Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro
Sep
79
82
amazonprimevideo.gif
10/04/2021 - Claro Fibra TV
VC 832: adicionado acesso ao app Prime Video.
 
Membro ativo
Sep
160
147
Pelo que estou vendo a Claro vai tratar os clientes Claro Net de forma diferenciada, pois inseri aos clientes do Claro Fibra e Claro Box, os canais ZooMoo Kids, Eurochannel, Filme&Art e Amazon Prime Video até o momento. E nós da Claro Net ficamos sem nada. Sugiro a Claro que dê a opção aos clientes Claro Net a alteração da assinatura para o Claro Box ou Claro Fibra, mantendo os pontos.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Pelo que estou vendo a Claro vai tratar os clientes Claro Net de forma diferenciada, pois inseri aos clientes do Claro Fibra e Claro Box, os canais ZooMoo Kids, Eurochannel, Filme&Art e Amazon Prime Video até o momento. E nós da Claro Net ficamos sem nada. Sugiro a Claro que dê a opção aos clientes Claro Net a alteração da assinatura para o Claro Box ou Claro Fibra, mantendo os pontos.

Infelizmente, como já foi explicado aqui no tópico, a "culpa" de não ter esses canais em algumas cidades não é da NET, mas sim da programadora desses canais...
 
Membro
Sep
77
84
hbopack.gif
De 16/04/2021 a 18/04/2021 - HBO Pack
Sinal aberto dos canais do pacote HBO Pack. Claro TV (Cabo, Box, Fibra, DTH), OiTV, Sky e Sky Pré-Pago (recarga ativa) confirmam participação.

Fonte: LineUp.
 
Novo membro
Sep
8
4
Tenho um combo com: internet 240 = 100,00 / telefone: 10,00 / mix tv : 85,00. Gostaria de passar para o Top HD , porém com um preço parecido a esse, no máximo 200,00 . Alguém conseguiu alguma promoção ou oferta igual ou menor com o top HD? Como?
 
Novo membro
Sep
9
11
Tenho um combo com: internet 240 = 100,00 / telefone: 10,00 / mix tv : 85,00. Gostaria de passar para o Top HD , porém com um preço parecido a esse, no máximo 200,00 . Alguém conseguiu alguma promoção ou oferta igual ou menor com o top HD? Como?
Tenho o pacote Mix Tv e ganhei um upgrade para o Top Tv durante 24 meses pagando o valor do primeiro.
 
Aug
48
33
Abriram os canais da HBO nos dias 16 a 18 de abril. Nem sabia disso. Só ontem que percebi por acaso.
Poderiam ter informado por e-mail, por mensagem aviso no serviço.
 
Novo membro
Sep
12
8
Eu mudei meu plano pro top 4 k,só que não está aparecendo a função replay tv,e a minha cidade tem disponibilidade,vcs sabem dizer se o top 4 k tem direito ao replay tv?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Eu mudei meu plano pro top 4 k,só que não está aparecendo a função replay tv,e a minha cidade tem disponibilidade,vcs sabem dizer se o top 4 k tem direito ao replay tv?
Tem sim, mas não funciona em todos os canais
 
Sep
27
28
Voces tem informação se terá algum canal 4K para as Olimpíadas que acontecerão neste mês de julho? Vi que anunciaram 4 canais especiais para as olimpíadas, mas nada de 4K...
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Voces tem informação se terá algum canal 4K para as Olimpíadas que acontecerão neste mês de julho? Vi que anunciaram 4 canais especiais para as olimpíadas, mas nada de 4K...
Pois é, ano passado haviam anunciado canal 4K, mas nas últimas notícias não se tem falado nada sobre 4K, daí não sei o que esperar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
387
346
Detalhe que só lembrei agora... li uma notícia dizendo que esse ano a geração das imagens serão 100% 4k pela OBS. Então assim, caso não tenha nenhum canal 4K na Claro, ou sequer no Globoplay, é falta de vontade, principalmente se levar em consideração que já tiveram várias transmissões no passado em 4K. Se fosse levar em consideração a evolução das coisas deveria até ter mais de um canal 4K.

O que talvez justifique caso não tenha nenhum canal 4K seja a insegurança do mercado em relação à COVID e o possível cancelamento dos jogos, mas é só achismo meu.
 
Sep
27
28
Detalhe que só lembrei agora... li uma notícia dizendo que esse ano a geração das imagens serão 100% 4k pela OBS. Então assim, caso não tenha nenhum canal 4K na Claro, ou sequer no Globoplay, é falta de vontade, principalmente se levar em consideração que já tiveram várias transmissões no passado em 4K. Se fosse levar em consideração a evolução das coisas deveria até ter mais de um canal 4K.

O que talvez justifique caso não tenha nenhum canal 4K seja a insegurança do mercado em relação à COVID e o possível cancelamento dos jogos, mas é só achismo meu.
Ali na notícia não diz 7 canais em 4k.

"Serão mais de 1.300 horas de conteúdo ao vivo em sete canais da emissora, com transmissão em 4K na TV, além de cobertura no site e redes sociais e também pela Globosat Play."

Na verdade diz 7 canais na emissora, com um canal 4k na televisão.
 
Top