claro Box TV hoje de manhã, a entrega do equipamento está programada pra amanhã, mas a bonita da NET bloqueou todos os canais antes de entregar o equipamento Box e recolher os equipamentos net.

Agora tô sem TV

images
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Minha assinatura da HBO pela promoção de 15,90 tá vindo valor cheio. Liguei agora pra arrumarem e a atendente não sabia identificar a promoção nem nada, tive que falar pra ela todas as datas da promoção e de quando eu assinei pra ela abrir um chamado que vai ser respondido em até 5 dias úteis.
 
  • Wow
Reactions: Ton
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Minha assinatura da HBO pela promoção de 15,90 tá vindo valor cheio. Liguei agora pra arrumarem e a atendente não sabia identificar a promoção nem nada, tive que falar pra ela todas as datas da promoção e de quando eu assinei pra ela abrir um chamado que vai ser respondido em até 5 dias úteis.
Tira print da promoção tem no site e na tv, e resolve por esse link, mais rápido que pelo telefone que não sabem de nada. Tive esse problema tbm.
 
Novo membro
May
25
16
Eu recebi essa mensagem da claro informando sobre a atualização da Netflix no decoder, pra mim não é interessante pois não sou mais assinante da netflix, 3 coisas que eu queria veio duas, falta uma. PIP e Replay - Ok falta a gravação em nuvem que não está disponível na minha região.
 
Novo membro
May
25
16
Minha assinatura da HBO pela promoção de 15,90 tá vindo valor cheio. Liguei agora pra arrumarem e a atendente não sabia identificar a promoção nem nada, tive que falar pra ela todas as datas da promoção e de quando eu assinei pra ela abrir um chamado que vai ser respondido em até 5 dias úteis.
Eu cheguei ver essa promoção, mas quando fui ativar apareceu o valor cheio e desisti, pois sabia que iria ter dor de cabeça. Se você tirou print do anúncio ofertando e tem provas e só aguardar.
 
Novo membro
May
25
16
Mas alguém está com problema no canal CNN BRASIL no app NOW? aqui esta tendo delay na imagem e no video.
 
Novo membro
Sep
7
1
Boa tarde tarde, tenho o combo claro net e estou querendo cancelar apenas a internet que está uma droga. Tenho telefone fixo e gostaria de saber se eu cancelar a internet tb irão cancelar meu número fixo. Desde já agradeço a atenção
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde tarde, tenho o combo claro net e estou querendo cancelar apenas a internet que está uma droga. Tenho telefone fixo e gostaria de saber se eu cancelar a internet tb irão cancelar meu número fixo. Desde já agradeço a atenção
Em regra, não perde o fixo,
desde que deixe bem informado, pois eles irão querer cancelar o fixo.
Eu te aconselho a pedir a portabilidade do número primeiro, antes de cancelar a internet.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Boa tarde tarde, tenho o combo claro net e estou querendo cancelar apenas a internet que está uma droga. Tenho telefone fixo e gostaria de saber se eu cancelar a internet tb irão cancelar meu número fixo. Desde já agradeço a atenção
Não perde. Só deixar claro que quer cancelar somente a internet. Se houver resistência, parte pra Anatel/Consumidor/Resolva Aqui, etc, que dá certo.

Meu tio até hoje tá só com o fixo da NET. Embora eu ache um desperdício de energia elétrica manter um modem ligado só pra ter um telefone fixo, mas isso não vem ao caso.
 
Novo membro
Sep
7
1
Não perde. Só deixar claro que quer cancelar somente a internet. Se houver resistência, parte pra Anatel/Consumidor/Resolva Aqui, etc, que dá certo.

Meu tio até hoje tá só com o fixo da NET. Embora eu ache um desperdício de energia elétrica manter um modem ligado só pra ter um telefone fixo, mas isso não vem ao caso.
A minha intenção é cancelar apenas a internet e pedir a ? do fixo, tenho medo de solicitar a portabilidade do fixo e cancelar tudo, minha assinatura é bem antiga e vale a pena continuar com a tv e meu plano de celular o valor vale a pena
 
Top