Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
388
348
Ali na notícia não diz 7 canais em 4k.

"Serão mais de 1.300 horas de conteúdo ao vivo em sete canais da emissora, com transmissão em 4K na TV, além de cobertura no site e redes sociais e também pela Globosat Play."

Na verdade diz 7 canais na emissora, com um canal 4k na televisão.
O que eu me referi não foi em relação ao grupo Globo, mas sim em relação à geração, no sentido de que o sinal original das Olimpíadas será gerado nativamente em 4k HDR.

A notícia que o Márcio colocou acima é diretamente relacionada à retransmissão (cobertura) desse sinal pelo grupo Globo e está desatualizada. Nas últimas notícias tem se falado de 4 canais e não se fala mais em 4k.

O artigo que eu falei é esse:

Daí é isso, pode ser que eles não falam mais em 4K nos anúncios por ser já algo "padrão" ter a cobertura em 4K em eventos como esse, ou pode ser que eles desistiram do ano passado pra cá de trazer o canal 4K.

Queria todos os 4 canais em 4k? Queria. É possível? Não. Mais fácil não ter nenhum :/
 
Última edição:
Sep
27
28
Eu tbm acho que não terá transmissão 4k das olimpíadas por aqui. E na falta de perspectiva de transmissão de eventos nesta qualidade + os filmes do now em 4k que tbm tem no google filmes em 4k, vou acabar fazendo downgrade do pacote de tv
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Eu tbm acho que não terá transmissão 4k das olimpíadas por aqui. E na falta de perspectiva de transmissão de eventos nesta qualidade + os filmes do now em 4k que tbm tem no google filmes em 4k, vou acabar fazendo downgrade do pacote de tv
Pois é, eu tõ na mesma. Eu sempre deixei o plano de TV de fora e quando peguei sempre mantive o pacote básico. Tive o azar de agora que peguei o Top 4K ter uma escassez geral de transmissões 4K. Tenho até o fim do ano, que é quando acaba minha fidelidade, pra me decidir. Até lá vou avaliar o avança das soluções em streaming e botar as coisas na balança.
 
Membro ativo
Dec
104
56
Áudio principal do SBT Rio na NET São Gonçalo/RJ está estranho, como se estivesse com eco, e muito baixo, estranho que o SAP está normal, porém tem áudio descrição por cima. Está assim faz uns meses.
 
Membro
Sep
77
84
Quem assina HBO, poderia confirmar se os HBO em HD estão com legendas? Aqui onde eu moro: tirando o HBO+, todos os outros (exceto 2 e Family que já não tinham) perderam as legendas eletrônicas. Não consigo nem selecionar pelo controle remoto. Isso desde domingo. Os canais sd estão normais.
 
D

Deleted member 198

Guest
Quem assina HBO, poderia confirmar se os HBO em HD estão com legendas? Aqui onde eu moro: tirando o HBO+, todos os outros (exceto 2 e Family que já não tinham) perderam as legendas eletrônicas. Não consigo nem selecionar pelo controle remoto. Isso desde domingo. Os canais sd estão normais.
Aqui está tudo normal.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Áudio principal do SBT Rio na NET São Gonçalo/RJ está estranho, como se estivesse com eco, e muito baixo, estranho que o SAP está normal, porém tem áudio descrição por cima. Está assim faz uns meses.
Desde que conheço o SBT Rio tem esse som com eco.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
A TVCi (Paranaguá) passa a ser exibida na NET canal 527.

Fonte: TVCi
 

Attachments

  • Screenshot_20210501-122617-293.png
    Screenshot_20210501-122617-293.png
    332.7 KB · Visualizações: 14
Novo membro
May
2
6
Nossa! Que grata surpresa ver que ressuscitaram o HTForum. Quando vi pensei que estivesse no Adrenaline devido a aparência.
Vi algumas pessoas conhecidas do antigo fórum circulando por aqui como Mario B, Vini, Mribeiro, Edufaria e outros. Pena que as coisas andem um pouco devagar por conta de tudo que está acontecendo com o país e o mundo, mas é sempre bom ter um lugar onde trocar ideias, experiências e aprender um pouco.
Gostaria de saber se foi criado um tópico especifico para assuntos de internet fixa da Claro e em caso afirmativo qual o endereço.
Boas postagens a todos
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Nossa! Que grata surpresa ver que ressuscitaram o HTForum. Quando vi pensei que estivesse no Adrenaline devido a aparência.
Vi algumas pessoas conhecidas do antigo fórum circulando por aqui como Mario B, Vini, Mribeiro, Edufaria e outros. Pena que as coisas andem um pouco devagar por conta de tudo que está acontecendo com o país e o mundo, mas é sempre bom ter um lugar onde trocar ideias, experiências e aprender um pouco.
Gostaria de saber se foi criado um tópico especifico para assuntos de internet fixa da Claro e em caso afirmativo qual o endereço.
Boas postagens a todos

Para internet já tem o forum do adrenaline, não? lá sempre foi mais referência pra esse tipo de assunto... aqui (e no antigo ht forum) era mais a parte de TV mesmo....
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Nossa! Que grata surpresa ver que ressuscitaram o HTForum. Quando vi pensei que estivesse no Adrenaline devido a aparência.
Vi algumas pessoas conhecidas do antigo fórum circulando por aqui como Mario B, Vini, Mribeiro, Edufaria e outros. Pena que as coisas andem um pouco devagar por conta de tudo que está acontecendo com o país e o mundo, mas é sempre bom ter um lugar onde trocar ideias, experiências e aprender um pouco.
Gostaria de saber se foi criado um tópico especifico para assuntos de internet fixa da Claro e em caso afirmativo qual o endereço.
Boas postagens a todos
Acho que não tem, mas nada impede que o assunto seja tratado neste tópico, já que muitos possuem o serviço atrelado ao combo. (y)
 
Membro ativo
Mar
77
121
Olá. Boa noite! Existe alguma movimentação da Claro para colocar no ar os sinais regionais do SBT e da RecordTV?
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Olá. Boa noite! Existe alguma movimentação da Claro para colocar no ar os sinais regionais do SBT e da RecordTV?

Boa noite. Mas o sinal na Claro Net já é regionalizado. Ou está perguntando da Claro Tv via satélite?
 
Top