Minha gente, eu não sei se eu me confundi aqui, mas eu tava assistindo um filme na HBO com áudio 5.1. Quando o filme acabou, o áudio voltou pro principal (pt), mas quando eu coloquei pro áudio inglês estava em 2.0 (que durante o filme estava 5.1).
Isso é possível em canais lineares? O áudio mudar de 2.0 pra 5.1 a depender do conteúdo? Eu nunca tinha visto isso acontecer.
Aaah.... Só percebi agora. Das outras vezes que assisti algo na HBO foram coisas específicas, daí como agora estou com assinatura mesmo que prestei atenção. E também nunca percebi isso em nenhum outro canal, por isso não sabia que era possível. Na minha cabeça era como se configurasse o canal para aquele formato de áudio e pronto, seria definitivo.Nessa parte a HBO sempre fez isso
Algumas perguntas e respostas sobre o App Claro TV
Fonte: https://www.claropr.com/personas/servicios/entretenimiento/claro-tv-plus/
Aaah.... Só percebi agora. Das outras vezes que assisti algo na HBO foram coisas específicas, daí como agora estou com assinatura mesmo que prestei atenção. E também nunca percebi isso em nenhum outro canal, por isso não sabia que era possível. Na minha cabeça era como se configurasse o canal para aquele formato de áudio e pronto, seria definitivo.
Um canal que deveria começar a fazer isso era os SporTV que passa praticamente o tempo todo em 2.0 e só de vez em nunca que usa 5.1, pq aí não "atrapalha" a vida de quem quer usar o upmix do receiver.Pra dizer a verdade, no Brasil só os canais HBO fazem isso sendo que os demais, que assim o são, não alteram.
Um canal que deveria começar a fazer isso era os SporTV que passa praticamente o tempo todo em 2.0 e só de vez em nunca que usa 5.1, pq aí não "atrapalha" a vida de quem quer usar o upmix do receiver.
E é algo geral de alguns canais Globo. Fora o SporTV tem o Multishow e acho que GNT tbm que está configurado para 5.1, mas não exibe nada assim. Até programas que são exibidos em 5.1 pela Globo na TV Aberta quando é reprisado nos canais a cabo ou até no Globoplay vai 2.0. Acho que só o Bis, Canal Brasil, Megapix e Telecines que funciona mesmo e mesmo assim só com programas de terceiros e filmes.Pior que antigamente alguns jogos, quando em conjunto ao Premiere, estavam em 5.1. Aliás a última vez que usaram efetivamente o 5.1 foi na Copa de 2014; nas Olimpíadas de 2016, nem isso.
Não tenho certeza, mas eu acho que a entrada dos canais na Claro que se noticiou é por APP. Nesse caso só quando os decoders atualizarem pra suportar os APPs.Nenhuma previsão de quando os canais da Pluto TV vão entrar na ClaroNET?
Não tenho certeza, mas eu acho que a entrada dos canais na Claro que se noticiou é por APP. Nesse caso só quando os decoders atualizarem pra suportar os APPs.
O Claro Box está apresentando já vantagens em relação à operação a cabo e ainda mais barato.E que por sinal, funcionam muito bem pelo receptor do Claro BOX, muito satisfeito com o Claro Box, já tenho desde Março.
Warner que passa, estranho....Em São Paulo, capital, teste dos canais 787 e 788 com a indicação 'Dragon Ball Z Kai'. Estou utilizando em um dos pontos o modelo HNB 100.
Também estou....E que por sinal, funcionam muito bem pelo receptor do Claro BOX, muito satisfeito com o Claro Box, já tenho desde Março.
Tomara que quando fechar o acordo, seja o sinal local igual da Globo, sinal Rede ninguém merece ??Também estou....
Só sinto falta dos canais SBT, RECORD e REDE TV, que nos outros serviços de streaming tem como DIRECTV GO, OI PLAY, GUIGO TV. A Claro tem que fechar logo o acordo para transmitir para a grade ficar completa.
O do receptor não precisa da Internet, acessa pelo sinal que vem da TV mesmo, não necessita ligar cabo de rede para ter acesso.Boa tarde!
Para que o Now funcione no decodificador é necessário assinar a internet da Claro ? Pode ser de outra operadora?
Ou o Now não precisa de internet!