já tentou consumidor.gov.br ou anatel? nesses casos mandam técnicos próprios
Finalmente depois de uma semana conseguiram arrumar meu problema. A atendente que tava acompanhando meu caso cancelou o premier que eu tinha assinado e o pacote normal voltou a funcionar. Depois ela recolocou o pacote mas pelo sistema dela. O problema é com o sistema da claro com compras de determinados pacotes a la carte feitas direto no decoder, pelo menos nessas box mais novas.
Incrivel como o atendimento normal da claro (106 21) não consegue resolver essas coisas, é um tal de passar de um atendente pro outro (passando a batata quente) e abrir protocolos que nao dão em nada. Outro ponto negativo é que qualquer troca de pacote que vai fazer nesses box tem que agendar visita técnica mesmo não mudando o modelo do aparelho. Decepcionado com o atendimento da empresa, é uma pena que um produto "bom" seja tratado dessa forma pelo atendimento.
Em relação ao funcionamento gostei muito dessa soundbox, o som é o suficiente pra mim que moro em apartamento, a alexa também é muito interessante e prático, gostei da imagem que é bem melhor que a sky e nem se compara com a do próprio app da Claro, bem mais nítida, sem compressão e sem o delay absurdo. Ah, como a box funcionou por IP percebi que o dela da box era maior que o do próprio app deles e por fim o pacote com globoplay incluso e Netflix ficou perfeito pra mim.
Em relação a alexa tem como eu criar uma rotina que ao ligar a box já lugar a TV e mudar pra hdmi 1. Mesma coisa ao desligar a box também de ligar a TV automaticamente. Se alguém tiver uma dica. Minha TV é uma philips com Android.
Ah no dia que assinei a TV peguei um número da claro (esim) pra testar, queria deixar como segunda linha. Foi habilitada um dia a noite e já no dia seguinte foram umas 20 ligações de robôs, telemarketing e até o golpe manjado de compra no cartão da nubank. Essas autorizadas tem acesso a novos números habilitados? No final do primeiro dia já cancelei e exclui do meu cel...