Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
610
568
e a National Geographic é o que???

além desses exemplos o NatGeo é jornalismo tbm! Jornalismo documental

Discordo, mas respeito a sua opinião.

"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo".
Voltaire, filósofo e escritor francês.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,035
708
Que comecem as apostas dos canais substitutos.
Meu palpite: Sony Movies, Dreamworks Channel, e o retorno do Tooncast.

Ha algum tempo que as operadoras, sabiamente, identificam qualquer canal novo como "canal de cortesia". Dessa forma, quando um canal qualquer sai do line-up, elas podem usar esses "canais de cortesia" como substitutos.

Aliás, esse mecanismo que permite à operadora poder adicionar quantos canais quiser, mas na hora que um canal qualquer sai do line-up (muitas vezes sem qualquer culpa da operadora) a empresa é obrigada a colocar outro canal no lugar, precisa ser revisto, até para se adaptar aos novos tempos onde a tv paga deverá encolher tambem na oferta (e nao apenas no numero de assinantes)
----

Membro conhecido
Aug
1,035
708
O fim da TV Paga, pelo menos pra mim, é muito triste, principalmente pelas circunstâncias: impulsionar serviços de streaming, que muitas vezes não tem 1/3 dos conteúdos mostrados nos canais.

Entendo seu questionamento, mas a tendencia é que, tambem aqui no Brasil, paulatinamente os streaming venham a ter o mesmo conteudo dos atuais canais e mais. Em alguns casos, so nao é assim hoje por conta de antigos contratos de exibicao de uma atração, que no Brasil muitas vezes pertencem a uma empresa diferente daquela que produziu/exibiu a atração no país original. Entao esse problema que voce citou tende a desaparecer.

Porque é inquestionavel que os serviços de streaming oferecem muito mais flexibilidade e opções que esse obsoleto modelo de tv por assinatura.
.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
A Disney é a mais deseperada pelo fracasso do seu streaming. Agora deixa de ter a renda da TV paga e quer alavancar o D+. Como, sendo o streaming mais caro e cobrando uma fortuna por usuários extras?

Voce está se esquecendo que a Claro, conforme vai renovando os contratos, tem imposto o modelo de não remunerar os canais pagos que carrega... No novo modelo, o canal entra no line-up, gerencia sozinho a publicidade e fica com toda a renda gerada, mas tambem nao recebe nada da Claro.

Eu ate acredito que esse posicionamento da Claro, operadora que sozinha detem mais de 50% do publico da tv paga, deve ter pesado na decisao da Disney para o Brasil. Ainda mais que é um modelo que exige que os canais tenham boa audiencia para atrair anunciantes.

.

Membro conhecido
Aug
610
568
Voce está se esquecendo que a Claro, conforme vai renovando os contratos, tem imposto o modelo de não remunerar os canais pagos que carrega... No novo modelo, o canal entra no line-up, gerencia sozinho a publicidade e fica com toda a renda gerada, mas tambem nao recebe nada da Claro.

Eu ate acredito que esse posicionamento da Claro, operadora que sozinha detem mais de 50% do publico da tv paga, deve ter pesado na decisao da Disney para o Brasil. Ainda mais que é um modelo que exige que os canais tenham boa audiencia para atrair anunciantes.

.

Agora se a Disney acha que vai alavancar as vendas do Disney+ por causa da saída desses canais da TV linear, pode tirar o cavalinho da chuva. Pelo menos na minha modesta opinião.

PS: Já sou assinante do Disney+ por causa da programação esportiva.

Membro conhecido
Dec
400
362
Agora se a Disney acha que vai alavancar as vendas do Disney+ por causa da saída desses canais da TV linear, pode tirar o cavalinho da chuva. Pelo menos na minha modesta opinião.

PS: Já sou assinante do Disney+ por causa da programação esportiva.
Só assinei a Disney+ por causa de uma promoção do Bradesco, e fiquei por causa das séries de Star Wars, mas para ser sicero, tenho visto muito mais coisas no netflix. Principalmente séries Européias.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Só assinei a Disney+ por causa de uma promoção do Bradesco, e fiquei por causa das séries de Star Wars, mas para ser sicero, tenho visto muito mais coisas no netflix. Principalmente séries Européias.

Mesma coisa aqui. No meu caso, tenho assinatura do Disney+ (agora com anuncios) por causa do Mercado Livre -- meu interesse maior é nos beneficios que eu ganho no ML e nao no streaming. Contudo é muito dificil assistir alguma coisa por la, tambem dou preferencia à Netflix e `às series europeias (estupidamente melhores que as americanas). No momento, por exemplo, estou assistindo à serie policial norueguesa "Wisting". Investigacao cerebral e NÃO de correrias, perseguicoes clichê de automoveis, socos, explosoes e tiroteios.

.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Pessoal, me tirem uma duvida, porque eu nao vi ninguem detalhando melhor o que exatamente cada um assina... Muitos estao falando que o app do Max nos decoders da Claro nao oferece imagem 4K. Porem, eu entendo que é assim mesmo que funciona... Explicando melhor: o plano Max que vem incluido nos pacotes de tv e internet vendidos pela Claro, por padrao, apenas oferece qualidade de imagem HD mesmo. Se a pessoa quiser ter o 4K nos decoders (receptores) da Claro é necessario assinar separadamente um plano "Max Platinum", que custa R$ 178,80 por ano (e eu acho que tem que assinar pela Claro, nao pode ser diretamente com o Max, mas isso nao tenho certeza).

Com isso, vem a minha duvida: voces que nao conseguem a opcao de imagem 4K, assinam separadamente, via Claro, o plano que dá direito ao 4K? :unsure:
----

[edit] - O preço do plano Max Platinum pela Claro sai por R$ 178.80 POR ANO, e nao por mes, como eu tinha escrito anteriormente.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Nem vejo o pessoal falando de internet aqui kkkkkkkk

Recentemente aqui havia questionado se era ideal (por ser plano da própria) e falei sobre o problema que estava ocorrendo no Call of Duty: Black Ops 6 desde o dia 13/11, onde 'do nada' a latência estava explodindo acima de 180ms. E o problema era específico da Claro, já que na Vivo por exemplo estava normal batendo entre 12ms a 16ms (padrão que estava na Claro)

Com o tempo acabaram corrigindo este problema na Claro, mas no período que esteve assim tive de apelar pro VPN da Kaspersky (mas usando servidor brasileiro, para não tomar ban)

Pessoal, me tirem uma duvida, porque eu nao vi ninguem detalhando melhor o que exatamente cada um assina... Muitos estao falando que o app do Max nos decoders da Claro nao oferece imagem 4K. Porem, eu entendo que é assim mesmo que funciona... Explicando melhor: o plano Max que vem incluido nos pacotes de tv e internet vendidos pela Claro, por padrao, apenas oferece qualidade de imagem HD mesmo. Se a pessoa quiser ter o 4K nos decoders (receptores) da Claro é necessario assinar separadamente um plano "Max Platinum", que custa R$ 178,80 por mes (e eu acho que tem que assinar pela Claro, nao pode ser diretamente com o Max, mas isso nao tenho certeza).

Com isso, vem a minha duvida: voces que nao conseguem a opcao de imagem 4K, assinam separadamente, via Claro, o plano que dá direito ao 4K? :unsure:
----

Lá no do Claro Box havia comentado sobre a qualidade do Max nos receptores (que é alguma treta do app do Max no receptor, que até hoje não arrumaram), mas sim: você pode assinar à parte. No entanto, mesmo assim pelo receptor não rodará em 4K. Falo porque o meu caso tive o plano direto com a Max, e não ia nem com reza pelo receptor.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
mas sim: você pode assinar à parte. No entanto, mesmo assim pelo receptor não rodará em 4K. Falo porque o meu caso tive o plano direto com a Max, e não ia nem com reza pelo receptor.

A minha duvida era se o 4K nao funciona tambem para quem assinou o plano Max Platinum pela Claro...

Mas ja esclareceram isso no forum do Claro Box (inclusive voce tambem esclareceu), que mesmo assinando Max Platinum pela Claro, o 4K nao funciona e voce acredita que seja por falta de suporte da Claro a algum codec usado pelo Max.
---

Última edição:
Membro conhecido
Jan
358
340
Uma dúvida: quem assina o box 119,90 onde vem vários app e o Max. Os canais HBO abrem tb?

Membro ativo
Dec
256
225
A minha duvida era se o 4K nao funciona tambem para quem assinou o plano Max Platinum pela Claro...

Mas ja esclareceram isso no forum do Claro Box (inclusive voce tambem esclareceu), que mesmo assinando Max Platinum pela Claro, o 4K nao funciona e voce acredita que seja por falta de suporte da Claro a algum codec usado pelo Max.
---
O problema da Claro com o Platinum são por questões contratuais, q Claro como parceira teve a liberação de dois pacotes, segundo um gerente estão resolvendo para que haja o Platinum puro já em 2025.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

---

No receptor certamente seja isso, porque os demais apps rodam normalmente por ali. Embora, como tenha dito, eu não use pelo receptor mas por dispositivo externo (por ter melhor qualidade e ser mais rápido que ali)

Membro conhecido
Dec
400
362

---
Acredito que é o mesmo problema do Prime. 4K licensa

Membro ativo
Sep
137
65
Interface atualizada aqui em Porto Alegre. SAG4KC363, alguns logos todos errados. Notei que a "base" de carregamentos dos logos deve ter sido colocada a mesma do Claro Box, pois logo da Futura tá igual ao Box, ou seja, a logo antiga, a dos canais Telecine está a colorida, idem do Box, fora uns que estão sem, por exemplo, Times Brasil, Apple TV, Youtube. Canais abertos SBT RS e TVE RS estão com logos de outros canais, idem TV Assembleia RS, que está com logo da Assembleia SP.
Canal 265 tela preta com áudio de um canal de língua portuguesa (Portugal)

Última edição: