Pois é, tentei e não rolou.Tentou os códigos da Semp?
Meu tá nesse tbmPara quem possui o decoder 4K SAG4K362 está na atualização do dia 26/3/2021 ou mudou ?
aqui acontece sempre tambémO receptor 4k de alguem mais tá ficando sem áudio as vezes quando muda de canal? Tá acontecendo aqui em casa quando mudo de canal várias vezes. Daí tenho que desligar e ligar o aparelho pra voltar o áudio.
Aqui ficou quase assim depois da atualização. Está aparecendo "Grátis" em todos os filmes.Pessoal sou cliente Claro Box TV e aqui desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.
Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.
Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.
Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.
O De vcs também está?
Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.
É para tentar corrigir bugs na gravação via nuvem.Talvez pela importância que tão dando seja algo para combater a pirataria.
Acredito que essa atualização tenha a ver com as olimpíadas que estão chegando.
É para tentar corrigir bugs na gravação via nuvem.
![]()
Vem aí o decoder 4K da Claro TV em formato de disco voador - insiraficha.com
Vídeo obrigatório: O disco voador da Sagemcom vem em duas versões: S4KCW3, com sintonizador por cabo coaxial para satélite e entrada Ethernet, e S4KW3, apenas com Ethernet. O resto não muda. O tal resto é Bluetooth e WiFi 6 dual band, USB, S/PDIF e saída óptica. O manual também menciona comandos...insiraficha.com
Fico triste, mas não posso dizer que estou surpreso pela falta de indicações que já vinha tendo.Nada de 4K esse ano:
![]()
SporTV dá um passo para trás e não terá transmissão dos Jogos Olímpicos em 4K
Mesmo com a venda de TVs 4K (ou Ultra HD) em alta, o SporTV não transmitirá os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho, em altíssima resolução. O canal também descarta a transmissão em UHD pelo Globoplaynoticiasdatv.uol.com.br