Não. Está assim há dias. Já notifiquei a Claro pelo chat deles enviando fotos. Falaram que iriam encaminhar para o setor responsável. Ainda não retornou.Alguém conseguindo usar o replay no site da Claro?
Estava tentando rever alguns jogos da NFL na ESPN2 e não funcionava. O replay em um programa ao vivo está funcionandoNão. Está assim há dias. Já notifiquei a Claro pelo chat deles enviando fotos. Falaram que iriam encaminhar para o setor responsável. Ainda não retornou.
Não. Está assim há dias. Já notifiquei a Claro pelo chat deles enviando fotos. Falaram que iriam encaminhar para o setor responsável. Ainda não retornou.
A Netlfix demorou 10 anos pra ter lucro e a Dinsey quer forçar ter lucro em 4. É desespero mesmo, não tem outra explicação.A Disney é a mais deseperada pelo fracasso do seu streaming. Agora deixa de ter a renda da TV paga e quer alavancar o D+. Como, sendo o streaming mais caro e cobrando uma fortuna por usuários extras?
no fim só vão sobrar na tv por assinatura canais de esporte e notícias, além dos abertos e étnicos.
Acredito que este não é o foco deste Fórum que é voltado para TV, procure um fórum de internet aqui no HT ou no Adrenaline.Adquiri a internet da Claro HFC, pois aqui ainda não tem fibra, estou usando como link de backup, mas verifiquei que o NET_CLARO_WIFI está desabilitado, sabem me dizer como posso habilitar? Obrigado!
Acredito que este não é o foco deste Fórum que é voltado para TV, procure um fórum de internet aqui no HT ou no Adrenaline.
A Disney é a mais deseperada pelo fracasso do seu streaming. Agora deixa de ter a renda da TV paga e quer alavancar o D+. Como, sendo o streaming mais caro e cobrando uma fortuna por usuários extras?
Não tem no Brasil, pois existe a ABC News.Jornalismo a Disney não tem.
Qual sua cidade?Acordei com meu 363 atualizado com a nova interface.
Nem vejo o pessoal falando de internet aqui kkkkkkkkNa realidade seria aqui sim
Umas páginas atrás estavam simNem vejo o pessoal falando de internet aqui kkkkkkkk
e a National Geographic é o que???Jornalismo a Disney não tem.
além desses exemplos o NatGeo é jornalismo tbm! Jornalismo documentalNão tem no Brasil, pois existe a ABC News.
Fora a divisão de jornalismo do canal deles de TV aberta, a ABC.
AracajuQual sua cidade?
valeu pelo retorno.. tem um ponto só ai? e o que achou da interface, curtiu?Aracaju
Não tem no Brasil, pois existe a ABC News.
Fora a divisão de jornalismo do canal deles de TV aberta, a ABC.