Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
115
98
Aparentemente o conteúdo do NOW ficou com imagem pior agora.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Não. Está assim há dias. Já notifiquei a Claro pelo chat deles enviando fotos. Falaram que iriam encaminhar para o setor responsável. Ainda não retornou.
Estava tentando rever alguns jogos da NFL na ESPN2 e não funcionava. O replay em um programa ao vivo está funcionando

Falando nisso, mesmo após a mudança de nome ESPN4 e ESPN5 ainda só tem 24h de replay, enquanto o resto são 7 dias

Feb
35
29
Adquiri a internet da Claro HFC, pois aqui ainda não tem fibra, estou usando como link de backup, mas verifiquei que o NET_CLARO_WIFI está desabilitado, sabem me dizer como posso habilitar? Obrigado!

Novo membro
Aug
27
20
A Disney é a mais deseperada pelo fracasso do seu streaming. Agora deixa de ter a renda da TV paga e quer alavancar o D+. Como, sendo o streaming mais caro e cobrando uma fortuna por usuários extras?
A Netlfix demorou 10 anos pra ter lucro e a Dinsey quer forçar ter lucro em 4. É desespero mesmo, não tem outra explicação.

Membro ativo
Dec
256
225
Adquiri a internet da Claro HFC, pois aqui ainda não tem fibra, estou usando como link de backup, mas verifiquei que o NET_CLARO_WIFI está desabilitado, sabem me dizer como posso habilitar? Obrigado!
Acredito que este não é o foco deste Fórum que é voltado para TV, procure um fórum de internet aqui no HT ou no Adrenaline.

Membro conhecido
Aug
610
569
A Disney é a mais deseperada pelo fracasso do seu streaming. Agora deixa de ter a renda da TV paga e quer alavancar o D+. Como, sendo o streaming mais caro e cobrando uma fortuna por usuários extras?

Sim, é claramente a mais ansiosa por eliminar a intermediação das operadoras. Filmes e séries é um processo mais tranquilo. Jornalismo a Disney não tem. Agora esportes com a ESPN, ela vai ter que ter mais paciência, pois é um processo mais delicado, por causa dos idosos, do delay, da rejeição do streaming por parte de alguns consumidores. Por exemplo, eles acabaram de renovar o contrato com a Premier League por mais 3 anos e com a NBA até 2036. Acho difícil pagar a conta desses direitos esportivos só com a receita de streaming.

Membro conhecido
Dec
401
365
Achei um bug na nova interface, o botão voltar deixa de mostrar a miniatura dos canais depois de algum tempo.
E basta entrar em algum menu dentro de algum streaming, e usar a tecla voltar, que ela funciona para acessar a portal/home. E também não mostra mais a miniatura dos canais.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
A NET/Claro podia colocar os canais da Televisa no lugar dos da Disney... seria um sonho!