Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
491
434
Pessoal, como é a gravação no decoder 4K? Dá para gravar em HD externo ou só a tal da gravação em nuvem?
 
Membro
Sep
68
60
Obrigado pela resposta, mas a Claro está fazendo uma comoção sobre essa possível " atualização " recebo sms, e e-mail todos os dias mais as notificações. Vamos aguardar o que ocorrerá nos próximos dias !
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal sou cliente Claro Box TV e aqui desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.

Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.

Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.

Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.

O De vcs também está?

Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Pois é, pela forma que ela tá fazendo eu imagino que seria algo muito importante, mas que até então não dá pra perceber nada de diferente. Agora, sempre que eu boto pra atualizar aparece como se tivesse baixando algo, inclusive demora um pouco e quando liga nada de diferente, nem na versão.

Detalhe que nem os canais do BBB saíram ainda.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
104
56
O receptor 4k de alguem mais tá ficando sem áudio as vezes quando muda de canal? Tá acontecendo aqui em casa quando mudo de canal várias vezes. Daí tenho que desligar e ligar o aparelho pra voltar o áudio.
aqui acontece sempre também
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Pessoal sou cliente Claro Box TV e aqui desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.

Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.

Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.

Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.

O De vcs também está?

Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.
Aqui ficou quase assim depois da atualização. Está aparecendo "Grátis" em todos os filmes.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Talvez pela importância que tão dando seja algo para combater a pirataria.
 
Aug
48
33
Aqui tbm já aconteceu várias vezes esse problema no áudio. Vai mudando os canais e de repente o som desaparece. Tem que reiniciar para resolver.
Anteontem fui usar o replay tv e o vídeo entrava sem áudio, quando voltava ao canal tbm estava sem áudio. Tome reinicialização para resolver.
Ontem tentei novamente replay tv e não consegui. Depois de um tempo aparecia um informe dizendo que o conteúdo não estava disponível ou mensagem de erro.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Membro conhecido
Oct
388
348
Nada de 4K esse ano:

Fico triste, mas não posso dizer que estou surpreso pela falta de indicações que já vinha tendo.

Agora é isso né... eu não sei pra que os Canais Globo faz tanto investimento em tecnologia se isso não é utilizado. Depois de anos de testes e transmissões experimentais, quando finalmente tem uma base maior que teria acesso ao conteúdo com essa qualidade eles não oferecem :cautious:
 
Top