Membro conhecido
- Mar
- 1,896
- 1,757
Ainda existe aquele site de suporte do canais globo?
Tem... mas já tentei contato ali e me mandaram falar com a Claro. Agora se for assunto dentro dali, como por exemplo problema no streaming, é nele mesmo
Ainda existe aquele site de suporte do canais globo?
Me passa o link por favor! Que vai que mais gente falando eles fazem algo.Tem... mas já tentei contato ali e me mandaram falar com a Claro. Agora se for assunto dentro dali, é nele mesmo
Me passa o link por favor! Que vai que mais gente falando eles fazem algo.
Ah valeu! E foi mal, não prestei atenção antes.Passei acima. É esse:
Ajuda Globo
ajuda.globo.com
Cara, testei na Claro Box que tenho em outra cidade do RS, com o novo layout, canal que não tem o replay funcionando essa função que vc falou de voltar até 2h..não precisa, volta qualquer canal. Era assim aqui até essa porquera de atualização do novo layout
Segundo a Warner Bros Discovery, que é a programadora do DogTV, o canal é voltado para os cachorros que ficam só em casa, e não pras pessoas.Sinceramente falando, nunca imaginei que houvesse um canal mais chato que o antigo 'FIZ TV'. De madrugada, por exemplo, passou praticamente 6 horas seguidas de imagens psicodélicas, e só. De tarde, vídeos de cachorros passeando de carrinho!
Sinceramente falando, nunca imaginei que houvesse um canal mais chato que o antigo 'FIZ TV'. De madrugada, por exemplo, passou praticamente 6 horas seguidas de imagens psicodélicas, e só. De tarde, vídeos de cachorros passeando de carrinho!
Segundo a Warner Bros Discovery, que é a programadora do DogTV, o canal é voltado para os cachorros que ficam só em casa, e não pras pessoas.
Eu também acho chato, mas já que a programação é não é pra mim...
Falei com a Globo agora e olha.... vou te dizer viu. Consegui fazer com que gerassem uma solicitação por lá, mas até então estava me estressando com a atendente pedindo que eu limpasse o cachê da TV, mesmo eu tendo explicado bem umas 5 vezes que o canal que eu estava relatando o problema era sintonizado pelo decoder da Claro e que não tinha nada a ver com a TV.Tem... mas já tentei contato ali e me mandaram falar com a Claro. Agora se for assunto dentro dali, como por exemplo problema no streaming, é nele mesmo
Ajuda Globo
ajuda.globo.com
Falei com a Globo agora e olha.... vou te dizer viu. Consegui fazer com que gerassem uma solicitação por lá, mas até então estava me estressando com a atendente pedindo que eu limpasse o cachê da TV, mesmo eu tendo explicado bem umas 5 vezes que o canal que eu estava relatando o problema era sintonizado pelo decoder da Claro e que não tinha nada a ver com a TV.
Assim, entendo que os atendentes devem realmente só seguir o protocolo básico que dão por lá, mas não receber um treinamento pra saber os diferentes produtos que existem complica, eles terminam sequer entendendo o que a gente fala.
Pois é. Essa parte de a gente estar fazendo um favor e ainda encontrar meio mundo de obstáculo no meio do caminho é um saco.Atendimento terceirizado e seguindo as condições que estão em planilha é tenso. Não estou nem culpando a pessoa que nos atende já que está seguindo ordens, mas sim a falta de interesse dessas empresas em entender que está havendo um problema com um produto justamente deles, e estamos os auxiliando nisso. E aliás nem seria nossa obrigação fazer isso, já que é obrigação dessas empresas monitorar a qualidade do que está sendo fornecido.
O que mais doi é ter um plano com opção de canal 4K e o sinal em HD (e até mesmo no sinal terrestre da Globo, quando há a mesma transmissão) estar com melhor qualidade técnica, sério. Pra ter uma ideia, o jogo do Atlético-MG x Palmeiras na segunda-feira o som estava tão baixo, mas tão baixo, que tive de deixar o volume da soundbar em 55 (o máximo é 70) mesmo mudando pra um setup que aumenta o volume. Quando passava pro Sportv HD, explodia o volume de alto só pra comparar como estava baixo o 4K.
Pois é. Essa parte de a gente estar fazendo um favor e ainda encontrar meio mundo de obstáculo no meio do caminho é um saco.
Acredito que como o foco da Globo agora é o Globoplay, eles mandam o sinal pra Claro, não se importam em manter um monitoramento tão rigoroso, deixando nas mãos da claro, que por sua vez só se preocupa em garantir que o sinal esteja no ar e sem travar, fora isso é com a sorte.
Pra dar em cima, o problema teria que ser com a Claro, o que eu acho pouquíssimo provável.
São vários headends diferentes no Brasil, e todos estão com o mesmo problema no sinal de áudio.
Provavelmente é na subida do sinal 4K pro satélite isso. Já deve estar subindo só com um áudio de lá da sede da Globo.
O Globoplay tem sinal gerado diretamente para a internet, sem captação por satélite, e por isso não é afetado.
Antes do jogo começar já deu pra ver a diferença gigante no Sportv 4K com o uso do HDR
O atendimento por lá é o pior possível.Falei com a Globo agora e olha.... vou te dizer viu. Consegui fazer com que gerassem uma solicitação por lá, mas até então estava me estressando com a atendente pedindo que eu limpasse o cachê da TV, mesmo eu tendo explicado bem umas 5 vezes que o canal que eu estava relatando o problema era sintonizado pelo decoder da Claro e que não tinha nada a ver com a TV.
Assim, entendo que os atendentes devem realmente só seguir o protocolo básico que dão por lá, mas não receber um treinamento pra saber os diferentes produtos que existem complica, eles terminam sequer entendendo o que a gente fala.
No Globoplay está em Dolby Atmos. Pela Claro está em PCM Estereo (via App)Está bom mesmo. Agora só espero que arrumem em breve o som, porque está gritante a diferença entre o HD e o 4K
No Globoplay está em Dolby Atmos. Pela Claro está em PCM Estereo (via App)