Clube Claro-NET HD

E

eumesmo

Guest
Quanto ao conteúdo sim.

E o caso da Bundesliga, estava assim porque também estava sendo transmitido em 4K*: que aliás no 4K estava sem 'aquele som' que se falar, invocamos uma pessoa kkkk.

* que noto todas transmissões em conjunto ao 4K no HD ficam em 5.1 mesmo.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
471
544
Quanto ao conteúdo sim.

E o caso da Bundesliga, estava assim porque também estava sendo transmitido em 4K*: que aliás no 4K estava sem 'aquele som' que se falar, invocamos uma pessoa kkkk.

* que noto todas transmissões em conjunto ao 4K no HD ficam em 5.1 mesmo.
O cara virou uma mistura de Bettlejuice com Valdemort no tópico. Tem que evitar falar o nome. kkkkk

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Pessoal, venho notando algo interessante nos canais Discovery: vários programas estão com opção de closed caption, e funcionando igual à LE em vários programas (grande parte, não todos).

Porém para ver dessa forma, é somente acionando pelo receptor (não pela tela) na opção 'CC'. Tirei algumas fotos ontem para mostrar:claro-1.jpgclaro-2.jpgclaro-3.jpgclaro-4.jpgclaro-5.jpg

A disponibilidade nos canais varia, já que vi também no Discovery Turbo e ID. O único que realmente não apareceu essa opção foi no Discovery Kids.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Pessoal, venho notando algo interessante nos canais Discovery: vários programas estão com opção de closed caption, e funcionando igual à LE em vários programas (grande parte, não todos).

Porém para ver dessa forma, é somente acionando pelo receptor (não pela tela) na opção 'CC'. Tirei algumas fotos ontem para mostrar:View attachment 20068View attachment 20069View attachment 20070View attachment 20071View attachment 20072

A disponibilidade nos canais varia, já que vi também no Discovery Turbo e ID. O único que realmente não apareceu essa opção foi no Discovery Kids.
Em 2021, se não me engano, foi feito um grande projeto dos canais do grupo Discovery com closed captions. Eu, inclusive, participei de vários deles fazendo o closed captions de alguns programas. A princípio pensamos que seriam usados no Discovery+ para servir tanto para os deficientes auditivos quanto para quem gosta de conteúdo legendado, mas do nada os rumos do projeto mudaram.
Um dos programas que mais surgia jobs é aquele do Discovery TLC "90 dias para casar".

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Em 2021, se não me engano, foi feito um grande projeto dos canais do grupo Discovery com closed captions. Eu, inclusive, participei de vários deles fazendo o closed captions de vários programas. A princípio pensamos que seriam usados no Discovery+ para servir tanto para os deficientes auditivos quanto para quem gosta de conteúdo legendado, mas do nada os rumos do projeto mudaram.
Um dos programas que mais surgia jobs é aquele do Discovery TLC "90 dias para casar".

É que acabei não tirando a foto, mas realmente o TLC notei também ter. A única coisa só é que deveria em todos os programas, já que ontem notei que nem sempre todos têm. No AXN e Sony também estavam aparecendo, mas voltou ficar pela LE mesmo

Outra coisa que notei em praticamente todos Discovery, é que agora são 3 canais de áudio: Português, Inglês e Original. Pode ser que esse canal adicional seja usado para áudio descrição

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Coisa doida que aconteceu no sábado: tiveram duas partidas 4K (1 Bundesliga, 1 Brasileiro [Bahia x Grêmio]), e soube que nenhum deles passou no Globoplay. E o mais curioso também é que na grade da Claro não estavam também listando essas transmissões

Membro ativo
Dec
178
209
Coisa doida que aconteceu no sábado: tiveram duas partidas 4K (1 Bundesliga, 1 Brasileiro [Bahia x Grêmio]), e soube que nenhum deles passou no Globoplay. E o mais curioso também é que na grade da Claro não estavam também listando essas transmissões
Bahia x Grêmio não foi produzido em 4K

Membro
Nov
84
56
User Vip
Quanto a isso sim, e realmente estava estranho. Mas ao menos teve a transmissão

PS: como o @vanisio disse "o cara virou Beetlejuice" - e ambas transmissões não tiveram "aquele" som
O jogo da Bundesliga foi transmitido no canal 4k da claro app já o da noite não.

Membro conhecido
Sep
248
477
Um detalhe interessante: Algumas box estão começando a receber a atualização com o aplicativo do Youtube. No meu caso, que possuo uma soundbox, ainda não fui contemplado.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Falando de receptor, o meu é o SAG4KC362 e como é sabido toda vez que o desligamos pelo controle, após alguns minutos ele reinicia - li uma vez que é programado fazer isso para limpeza de cache e melhoria de desempenho.

Só que o que acontece? De vez em quando ao reiniciar ele simplesmente perde os parâmetros (o relógio na frente perde o setup também, ficando como "00:00" e não a hora atual) e tenho de configurar tudo de novo, que para minha sorte tenho os dados pra fazer isso evitando acionar a central. Só que isso ultimamente vem acontecendo com frequência, e simplesmente enche o saco fazer o setup.

A dúvida que tenho é a seguinte: caso eu solicite a troca dos meus dois receptores, possivelmente instalarão algum modelo do Box mas operando como HFC?

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Falando de receptor, o meu é o SAG4KC362 e como é sabido toda vez que o desligamos pelo controle, após alguns minutos ele reinicia - li uma vez que é programado fazer isso para limpeza de cache e melhoria de desempenho.

Só que o que acontece? De vez em quando ao reiniciar ele simplesmente perde os parâmetros (o relógio na frente perde o setup também, ficando como "00:00" e não a hora atual) e tenho de configurar tudo de novo, que para minha sorte tenho os dados pra fazer isso evitando acionar a central. Só que isso ultimamente vem acontecendo com frequência, e simplesmente enche o saco fazer o setup.

A dúvida que tenho é a seguinte: caso eu solicite a troca dos meus dois receptores, possivelmente instalarão algum modelo do Box mas operando como HFC?
exato. atualmente ela não instala mais esse modelo, só o tipo da box, mas com cabo hfc

Membro conhecido
Dec
400
362

Aqui é o receptor SAG4KC362 e nunca aconteceu isto, tenho 5 receptores deste e nenhum reinicia , qual a sua atualização? Aqui é a 25956. e o firmware é 2.33.6c.47.19.4

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado