Pelo que estou vendo a Claro vai tratar os clientes Claro Net de forma diferenciada, pois inseri aos clientes do Claro Fibra e Claro Box, os canais ZooMoo Kids, Eurochannel, Filme&Art e Amazon Prime Video até o momento. E nós da Claro Net ficamos sem nada. Sugiro a Claro que dê a opção aos clientes Claro Net a alteração da assinatura para o Claro Box ou Claro Fibra, mantendo os pontos.
Uma dúvida: os receptores FTTH da Claro são Android?
Tenho o pacote Mix Tv e ganhei um upgrade para o Top Tv durante 24 meses pagando o valor do primeiro.Tenho um combo com: internet 240 = 100,00 / telefone: 10,00 / mix tv : 85,00. Gostaria de passar para o Top HD , porém com um preço parecido a esse, no máximo 200,00 . Alguém conseguiu alguma promoção ou oferta igual ou menor com o top HD? Como?
Eles mudaram o decorrer ou só foi UP grade mesmo?Tenho o pacote Mix Tv e ganhei um upgrade para o Top Tv durante 24 meses pagando o valor do primeiro.
Só fizeram o upgrade. Não pedi nada, de repente me deparei com mais canais disponíveis e notei que eram os mesmos do pacote Top. Posteriormente recebi no meu celular falando do bônus durante 24 meses .Eles mudaram o decorrer ou só foi UP grade mesmo?
Ok. Obrigado pela dica.Só fizeram o upgrade. Não pedi nada, de repente me deparei com mais canais disponíveis e notei que eram os mesmos do pacote Top. Posteriormente recebi no meu celular falando do bônus durante 24 meses .
Tem sim, mas não funciona em todos os canaisEu mudei meu plano pro top 4 k,só que não está aparecendo a função replay tv,e a minha cidade tem disponibilidade,vcs sabem dizer se o top 4 k tem direito ao replay tv?
ObrigadoTem sim, mas não funciona em todos os canais
Pois é, ano passado haviam anunciado canal 4K, mas nas últimas notícias não se tem falado nada sobre 4K, daí não sei o que esperar.Voces tem informação se terá algum canal 4K para as Olimpíadas que acontecerão neste mês de julho? Vi que anunciaram 4 canais especiais para as olimpíadas, mas nada de 4K...
Ali na notícia não diz 7 canais em 4k.Detalhe que só lembrei agora... li uma notícia dizendo que esse ano a geração das imagens serão 100% 4k pela OBS. Então assim, caso não tenha nenhum canal 4K na Claro, ou sequer no Globoplay, é falta de vontade, principalmente se levar em consideração que já tiveram várias transmissões no passado em 4K. Se fosse levar em consideração a evolução das coisas deveria até ter mais de um canal 4K.
O que talvez justifique caso não tenha nenhum canal 4K seja a insegurança do mercado em relação à COVID e o possível cancelamento dos jogos, mas é só achismo meu.