Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
249
374
Vh1 deixará o mercado brasileiro e canal será substituído
A marca Vh1 está próxima de desaparecer em diversos países, incluindo o Brasil. A partir do dia 1º de agosto, o sinal será descontinuado e substituído por um novo canal musical.

Desde o dia 7 de outubro de 2020, toda a América Latina, incluindo o Brasil, passou a receber o sinal do canal Vh1 Europa em substituição ao antigo Vh1 HD. A partir de agosto, este sinal europeu do canal musical será extinto, dando lugar ao novo “MTV 00s“.

De acordo com a imprensa europeia, pesquisas indicaram que a marca Vh1 gerava pouco impacto e engajamento, ao contrário da marca MTV. O novo canal MTV 00s será dedicado a exibição de clipes produzidos entre os anos 2000 e 2010.

A ViacomCBS ainda não comentou oficialmente a mudança.

Fonte: http://vcfaz.tv/vh1-deixara-o-mercado-brasileiro-e-canal-sera-substituido/

O titulo da noticia aliás deveria ser retificada e ampliado pois o canal deixará de existir por completo em todos os sítios (EUe AL) e será substituído a seco pela MTV 00s, não deixará apenas o ''mercado brasileiro''.

Aliás quem deu primeiro essa notícia foi um site internacional que os amigos daqui do fórum da MTV e VH1 puxaram citando a fonte, e bem como os amigos do grupo no Face que são fãs dos canais. Seria ingenuidade achar que a ViacomCBS confirmaria, não confirmam nada.

A ver, fica um tanto estranho ter a MTV 00s sozinha por aqui, e não ter seus irmãos a MTV 80s e MTV 90s, ou seja ficaremos incompletos, já que os canais são temáticos e fazem parte de um conjunto que é negociado com as operadoras na Europa, junto com o Club MTV, MTV Live e MTV Hits.

Aqui no Brasil a coisa ficará ''manca'' teremos a MTV Live e a MTV 00s apenas, poderiam incluir os outros 2 a 80 e a 90, para ficarmos completos e termos opções.

Mas se tratando de ViacomCBS que não tá nem ai para canais de música no país (isso é público e notório).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
374
No top 4K todos os aparelhos tem gravação. Aqui em casa por exemplo, na sala é o aparelho 4k e no quarto não, mas ambos tem gravação.
Mas uma coisa é fato. Gravação em nuvem da NET não é boa não. Da muito bug.

Eu tô com um bug de um evento que agendei para gravar uma série que passa na TV Espanha (Viaje al centro de la Tele) e não consigo apaga-lo nem com reza brava para a madre. Realmente o sistema tem esses bugs. Já informei para a Claro pelo meu contato e eles disseram que deverá ter uma atualização (não disseram quando) para resolver isso.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Boa tarde!

Alguém aí já migrou do sistema de gravação em disco para a gravação em nuvem da Claro-NET? Fiz a mudança do TOP HD MAX para o TOP 4K (com gravação em nuvem) hoje e me bateu uma dúvida. Os demais pontos que tenho em casa poderão acessar as gravações? Ou o recurso se mantém exclusivamente no ponto principal como é no sistema com disco? Vão instalar na sexta-feria, espero não me arrepender... haha

Adianto que tem um ou outro bug como mencionei acima do agendamento. Mas a vantagem é que dá para gravar várias exibições, programar e deixar o equipamento desligado já que ele ''baixa'' o programa direto do svr. Eu uso aqui o virtual e o disco, já que quando assinei o Plano 4K eu tinha o HD Max plugado em um outro receptor, trocaram pelas caixas 4K.

Aqui aparece nos 2 pontos, mas já vi relatos de pessoas que disseram que funciona apenas em 1. Isso não sei se é ''padrão região'', mais um aliás da NET (canais, recursos etc).
 
Membro
Dec
40
33
Em um dos pontos de TV (HHDC2), agora a HBO tem dois estilos de legendas disponíveis:



Os canais Telecine ainda exibem legendas serrilhadas?

É de um desleixo muito grande canais premium como HBO e Telecine ficarem anos seguidos disponibilizando legendas de baixa resolução em canais que há anos oferecem imagem em HD.
 
Membro
Sep
77
84
Os canais Telecine ainda exibem legendas serrilhadas?

É de um desleixo muito grande canais premium como HBO e Telecine ficarem anos seguidos disponibilizando legendas de baixa resolução em canais que há anos oferecem imagem em HD.
Sim, os canais Telecine junto com o Megapix continuam com aquela mesma legenda serrilhada.
 
Novo membro
May
5
2
No top 4K todos os aparelhos tem gravação. Aqui em casa por exemplo, na sala é o aparelho 4k e no quarto não, mas ambos tem gravação.
Mas uma coisa é fato. Gravação em nuvem da NET não é boa não. Da muito bug.
Obrigado pela resposta. Desculpe só retornar agora.

Já instalaram ontem aqui e achei o decoder 4K bem melhor que o HD. Mais rápido para executar os comandos. Também percebi que a gravação em nuvem foi habilitada em todos os pontos, o que pra mim é uma vantagem grande. Também notei alguns bug como programa que diz como indisponível para gravação. E não permite mais adicionar tempo antes ou depois, além de segurar a gravação só por 3 meses.

No geral achei mais vantagens do que desvantagens. Mas o serviço poderia melhorar...
 
Novo membro
May
5
2
Adianto que tem um ou outro bug como mencionei acima do agendamento. Mas a vantagem é que dá para gravar várias exibições, programar e deixar o equipamento desligado já que ele ''baixa'' o programa direto do svr. Eu uso aqui o virtual e o disco, já que quando assinei o Plano 4K eu tinha o HD Max plugado em um outro receptor, trocaram pelas caixas 4K.

Aqui aparece nos 2 pontos, mas já vi relatos de pessoas que disseram que funciona apenas em 1. Isso não sei se é ''padrão região'', mais um aliás da NET (canais, recursos etc).
Uma coisa que notei é que em reprises, ele já salva o programa instantaneamente na pasta de gravações. Isso achei legal. E também pega tudo desde o início, não importa em que ponto você comece a gravar.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Uma coisa que notei é que em reprises, ele já salva o programa instantaneamente na pasta de gravações. Isso achei legal. E também pega tudo desde o início, não importa em que ponto você comece a gravar.

Sim ai ele já baixa rapidamente do svr.
 
Novo membro
May
5
2
Obrigado pela resposta. Desculpe só retornar agora.

Já instalaram ontem aqui e achei o decoder 4K bem melhor que o HD. Mais rápido para executar os comandos. Também percebi que a gravação em nuvem foi habilitada em todos os pontos, o que pra mim é uma vantagem grande. Também notei alguns bug como programa que diz como indisponível para gravação. E não permite mais adicionar tempo antes ou depois, além de segurar a gravação só por 3 meses.

No geral achei mais vantagens do que desvantagens. Mas o serviço poderia melhorar...
Já comecei a notar alguns problemas. Desde ontem o gravador está indisponível. A internet caiu geral aqui e voltou depois de uns 10min. Desde então o gravador ficou indisponível. Neste ponto, achei pior. Porque ficarei dependendo sempre da rede (tanto para assistir como gravar).
Também aconteceu já o bug que comentaram. Ao gravar uma série, ele deu erro num episódio e nunca mais consegui excluir. Tá preso no agendamento...

Quando mudei para a nuvem, sabia que ficaria refém das instabilidades da rede, mas achei que o serviço fosse pelo menos igual ao ReplayTV. Porém, achei bem pior. Aqui o ReplayTV funciona muito bem, é raro dar problemas.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Já comecei a notar alguns problemas. Desde ontem o gravador está indisponível. A internet caiu geral aqui e voltou depois de uns 10min. Desde então o gravador ficou indisponível. Neste ponto, achei pior. Porque ficarei dependendo sempre da rede (tanto para assistir como gravar).
Também aconteceu já o bug que comentaram. Ao gravar uma série, ele deu erro num episódio e nunca mais consegui excluir. Tá preso no agendamento...

Quando mudei para a nuvem, sabia que ficaria refém das instabilidades da rede, mas achei que o serviço fosse pelo menos igual ao ReplayTV. Porém, achei bem pior. Aqui o ReplayTV funciona muito bem, é raro dar problemas.

Esse erro de agendamento é terrível, é um erro na função de gravação recorrente. A única solução que eu achei foi ter que ir apagando após ser gravado ou seja toda hora tem que ir acessando lá e ir apagando os programas gravados pelo erro do agendamento. É muito enfadonho isso.

Para certas coisas uso o disco físico um HD aqui deixado pelo pessoal da NET, pois era cliente HD Max e deixaram aqui quando migrei para o 4K.
 
Novo membro
May
5
2
Esse erro de agendamento é terrível, é um erro na função de gravação recorrente. A única solução que eu achei foi ter que ir apagando após ser gravado ou seja toda hora tem que ir acessando lá e ir apagando os programas gravados pelo erro do agendamento. É muito enfadonho isso.

Para certas coisas uso o disco físico um HD aqui deixado pelo pessoal da NET, pois era cliente HD Max e deixaram aqui quando migrei para o 4K.
Eu cheguei a conectar um HD externo ao decoder, mas ao mudar de plano a função de gravação local foi desabilitada (o decoder mudou de Update ID 6 para 1). Antes funcionava com qualquer HD externo, agora não aceita mais. Enfim, paciência. No geral, achei mais vantagem do que desvantagem. Espero que melhorem o serviço...
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Eu cheguei a conectar um HD externo ao decoder, mas ao mudar de plano a função de gravação local foi desabilitada (o decoder mudou de Update ID 6 para 1). Antes funcionava com qualquer HD externo, agora não aceita mais. Enfim, paciência. No geral, achei mais vantagem do que desvantagem. Espero que melhorem o serviço...

Eu pluguei o HD que eles mesmos deixaram aqui e foi. Reconhece ambos, quando chegar em casa vou fazer uma foto para mostrar como fica.

Uma outra curiosidade da nuvem é que você pode contratar mais horas de gravação se preferir, eu vi a opção no canal de vendas.
 
Novo membro
May
3
1
fala galera, bom estar de volta!

troquei de tv e não consigo encontrar o código para configurar o controle com a tv da TCL. Alguém aí já conseguiu?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal tenho Claro Box TV e queria saber se vcs da Net estão tendo o mesmo problema.

Vários canais não está dando para voltar 2 horas atrás, isso já tem umas semanas.
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Pessoal tenho Claro Box TV e queria saber se vcs da Net estão tendo o mesmo problema.

Vários canais não está dando para voltar 2 horas atrás, isso já tem umas semanas.
Pra mim está funcionando normal.
 
Top