Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Comentei acima sobre os canais que agora estão em Dolby na Claro. O mais novo da lista é a ESPN6, com Dolby em ambos canais de áudio.

espn6.jpg

Nesse caso da ESPN, porém aí depende da fonte e não da Claro, seria muito legal se aplicassem o mesmo padrão na ESPN/ESPN2/ESPN3 já que ali só o canal de áudio em inglês que é Dolby 5.1

Sep
48
11
Pessoal, alguém está sabendo sobre a Rádio Gaúcha entrar nacionalidade na Claro por conta das enchentes, via canal 300? Sou de Maringá PR e hoje apareceu a opção de ouvir Rádio Gaúcha mas não está com som, está mudo

D

Deleted member 6702

Guest
Pessoal, alguém está sabendo sobre a Rádio Gaúcha entrar nacionalidade na Claro por conta das enchentes, via canal 300? Sou de Maringá PR e hoje apareceu a opção de ouvir Rádio Gaúcha mas não está com som, está mudo
Mil vezes olhar no YouTube. A transmissão da rádio no YouTube é tipo televisão. Os repórteres entram ao vivo com imagem, etc. Melhor que ficar olhando uma tela idiota qualquer no decoder.

Novo membro
Jun
19
16
Por aqui apareceu também e tá com áudio normal

Oct
92
92
por aqui entrou também, audio está normal e sou de ribeirão preto

Membro conhecido
Dec
400
362
Ontem vi Duna 2, o Doby Atmos que estaria disponível, não estava nem app da Claro e nem no da TV. Apenas o Dolby Vision que estava disponível no app da TV.
O pouco que vi no app da claro não parecia ser em 4K.

Membro conhecido
Dec
400
362
Na Claro os canais 638 A&E HD e 645 AMC estão com a mesma grade de programação ja faz algum tempo.

Membro conhecido
Mar
471
544
Alguém que tem no coaxial esses receptores iguais aos do Claro Box sabe dizer se o app do YouTube já está funcionando?

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Ontem vi Duna 2, o Doby Atmos que estaria disponível, não estava nem app da Claro e nem no da TV. Apenas o Dolby Vision que estava disponível no app da TV.
O pouco que vi no app da claro não parecia ser em 4K.

Dei uma olhada agora nesse filme: aqui rodou no Max com 'a senha' de som tanto no Chromecast 4K como no Fire (e também pelo app na LG). Agora o Max pelo receptor da Claro nem dá pra esperar porque o Max ali sequer detecta em 4K (e som só em PCM), e é o único das opções que está assim já que os demais* roda normal em DD 5.1 (não Atmos, embora o receptor seja compatível), 4K e até HDR quando disponível

* eu só não tenho Netflix, e essa os demais poderiam responder como é a coisa. Dolby Vision parece que o receptor também não é compatível

Última edição:
Membro conhecido
Dec
400
362
Dei uma olhada agora nesse filme: aqui rodou no Max com 'a senha' de som tanto no Chromecast 4K como no Fire (e também pelo app na LG). Agora o Max pelo receptor da Claro nem dá pra esperar porque o Max ali sequer detecta em 4K (e som só em PCM), e é o único das opções que está assim já que os demais* roda normal em DD 5.1 (não Atmos, embora o receptor seja compatível), 4K e até HDR quando disponível

* eu só não tenho Netflix, e essa os demais poderiam responder como é a coisa. Dolby Vision parece que o receptor também não é compatível
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.

No Max, o Filme Duna 2 , aparece a mensagem logo abaixo, "A disponibilidade de 4K UHD,HDR e Dolby Atmos varia de acordo com o dispositivo e o plano". Mas se esta diponível no app da TV, é estranho no app do decoder não estar.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
400
362
Olhando agora a minha assinatura do MAX, a claro nos colocou como "Standard", dai não tem 4K e nem Dolby Atmos que é so no plano "Platinum". Se alguém souber como mudar de plano, pois no site da claro nem aparece esta assinatura e no site do max não tem este opção.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.

No Max, o Filme Duna 2 , aparece a mensagem logo abaixo, "A disponibilidade de 4K UHD,HDR e Dolby Atmos varia de acordo com o dispositivo e o plano". Mas se esta diponível no app da TV, é estranho no app do decoder não estar.

O app do decoder da Claro é inexplicavelmente nas coxas. O mais curioso é que na minha tela antiga passou a rodar normalmente em 4K e HDR (nos que assim o são), coisa que quando era HBO Max não ia nem com reza

Quanto a definição do plano estar como standard, acho que em algum post no passado foi compartilhado que os planos atuais continuam válidos até agosto como "cortesia de mudança". Após agosto é que começará valer a 'piada sem graça' de rebaixar todo mundo pra Standard e se quisermos com as opções completas só migrando.

E isso até agora a Claro não nos posiciona como ficará, já que quando os questionei além de não entenderem (embora estivesse bem clara a mensagem) queria até mandar um técnico aqui em casa já que acharam que eu estava com problema nos canais HBO

Última edição:
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado