Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Jan
169
188
Mais sobre o App da Claro TV+
 

Attachments

  • 20210812_234652.jpg
    20210812_234652.jpg
    261.3 KB · Visualizações: 35
  • 20210812_234639.jpg
    20210812_234639.jpg
    333.6 KB · Visualizações: 37
  • 20210812_234624.jpg
    20210812_234624.jpg
    948.2 KB · Visualizações: 33
  • 20210812_234610.jpg
    20210812_234610.jpg
    646.2 KB · Visualizações: 33
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Minha gente, eu não sei se eu me confundi aqui, mas eu tava assistindo um filme na HBO com áudio 5.1. Quando o filme acabou, o áudio voltou pro principal (pt), mas quando eu coloquei pro áudio inglês estava em 2.0 (que durante o filme estava 5.1).

Isso é possível em canais lineares? O áudio mudar de 2.0 pra 5.1 a depender do conteúdo? Eu nunca tinha visto isso acontecer.

Nessa parte a HBO sempre fez isso
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Nessa parte a HBO sempre fez isso
Aaah.... Só percebi agora. Das outras vezes que assisti algo na HBO foram coisas específicas, daí como agora estou com assinatura mesmo que prestei atenção. E também nunca percebi isso em nenhum outro canal, por isso não sabia que era possível. Na minha cabeça era como se configurasse o canal para aquele formato de áudio e pronto, seria definitivo.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Algumas perguntas e respostas sobre o App Claro TV

Fonte: https://www.claropr.com/personas/servicios/entretenimiento/claro-tv-plus/

Entrei no site (vi também seus print) e uma coisa só estou em dúvida: assim como acontece com a Sky e Vivo, nós que assinamos plano convencional linear teremos acesso a isso? O motivo da pergunta é que alguns canais só estão disponíveis no Now Online e não em algumas operações da Claro como por exemplo:

  1. Record News
  2. Film & Arts
  3. Zoomoo
  4. Eurochannel
  5. TVE
  6. Gazeta
  7. Curta HD
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Aaah.... Só percebi agora. Das outras vezes que assisti algo na HBO foram coisas específicas, daí como agora estou com assinatura mesmo que prestei atenção. E também nunca percebi isso em nenhum outro canal, por isso não sabia que era possível. Na minha cabeça era como se configurasse o canal para aquele formato de áudio e pronto, seria definitivo.

Pra dizer a verdade, no Brasil só os canais HBO fazem isso sendo que os demais, que assim o são, não alteram.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Pra dizer a verdade, no Brasil só os canais HBO fazem isso sendo que os demais, que assim o são, não alteram.
Um canal que deveria começar a fazer isso era os SporTV que passa praticamente o tempo todo em 2.0 e só de vez em nunca que usa 5.1, pq aí não "atrapalha" a vida de quem quer usar o upmix do receiver.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Um canal que deveria começar a fazer isso era os SporTV que passa praticamente o tempo todo em 2.0 e só de vez em nunca que usa 5.1, pq aí não "atrapalha" a vida de quem quer usar o upmix do receiver.

Pior que antigamente alguns jogos, quando em conjunto ao Premiere, estavam em 5.1. Aliás a última vez que usaram efetivamente o 5.1 foi na Copa de 2014; nas Olimpíadas de 2016, nem isso.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Pior que antigamente alguns jogos, quando em conjunto ao Premiere, estavam em 5.1. Aliás a última vez que usaram efetivamente o 5.1 foi na Copa de 2014; nas Olimpíadas de 2016, nem isso.
E é algo geral de alguns canais Globo. Fora o SporTV tem o Multishow e acho que GNT tbm que está configurado para 5.1, mas não exibe nada assim. Até programas que são exibidos em 5.1 pela Globo na TV Aberta quando é reprisado nos canais a cabo ou até no Globoplay vai 2.0. Acho que só o Bis, Canal Brasil, Megapix e Telecines que funciona mesmo e mesmo assim só com programas de terceiros e filmes.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Nenhuma previsão de quando os canais da Pluto TV vão entrar na ClaroNET?
Não tenho certeza, mas eu acho que a entrada dos canais na Claro que se noticiou é por APP. Nesse caso só quando os decoders atualizarem pra suportar os APPs.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Não tenho certeza, mas eu acho que a entrada dos canais na Claro que se noticiou é por APP. Nesse caso só quando os decoders atualizarem pra suportar os APPs.

Exatamente.... no Claro Box o que entrou é app do Pluto TV, que tem os canais lá dentro...
 
Membro conhecido
Oct
388
349
E que por sinal, funcionam muito bem pelo receptor do Claro BOX, muito satisfeito com o Claro Box, já tenho desde Março.
O Claro Box está apresentando já vantagens em relação à operação a cabo e ainda mais barato.
O que eu ainda fico um pé atrás é justamente pela dependência da internet e a falta de áudio 5.1 nos canais.
Vamos ver como vai ficar com a atualização que deve ter dos decoders do cabo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E que por sinal, funcionam muito bem pelo receptor do Claro BOX, muito satisfeito com o Claro Box, já tenho desde Março.
Também estou....

Só sinto falta dos canais SBT, RECORD e REDE TV, que nos outros serviços de streaming tem como DIRECTV GO, OI PLAY, GUIGO TV. A Claro tem que fechar logo o acordo para transmitir para a grade ficar completa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Também estou....

Só sinto falta dos canais SBT, RECORD e REDE TV, que nos outros serviços de streaming tem como DIRECTV GO, OI PLAY, GUIGO TV. A Claro tem que fechar logo o acordo para transmitir para a grade ficar completa.
Tomara que quando fechar o acordo, seja o sinal local igual da Globo, sinal Rede ninguém merece ??
 
Novo membro
Nov
24
15
Boa tarde!
Para que o Now funcione no decodificador é necessário assinar a internet da Claro ? Pode ser de outra operadora?
Ou o Now não precisa de internet!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde!
Para que o Now funcione no decodificador é necessário assinar a internet da Claro ? Pode ser de outra operadora?
Ou o Now não precisa de internet!
O do receptor não precisa da Internet, acessa pelo sinal que vem da TV mesmo, não necessita ligar cabo de rede para ter acesso.
Agora o NOW app vendido a parte, você precisa ser cliente, inclusive do pré pago, aí sim precisa de Internet de qualquer provedor.
 
Membro conhecido
Dec
704
1,134
Quem tem o gravador digital de HD externo USB se mudar pra um decoder 4K consegue manter o gravador externo ou fica só com a gravação na nuvem (que é uma baita porcaria)?? Se alguém souber, agradeço!
 
Top